Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2013, 09:20
Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 09:17
No novo contrato até junho de 2015 (mais uma temporada de opção), assinado entre o presidente da SAD encarnada, Luís Filipe Vieira, e Jorge Jesus, o clube da Luz terá também de pagar indemnização ao técnico caso decida despedi-lo antes do término do vínculo. Nesse caso, Jesus terá a receber os salários compreendidos entre o momento em que deixa de exercer funções no comando da equipa e a data em que expira a sua ligação contratual.»

me gusta! :D

LOL

Estes FDP da CS, tb não fazem por menos. Palha para atear a fogueira, qual é o contrato que não é assim? Todos os treinadores despedidos não exigem receber até ao fim? Isto vão ser dias quentes e pesados, mesmo que a metereologia diga que não.
Exatamente, isso acontece com todos os contratos.

xiribiti

"
Jorge Jesus vai em busca do trono



Fonte: Record"

está mesmo a pedir um RED WEDDING...

magoslb

Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2013, 09:27
«Vieira blinda Jesus com 8,6 milhões» - CM

:rir:

É por isso que vou esperar para ver o que é de facto. Esses falam em 8.6, outros 7 e outros 10. Quem fala a verdade? Ou será nenhum? Impunha-se um comunicado sobre o assunto, quanto mais não fosse a dizer, desmentimos o jornal X.

JPedroMS

Citação de: Rivero em 05 de Junho de 2013, 09:29
E ainda bem que subiram a cláusula de rescisão do Mestre, não fosse aparecer aí alguém desesperado por não ganhar absolutamente nada. Andam a gozar com todos nós.

Isto mais parece um episodio do "twilight zone". Estes gajos so podem tar a viver numa realidade paralela

Chefe


Francescoli

Citação de: Pilar em 05 de Junho de 2013, 09:06
ouvi no rádio de manhã que para além do ordenado (que se mantêm) há prémios chorudos por objectivos/conquistas. Eu pergunto, e era preciso? :-X

Para ti, pedras da calçada!

Pedro Nunes 28

Citação de: Android1974 em 05 de Junho de 2013, 05:25
Citação de: Huguenot em 05 de Junho de 2013, 05:24
Citação de: kid bengala em 05 de Junho de 2013, 05:21
Ainda acreditei na promessa de meter a equipa a jogar o dobro, pelo que a equipa do Quique jogava.

Qual episodio? O da oferta do pinto e respectiva renovação com o salario que se sabe?
Sim, a chantagenzita que fez com a ameaça de ir para os andrades.

Nunca fui muito com a cara do gajo, já quando treinava o Belém e o Braga, mas nunca pensei que fôsse tão baixo ao ponto de fazer chantagem connosco mal ganhou o campeonato.
"Chantagem"? Chama-se negociação...
Chama-se falta de ética.........e burrice do nosso Presidente que ainda não percebeu que este treinador não serve os interesses do Benfica !

sagan1976

Os gajos do PFC já devem andar a esfregar as mãos de contentes.

H2M


JPedroMS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2013, 09:36
Citação de: Android1974 em 05 de Junho de 2013, 05:25
Citação de: Huguenot em 05 de Junho de 2013, 05:24
Citação de: kid bengala em 05 de Junho de 2013, 05:21
Ainda acreditei na promessa de meter a equipa a jogar o dobro, pelo que a equipa do Quique jogava.

Qual episodio? O da oferta do pinto e respectiva renovação com o salario que se sabe?
Sim, a chantagenzita que fez com a ameaça de ir para os andrades.

Nunca fui muito com a cara do gajo, já quando treinava o Belém e o Braga, mas nunca pensei que fôsse tão baixo ao ponto de fazer chantagem connosco mal ganhou o campeonato.
"Chantagem"? Chama-se negociação...
Chama-se falta de ética.........e burrice do nosso Presidente que ainda não percebeu que este treinador não serve os interesses do Benfica !

Tanto um como o outro sao mercenarios

slb2me

#557560
BLINDAR

Acho que é mais BLIND, tem um pai que é cego...

Vai em busca do trono??? Rei das batalhas ganhas e das guerras perdidas...

Jesus!!!

desinstala

Sinceramente, entre a noticia do JJ ou do Vagner, venha o diabo e escolha. Andamos a brincar?

limacosta

 :disgust:

Sinceramente ja nem sei o que diga. A unica coisa que sei e vou morrer um dia...

Gostaria que antes de morrer os adeptos do meu clube SLB, Fizessem algo contra esta gente que dirige o meu clube. E que o que se esta a passar nao e de pessoas mentalmente saudaveis.

Contrato melhorado? Ainda por cima mais um milhao em premios?? So pode ser mentira ne??

E ninguem, ninguem que se diz benfiquista pede satisfacoes?? Ninguem sente repudio por este tipo de atitude vinda de um Presidente que se diz benfiquista?

Fogo.....

Chefe

Falta a entrevista de final de época do mestre, onde diz que aprendeu com os erros mas que se fosse hoje fazia tudo igual.

Não há mestre como este. Um mestre a encher os bolsos e da incompetência.

Francescoli

Citação de: H2M em 05 de Junho de 2013, 09:37
O Mónaco já tem treinador? :D

Vou lá levá-lo também. A nado!