Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

quanto mais merda faz mais dinheiro leva

Francescoli

Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2013, 09:41
Falta a entrevista de final de época do mestre, onde diz que aprendeu com os erros mas que se fosse hoje fazia tudo igual.

Não há mestre como este. Um mestre a encher os bolsos e da incompetência.

Dá-lhe mais uma semanita ou duas que ela pinta logo aí.

PAslb

O que mais me preocupa é o JJ ter o Vieira completamente na mão!

O Presidente do Benfica está completamente subjugado e manietado à vontade do treinador! É assumir que não tem projeto alternativo, que não tem outra solução, etc.

Não percebo isto e tenho muito receio que vá acabar mal, muito mal para o Benfica!

Chefe

Atenção ao fãs de GOT que o Jorge vai em busca do trono. Preparem-se para o episódio onde já com o trono de ferro à vista, tropeça nas escadas de acesso ao trono e bate com a cabeça, morrendo nessa altura.

xiribiti

tem-no todinho pelos tintins(ou será pelas orelhas)

o JJ é actualmente e IPSO FACTO o presidente do Benfica

Chefe

Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 09:42
O que mais me preocupa é o JJ ter o Vieira completamente na mão!

O Presidente do Benfica está completamente subjugado e manietado à vontade do treinador! É assumir que não tem projeto alternativo, que não tem outra solução, etc.

Não percebo isto e tenho muito receio que vá acabar mal, muito mal para o Benfica!
ahhhh

Mais um que já abriu os olhos.

xiribiti

Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2013, 09:45
Atenção ao fãs de GOT que o Jorge vai em busca do trono. Preparem-se para o episódio onde já com o trono de ferro à vista, tropeça nas escadas de acesso ao trono e bate com a cabeça no trono, morrendo nessa altura.

  ;D ;D ;D ;D

até me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir!!!!!!  :bow2:

van33

Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2013, 09:46
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 09:42
O que mais me preocupa é o JJ ter o Vieira completamente na mão!

O Presidente do Benfica está completamente subjugado e manietado à vontade do treinador! É assumir que não tem projeto alternativo, que não tem outra solução, etc.

Não percebo isto e tenho muito receio que vá acabar mal, muito mal para o Benfica!
ahhhh

Mais um que já abriu os olhos.
já pensaste que pode ter uma arma encostada à cabeça e foi obrigado a escrever aquilo?? :-X

Flavius Julius

Seria cómico se não fosse tão trágico, ou seria trágico se não fosse tão cómico!
Sinceramente não sei o que pensar!
:disgust:

Francescoli

Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2013, 09:45
Atenção ao fãs de GOT que o Jorge vai em busca do trono. Preparem-se para o episódio onde já com o trono de ferro à vista, tropeça nas escadas de acesso ao trono e bate com a cabeça, morrendo nessa altura.

;D ;D ;D ;D


limacosta

Se pudessemos por os adeptos do Benfica numa scale para medir o seu nivel de amor e fidelidade ao clube neste momento que numero dariam??

De 0 (worst ever)  e 10(best ever)

Eu neste momento nao merecem mais do que 1

Pq ninguem faz nada para salvar o clube, estamos moribundos, estamos mortos ,sem chama nenhuma. Estamos que nem a morte so a espera do culpado.

Temo que nunca mais iremos nos levantar... :cry2: :disgust:

Francescoli

Citação de: limacosta em 05 de Junho de 2013, 09:48
Se pudessemos por os adeptos do Benfica numa scale para medir o seu nivel de amor e fidelidade ao clube neste momento que numero dariam??

De 0 (worst ever)  e 10(best ever)

Eu neste momento nao merecem mais do que 1

Pq ninguem faz nada para salvar o clube, estamos moribundos, estamos mortos ,sem chama nenhuma. Estamos que nem a morte so a espera do culpado.

Temo que nunca mais iremos nos levantar... :cry2: :disgust:

83% estão radiantes. 10!

xiribiti

Citação de: limacosta em 05 de Junho de 2013, 09:48
Se pudessemos por os adeptos do Benfica numa scale para medir o seu nivel de amor e fidelidade ao clube neste momento que numero dariam??

De 0 (worst ever)  e 10(best ever)

Eu neste momento nao merecem mais do que 1

Pq ninguem faz nada para salvar o clube, estamos moribundos, estamos mortos ,sem chama nenhuma. Estamos que nem a morte so a espera do culpado.

Temo que nunca mais iremos nos levantar... :cry2: :disgust:

amor ao clube=11

fidelidade a "este" clube liderado por esta "gente" = 0

Francescoli

Citação de: van33 em 05 de Junho de 2013, 09:47
Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2013, 09:46
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 09:42
O que mais me preocupa é o JJ ter o Vieira completamente na mão!

O Presidente do Benfica está completamente subjugado e manietado à vontade do treinador! É assumir que não tem projeto alternativo, que não tem outra solução, etc.

Não percebo isto e tenho muito receio que vá acabar mal, muito mal para o Benfica!
ahhhh

Mais um que já abriu os olhos.
já pensaste que pode ter uma arma encostada à cabeça e foi obrigado a escrever aquilo?? :-X

Confesso, foi a primeira coisa que me passou pela cabeça.

PAslb

Citação de: van33 em 05 de Junho de 2013, 09:47
Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2013, 09:46
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 09:42
O que mais me preocupa é o JJ ter o Vieira completamente na mão!

O Presidente do Benfica está completamente subjugado e manietado à vontade do treinador! É assumir que não tem projeto alternativo, que não tem outra solução, etc.

Não percebo isto e tenho muito receio que vá acabar mal, muito mal para o Benfica!
ahhhh

Mais um que já abriu os olhos.
já pensaste que pode ter uma arma encostada à cabeça e foi obrigado a escrever aquilo?? :-X
Como é que é possível manter o ordenado (eu já sabia que isso iria acontecer), mas ainda lhe acrescentaram os prémios por objetivos! Isso é inacreditável!
Eu até admitiria isso tudo, mas com a condição de em caso de não cumprir com os objetivos desportivos, também ter de indemnizar o Benfica! Só que o JJ não aceitaria! O Benfica é que pode ficar sempre a perder! O JJ só ganha!