Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis_m_asa_f

"Quem não gostou de saber os valores oferecidos pelo FC Porto ao treinador do Benfica foi Vítor Pereira, que sentiu desconsiderado pelo clube onde esteve nos últimos três anos (um como adjunto de Villas-Boas)." - CM

Então este burro não se apercebeu ainda que era um meco no meio de tudo? Que pode ir uma grade de cerveja para treinador dos porcos que ganham o campeonato fora de campo? Otário...

vinho

Citação de: Achor81 em 06 de Junho de 2013, 13:54
Citação de: vinho em 06 de Junho de 2013, 13:49
me desculpem os camaradas do fórum mas o porto não queria o jesus

O único interesse que o porto teve no JJ foi o de subir o preço que o Benfica lhe pagaria de salário...


O que vale é que o nosso grande presidente não sede a pressões externas e governa o Benfica de dentro para fora...ups!!! se calhar não...


isto

PAslb

Citação de: smjagol em 06 de Junho de 2013, 13:56
Tópico com o alto patrocinio:


Só falta mesmo pedirem o Abutrica para o Benfica!

Freddy_Adu

Por acaso até acredito nesta história. Não querendo isso dizer que goste do JJ.

Cachatra

Jesus recusou propostas milionárias.

Nem todas.

Androico

Uma coisa eu sei, o Paulo Fonseca disse que admirava o Jesus e que este tinha sido uma influência para ele.

|OnE|

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Junho de 2013, 13:58
Jesus recusou propostas milionárias.

Nem todas.
Não recusou a única que de facto existiu :x

ManInRed

Citação de: Achor81 em 06 de Junho de 2013, 13:54
Citação de: vinho em 06 de Junho de 2013, 13:49
me desculpem os camaradas do fórum mas o porto não queria o jesus

Como já referi, foi-me dito por um funcionário dos suinos, que no exercicio da sua profissão fora do clube, é meu colega. Não o considero um amigo, pois amigos tem-se 2 ou 3 na vida, todavia tenho-o em grande consideração, da mesma maneira que ele me tem a mim. Não me iria mentir, nem incutir essa ideia só "porque sim".

Mas tu (e muitos que aqui andam) sabes mais que os outros e concluis com ironia que Vieira não se deixa pressionar e tal e coiso.....


O único interesse que o porto teve no JJ foi o de subir o preço que o Benfica lhe pagaria de salário...


O que vale é que o nosso grande presidente não sede a pressões externas e governa o Benfica de dentro para fora...ups!!! se calhar não...

nfgl

Aqui há uns tempos, quando o Jesus se referia ao Sergio Conceição, disse que qualquer jogador treinado por ele estava apto a ser treinador.
Vamos ver agora como corre com o Fonseca.

Zlatan

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Junho de 2013, 13:58
Jesus recusou propostas milionárias.

Nem todas.

Mais 1 milhão, menos 1 milhão... já nem faz diferença.

brazio

No próximo ano ainda será pior.

O catedrático têm carta branca do presidente vai poder fazer e inventar o que muito bem entender....

wilson93

Sou só eu que acho que o Jesus tá completamente abandonado? Acho que deve ter meio plantel contra ele e a maior parte dos adeptos também.

Gonzalex

Paulo Fonseca...tá lixado oh JJ, é que este ano o Porto arranjou um treinador

Redneck

Se de facto teve outras propostas milionárias deve sentir ódio perante o Benfica...

20Nico Gaitan20

Citação de: wilson93 em 06 de Junho de 2013, 14:06
Sou só eu que acho que o Jesus tá completamente abandonado? Acho que deve ter meio plantel contra ele e a maior parte dos adeptos também.
vamos esperar pela pre epoca,ai já se vai ver se os jogadores estao com ele ou não,ate lá é só rumores