Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 13:40
Não respondo a certos users que me faltaram ao respeito no passado.
Ihihi. Faltar ao respeito, por demonstrar com provas que estavas a mentir.
Peço desculpa por te desmascarar.

Toma lá outra:
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 18:11
A renovação já estava certa há algum tempo, não é novidade!

O que vale é que acertas sempre.

PAslb

Citação de: ManInRed em 06 de Junho de 2013, 13:42
Eu o que sei, não foi lido nos jornais. Foi-me dito por um elemento do departamento médico dos suinos,  com quem trabalho.

5M! Sim, ofereceram 5 M.... e já andavam a tentar levar o gajo há muito tempo.

Pois eu sei quem lhe fez a proposta. E não eram 5, eram 4M! Só se depois subiram, isso eu já não sei!

Manpaz1904

Citação de: GiiB_10 em 06 de Junho de 2013, 13:43
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 13:40
Não respondo a certos users que me faltaram ao respeito no passado.
Ihihi. Faltar ao respeito, por demonstrar com provas que estavas a mentir.
Peço desculpa por te desmascarar.

Toma lá outra:
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 18:11
A renovação já estava certa há algum tempo, não é novidade!

O que vale é que acertas sempre.


SLB86

Citação de: almeidius em 06 de Junho de 2013, 13:31
o Porto sempre pagou melhor que o benfica durante anos. Logo não seria de admirar que estivesse mesmo interessado no jesus.

e das duas uma, ou o Paulo Fonseca já estava certo no ultimo jogo do campeonato, ou então é uma solução alternativa a não terem conseguido o jesus...
Aos jogadores agora aos treinadores acho que não pagam assim tão bem.

wilson93

Próxima época com que então vai ser enrabado pelo Fonseca... Só mais um a juntar á lista de violadores.

Bailey

Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 13:46
Citação de: almeidius em 06 de Junho de 2013, 13:31
o Porto sempre pagou melhor que o benfica durante anos. Logo não seria de admirar que estivesse mesmo interessado no jesus.

e das duas uma, ou o Paulo Fonseca já estava certo no ultimo jogo do campeonato, ou então é uma solução alternativa a não terem conseguido o jesus...
Aos jogadores agora aos treinadores acho que não pagam assim tão bem.

nem precisam, qualquer espantalho é campeão, logo a exigência de quem vai para lá não pode ser grande.

PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2013, 13:45


Tinha dado a palavra que renovava. Já tinha dito isso algum tempo antes!

vermelhao_33

Se o JJ so sai para o estrangeiro por mais do dobro do que ganha aqui entao nunca ira passar da fronteira.

Nao sei se as propostas do pc sao fantasia da cabeca do JJ ou se sao reais.

Agora se o pc quisesse levava o homem pois a palavra dada e como o fair play, e uma grande treta.


vinho

me desculpem os camaradas do fórum mas o porto não queria o jesus

PAslb

#558699
Citação de: Bailey em 06 de Junho de 2013, 13:47
Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 13:46
Citação de: almeidius em 06 de Junho de 2013, 13:31
o Porto sempre pagou melhor que o benfica durante anos. Logo não seria de admirar que estivesse mesmo interessado no jesus.

e das duas uma, ou o Paulo Fonseca já estava certo no ultimo jogo do campeonato, ou então é uma solução alternativa a não terem conseguido o jesus...
Aos jogadores agora aos treinadores acho que não pagam assim tão bem.

nem precisam, qualquer espantalho é campeão, logo a exigência de quem vai para lá não pode ser grande.
Para eles, contratar o JJ neste momento significava muito mais do que contratar apenas 1 treinador.

Assim como contratar o Moutinho depois do que disse o ex-Presidente do Sporting, só lhes daria ainda mais vontade de o contratar! Eles movem-se por estes ódios, por estas coisas!

nfgl

Eu continuo a achar que o bufas vê no mestre a reencarnação do pedroto.
Parcialmente também vejo.
Está lá a falta de caracter, a ofensa gratuita, a sobranceria.

Falta é depois o resto.

Zlatan

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2013, 13:31
Outra boa notícia é o facto do Paulo Fonseca jogar em 4-3-3 que, segundo o Jesus, é o sistema mais fácil de anular.

|OnE|


Achor81

#558703
Citação de: vinho em 06 de Junho de 2013, 13:49
me desculpem os camaradas do fórum mas o porto não queria o jesus

O único interesse que o porto teve no JJ foi o de subir o preço que o Benfica lhe pagaria de salário...


O que vale é que o nosso grande presidente não cede a pressões externas e governa o Benfica de dentro para fora...ups!!! se calhar não...

smjagol

Tópico com o alto patrocinio: