Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sergio19azb

se este gajo ganha os 3 títulos, uiiii ninguém o cala ! Manda fazer uma estatua para meter no seu jardim :D

Universo Benfica

LFV deu a entender que JJ vai continuar.

tiagoterceira

temos JJ para os proximos anos

PAslb

A renovação já estava certa há algum tempo, não é novidade!

pec

Assim termina toda a especulação sobre o seu futuro.


Thrain

Creio que esta entrevista do LFV serviu essencialmente para desmistificar a renovação do JJ.Deu claramente a entender que vai continuar.

jppm89

Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 18:00
Citação de: jppm89 em 03 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: TioPatinhas em 03 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Esse é o titulo que a maioria leva pra casa todos os anos quando passam aqui as semanas a debitar catastrofes sobre o futuro do Benfica.

Agora tocam-se todos por haver alguém que se orgulha de sempre ter defendido o contrário? São umas virgens ofendidas é o que é.
a questão não é essa!
andam aqui a dizer ah e tal querem que o Benfica perda para terem razão e são os primeiros a ter esta atitude quando, felizmente para todos, as coisa correm bem!
criticam e depois fazem igual e que tal coerência!

E quando é o contrário?
não é o que se tem visto por aqui!

Bastou na altura um empate, para chegarem aqui os críticos todos. E que eles é que tinham razão e que Jorge Jesus tinha voltado ao mesmo, etc etc etc.

[edit] Mas também a cada vitória se vê aqui o contrário também, do "eu bem te disse que o Jorge Jesus é que era " ... etc etc etc [edit]

Acho que nos devíamos era calar todos, com o "eu é que tinha razão, tinha que se dar tempo" ou então o "só se ganhar as 3 competições e mesmo assim, não sei se renova", ou então o "as madeixas do Jorge Jesus não prestam" ... e devíamos todos, aqui neste forum, gritar pelo Benfica!

"Em toda a terra Portuguesa,
Se ouvem, unidas numa voz,
Milhões de chamas bem acesas,
Cantando a vitória: a tua história somos nós!"

http://www.youtube.com/watch?v=Gair0yy76Bg

Pelo menos estes próximos 3 jogos!!! Depois pode voltar o que quiserem! :P

EPluribusUnum

É só passar para o papel, pelos vistos.

Slb23

Foi anunciado no momento indicado, Parabéns.

Agora é ganhar tudo o que há para ganhar.

Vamos Benfica!!

sergio19azb

fico contente !! Fazer do Jesus, o nosso Sir Alex Ferguson !

Vieri

Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 18:01
Eu também podia chegar aqui armado em cagão a dizer que todos aqueles que passavam atestados de pobreza e pequenez ao Benfica, dizendo que não ganhávamos porque não nos deixavam e que era impossível fazermos melhor, virem aqui pedirem desculpa, não ao Jorge Jesus, mas ao próprio Benfica.

Felizmente que no Benfica se achou que tínhamos que trabalhar mais e melhor (o próprio Jesus chegou a dizer que tinha erros para corrigir) e não estar à espera que fossem terceiros a serem mais competentes, e o resultado está à vista: hoje temos uma equipa e um treinador melhores que na época passada e estamos muito perto de realizarmos uma época cheia de sucesso.

Parece-me que o Benfica está a trabalhar muito melhor dentro do campo, fora do campo, por cima do campo e até longe do campo...

faneca_slb4ever

Ser mais procurado e participado nada quer dizer. Aliás quer: normalmente é nesses tópico que se fala de tudo menos futebol.

Aliás basta ler umas 10 páginas para se perceber isto.

Flavius Julius

Citação de: jppm89 em 03 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 18:00
Citação de: jppm89 em 03 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: TioPatinhas em 03 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Esse é o titulo que a maioria leva pra casa todos os anos quando passam aqui as semanas a debitar catastrofes sobre o futuro do Benfica.

Agora tocam-se todos por haver alguém que se orgulha de sempre ter defendido o contrário? São umas virgens ofendidas é o que é.
a questão não é essa!
andam aqui a dizer ah e tal querem que o Benfica perda para terem razão e são os primeiros a ter esta atitude quando, felizmente para todos, as coisa correm bem!
criticam e depois fazem igual e que tal coerência!

E quando é o contrário?
não é o que se tem visto por aqui!

Bastou na altura um empate, para chegarem aqui os críticos todos. E que eles é que tinham razão e que Jorge Jesus tinha voltado ao mesmo, etc etc etc.

[edit] Mas também a cada vitória se vê aqui o contrário também, do "eu bem te disse que o Jorge Jesus é que era " ... etc etc etc [edit]

Acho que nos devíamos era calar todos, com o "eu é que tinha razão, tinha que se dar tempo" ou então o "só se ganhar as 3 competições e mesmo assim, não sei se renova", ou então o "as madeixas do Jorge Jesus não prestam" ... e devíamos todos, aqui neste forum, gritar pelo Benfica!
"Em toda a terra Portuguesa,
Se ouvem, unidas numa voz,
Milhões de chamas bem acesas,
Cantando a vitória: a tua história somos nós!"

http://www.youtube.com/watch?v=Gair0yy76Bg

Pelo menos estes próximos 3 jogos!!! Depois pode voltar o que quiserem! :P
É ISSO MESMO

Redady

Eu ontem, vi o que vi em tempos no antigo 3º anel. E isso é muito bom sinal.

Mestre30

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2013, 18:16
Eu ontem, vi o que vi em tempos no antigo 3º anel. E isso é muito bom sinal.
Estava mesmo um ambiente FENOMENAL!