Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

E o Benfica foi superior ao Porto?

SorcereR

Citação de: fmb em 06 de Junho de 2013, 16:41
Nós com a "superioridade" e eles com o Tri no bolso!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Somos os campeões das vitórias morais

Sparrow

E há uma proençada do fiscal de linha em pleno dragão a 10 minutos do fim...
Isso foi um roubo...tendo sido golo ou não...

Mas como tenho dito, esta época, apesar de erros de arbitragens que nos prejudicaram...perdemos este campeonato por incompetência...

Manpaz1904

O porto não foi superior ao Benfica nos confrontos directos.... E nós fomos superiores a eles?

Thrain

Mais uma notícia plantada pelo Benfica no CM.A estratégia de reabilitação da imagem de Jesus junto dos adeptos segue a todo o vapor.

zappendrix

Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:41
Citação de: OmarLittle em 06 de Junho de 2013, 16:41
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 16:38
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:31
Tudo se resume a esta pergunta:

-Quero saber daqui destes amigos do forum, qual deles diz que o Porto foi superior ao BENFICA nesta época.

Não foi superior ao Benfica em nada...

Nem no confronto direto foram superiores.


Toma um

Já tomei! Aconselhou-me o William Burroughs, por intermédio do Jack Kerouac.

Deves pensar que estás a falar com alguém da lagartagem... Mesmo assim, quando experiemntares mais um de LSD vai para o deserto, ok?

xiribiti

consta que o paulo fonseca vai ser o treinador dos porcos


PAslb

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 16:41
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:39
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 16:38
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:31
Tudo se resume a esta pergunta:

-Quero saber daqui destes amigos do forum, qual deles diz que o Porto foi superior ao BENFICA nesta época.

Não foi superior ao Benfica em nada...

Nem no confronto direto foram superiores.

Bem dito, amigo.

Acho que ele estava a ser irónico, posso estar errado  :-X
Estás errado.

No jogo da Luz o Artur abriu a capoeira, no ladrão o Benfica tinha o jogo perfeitamente controlado e o jogador deles enganou-se ao minuto 92!
Se não fossem as ajudas que tiveram durante o ano (jogavam andebol dentro da grande-área e nada lhes acontecia!), o Benfica teria sido campeão à vontade.

pec

Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:43
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:41
Citação de: OmarLittle em 06 de Junho de 2013, 16:41
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 16:38
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:31
Tudo se resume a esta pergunta:

-Quero saber daqui destes amigos do forum, qual deles diz que o Porto foi superior ao BENFICA nesta época.

Não foi superior ao Benfica em nada...

Nem no confronto direto foram superiores.


Toma um

Já tomei! Aconselhou-me o William Burroughs, por intermédio do Jack Kerouac.

Deves pensar que estás a falar com alguém da lagartagem...

:huh:

joaopedropj

Ainda não recuperei do traumático final de época! Neste momento, não consigo ter nenhuma esperança para a próxima época, eu não renovaria com JJ! De qualquer maneira, quero e muito, que a aposta do Vieira seja acertada! :slb2:

PS: Tenho esperança que o PF se atire à netinha e aquilo dê para o torto!  :metal:

Pilar

Citação de: sardao em 06 de Junho de 2013, 16:42
E o Benfica foi superior ao Porto?

Parece-me que perdemos no confronto directo de uma vez e empatamos noutra em casa, sardao. Assim, de leve e sem analisar o detergente com que lavam os equipamentos, diria que o porto foi superior nos confrontos directos, logo...

zappendrix

Citação de: joaopedropj em 06 de Junho de 2013, 16:44
Ainda não recuperei do traumático final de época! Neste momento, não consigo ter nenhuma esperança para a próxima época, eu não renovaria com JJ! De qualquer maneira, quero e muito, que a aposta do Vieira seja acertada! :slb2:

PS: Tenho esperança que o PF se atire à netinha e aquilo dê para o torto!  :metal:
Bem dito, eheheheh! ;)

JPSilva

Citação de: supersueca em 06 de Junho de 2013, 16:41
Inacreditável como num fórum benfiquista se desvalorize o feito q foi a conquista do europeu em hóquei na pocilga, para desculpar as falhas do Mestre Peter! Inacreditável...
nem no piores momentos das eleições descemos tão baixo.

Alguém desvalorizou alguma coisa? Acontece é que nao esta tudo bem quando se marca um golo de ouro, nem tudo mal quando se perde nos descontos. Eu nao sou capaz de ver as coisas dessa forma.

Vieri

Citação de: Pilar em 06 de Junho de 2013, 16:45
Citação de: sardao em 06 de Junho de 2013, 16:42
E o Benfica foi superior ao Porto?

Parece-me que perdemos no confronto directo de uma vez e empatamos noutra em casa, sardao. Assim, de leve e sem analisar o detergente com que lavam os equipamentos, diria que o porto foi superior nos confrontos directos, logo...


E dizes bem.
Contra eles nem na nota artística ganhamos.

zappendrix

A netinha vai ser comida pelo Paulo Fonseca! O avozinho vai dar o berro rápido!