Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiaguu

É uma vergonha ter um treinador como ele no Benfica e um homem da sua qualidade associado ao mesmo.  :disgust:

Marrokinoum

Vir aqui e so ler isto e deprimente....

*Crow*

Os jogadores não o querem lá. E quando os jogadores não querem um treinador, sabem fazer a cama como ninguém

red jazz

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2013, 10:16
Vi 10 minutos desta pré temporada e não preciso de ver mais nada. Cheira a fracasso por todos os poros, TUDO!!!

Estou totalmente desligado desta equipa e sinto-me leve com isso...

revejo-me totalmente nestas palavras ... a minha mulher até estranha...mas agradece

*Crow*

Citação de: supersueca em 12 de Agosto de 2013, 11:36
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2013, 09:40
Vai ser despedido na terceira jornada, depois de somar a 2º derrota da liga e o 3º jogo sem ganhar.

vamos ganhar a alvalixo.
não vamos não

Pedro Nunes 28

Citação de: *Crow* em 12 de Agosto de 2013, 11:59
Os jogadores não o querem lá. E quando os jogadores não querem um treinador, sabem fazer a cama como ninguém
Isso é tão claro......só o LFV não viu.....e vai sair-lhe cara a decisão de o manter !

filipe.abra

Citação de: *Crow* em 12 de Agosto de 2013, 12:02
Vai ser despedido na terceira jornada, depois de somar a 2º derrota da liga e o 3º jogo sem ganhar.

vamos ganhar a alvalixo.
não vamos não

espero q nao vas ao estadio. "adeptos" como tu co lencinho branco no bolso a ferver ao minuto 0... nao obrigado.

Chefe

Chegou o maior benfiquista do universo. Desde a renuncia do Afonso que a cadeira estava vazia.

Aguia_Rea1

Citação de: filipe.abra em 12 de Agosto de 2013, 12:14

vamos ganhar a alvalixo.
não vamos não

espero q nao vas ao estadio. "adeptos" como tu co lencinho branco no bolso a ferver ao minuto 0... nao obrigado.

entao ele nao pode dar a sua opiniao sob um resultado? ou temos de vir todos prognosticar vitorias ou nao somos benfiquistas?

filipe.abra

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 12:15

vamos ganhar a alvalixo.
não vamos não

entao ele nao pode dar a sua opiniao sob um resultado? ou temos de vir todos prognosticar vitorias ou nao somos benfiquistas?

absolutamente sim. pode dar todas as opinioes que quiser... assim como eu. nao fosse isto un "forum".

Rikardinhuh

Aguia_Rea1

Citação de: filipe.abra em 12 de Agosto de 2013, 12:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 12:15

vamos ganhar a alvalixo.
não vamos não

absolutamente sim. pode dar todas as opinioes que quiser... assim como eu. nao fosse isto un "forum".

bom mas num forum ele da a sua opiniao e tu a tua, nao andamos a dar opinioes sobre o benfiquismo dos outros, senao ficam so os maiores benfiquistas a comentar ou outros nao vêm cá pra isto

KorJiiii

Maiores Vieiristas? AH...li mal, my bad!

*Crow*

vamos ganhar a alvalixo.
não vamos não

não vou a Alvalade, não tenho lenços brancos,. sim sou adepto e começo a ferver todos os jogos antes do minuto 0 até.
não acredito na vitória do Benfica em Alvalade. a jogar o que têm jogado, não têm capacidade para isso. posso ter essa opinião?

MAFM

A questão não é querer/desejar que o Benfica perca os jogos para esse "senhor" ir embora... a questão é que tou convencido que não vamos mesmo conseguir ganhar porque há uma clara desacreditação da equipa técnica e a ligação com os jogadores por e simplesmente não existe.