Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

eu só acredito na  hipótese do lonstrup lucescu

Tiago1982

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 09:57
jj só sai no fim do contrato ou despedido com direito à guita toda.

E bem faz ele... assim como ninguém o obrigou a assinar pelo Benfica, ninguém obrigou o Benfica a renovar com ele.

Assim sendo, por muito que se odeie o homem, ou sai por justa causa ou então paga-se-lhe o que se lhe deve.

Isto porque também não acredito nem que ele saia pelo próprio pé, nem que se consiga chegar a um acordo para indemnização...

O Benfica conseguiu ficar refém do JJ depois de uma época em que ele, ficando perto de ganhar tudo, não ganhou rigorosamente nada...

Aguia_Rea1

só quero ver como passamos da pre-epoca pro 1º jogo a sério. Se a pre-epoca e o que fizemos nela serviu de alguma coisa.

merlim

Calma que a indemnização não foge.

lonstrup

Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2013, 09:58
Se tiveres razão, vamos passar por um inferno ao nível dos saudosos anos 90.
agora imagina eu acordar todos os dias a saber isso.

por isso para mim neste momento é indiferente os resultados do benfica.

quando o jj sair e deixar de ser dono do benfica, aí nós podemos voltar a vibrar com a equipa.

eu não consigo vibrar com a equipa.

o clube , a equipa, presidente, treinador, cheira tudo demasiado mal.

Trezeguet

o lonstrup só acredita se vier mircea lucescu

Esbutenado

Citação de: Tiago1982 em 12 de Agosto de 2013, 10:01
Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 09:57
jj só sai no fim do contrato ou despedido com direito à guita toda.

E bem faz ele... assim como ninguém o obrigou a assinar pelo Benfica, ninguém obrigou o Benfica a renovar com ele.

Assim sendo, por muito que se odeie o homem, ou sai por justa causa ou então paga-se-lhe o que se lhe deve.

Isto porque também não acredito nem que ele saia pelo próprio pé, nem que se consiga chegar a um acordo para indemnização...

O Benfica conseguiu ficar refém do JJ depois de uma época em que ele, ficando perto de ganhar tudo, não ganhou rigorosamente nada...

Culpa exclusiva do senhor LFV.
E obviamente que JJ so saira do Benfica no fim do contrato ou se for despedido, com direito ao dinheiro todo.
E neste aspecto nao o vou criticar, porque esta no direito dele.
Quem lhe ofereceu este contrato escandaloso e' que tera que ser responsibilizado.

Francescoli

Vi 10 minutos desta pré temporada e não preciso de ver mais nada. Cheira a fracasso por todos os poros, TUDO!!!

Estou totalmente desligado desta equipa e sinto-me leve com isso...

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2013, 10:16
Vi 10 minutos desta pré temporada e não preciso de ver mais nada. Cheira a fracasso por todos os poros, TUDO!!!

Estou totalmente desligado desta equipa e sinto-me leve com isso...

não és só tu, á tanta gente a dizer o mesmo. E acredito que se não fosse a novidade benficatv o desligar ainda era maior

Chefe

Citação de: klik em 12 de Agosto de 2013, 03:53
será que sem 9 internacionais durante esta semana.. os da B terão chances de treinar??!

Maxi                         
Silvio                         
Amorim                     
Melga                       
Djuricic                     
Sulejmani
Markovic
André Gomes

Pelo menos Cancelo, B.Silva, Nelson,
já tem desculpa para sábado.

"Foi uma semana muito difícil, e não tivemos oportunidade de trabalhar com os nossos jogadores"

P∑T∑7

Não se viu nesta pré-época uma ponta de ambição, de critério, de fio de jogo, de vontade.

Tem tudo para dar merda. Mas ele está-se cagando.

Quem cria uma ciência e é catedrático não precisa de mais títulos.

supersueca

Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2013, 09:40
Vai ser despedido na terceira jornada, depois de somar a 2º derrota da liga e o 3º jogo sem ganhar.

vamos ganhar a alvalixo.

supersueca

Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2013, 09:54
Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 09:52
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2013, 09:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 09:48
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2013, 09:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 09:45
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2013, 09:44
Citação de: ivoalexoliveira em 12 de Agosto de 2013, 09:42
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2013, 09:40
Vai ser despedido na terceira jornada, depois de somar a 2º derrota da liga e o 3º jogo sem ganhar.

É isso que desejas?

Não, mas o que se vai passar não vai ser muito diferente disto, só acho é que ele não é despedido, só se ele ganhar vergonha na cara e for embora pelo próprio pé.

:D  ganda maluco  ;D

Tão? lol

o JJ agora só sai no verao de 2015 ou com o chequinho.
Se a coisa começar a descambar não acredito que ele fique até 2015, mas desde que vi porcos a falar, já acredito em tudo.
admiro a vossa fé em jj, completamente contrária a tudo o que ele faz ou diz, no fundo completamente contrária à natureza do homem. no entanto vocês continuam a acreditar que ele tem um fundo «bom».

notável.

Eu não acredito que tenha um fundo bom, mas tudo tem um limite, se o Benfica em 10 jogos ganhar 1 ele fica?

Eu acho que tudo tem um limite, até a estupidez.

Mas alguma vez nós vamos só ganhar um jogo em 10??? Nem com este cepo aos comandos.

Grissom

Pois eu tenho para mim que, no final da 1ª volta, temos 1 derrota, 1 empate, 13 vitórias, e estamos em primeiro lugar isolado.

supersueca

Citação de: Grissom em 12 de Agosto de 2013, 11:39
Pois eu tenho para mim que, no final da 1ª volta, temos 1 derrota, 1 empate, 13 vitórias, e estamos em primeiro lugar isolado.

Não dou esse cenário como impossível, e mesmo assim quero o sujeito na rua. Nem q ele fosse bi-campeão, com dois anos de atraso, e ganhasse a "chempions" (vai sonhando!!!). O mal q ele nos fez já não se apaga.