Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

A mim apetece-me criticar quem critica as críticas dos outros porque, no fundo, está a fazer igual, até referes que mete nojo, e os portugueses e tal. Generalizar é cool!

Estou à espera da tua opinião «com sentido, formalizada, com a finalidade de se debater a mesma».

Pergunto... Alguém te impediu de tal? Então força!

Até amanhã...

KorJiiii

Nunca mais crítico o Jesus...

...primeiro vou ali mandar uns "xutes numa vola até estar pronte para mandar padradas a ele"!

TuBaS

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Agosto de 2013, 01:07
A mim apetece-me criticar quem critica as críticas dos outros porque, no fundo, está a fazer igual, até referes que mete nojo, e os portugueses e tal. Generalizar é cool!

Estou à espera da tua opinião «com sentido, formalizada, com a finalidade de se debater a mesma».

Pergunto... Alguém te impediu de tal? Então força!

Até amanhã...
Estás a querer levar a "discussão" para aspectos pessoais o que está a toldar-te o raciocícnio. Porque o que fiz, foi fundamentar o meu desagrado com algumas situações. Se não sabes o que é uma força de expressão tb não te vou ensinar...
Tenho alguns anos disto (fórum), sei perfeitamente que o rumo que o mesmo está a tomar não é saudável e ao permitirem qualquer tipo de opinião, que por vezes chega a ofender profissionais do Benfica, faz com que as pessoas se afastem de tópicos que poderiam ser interessantes.

supersueca

Li aqui sobre o q disseram do Presidente Fernando Martins e concordo totalmente. Era sério e rigoroso e com ele não havia treinadores a ganhar 6 ou 7 vezes o q ganhavam nos outros grandes. Tal como Vieira não percebia um corno de futebol, mas era mais modesto e  ao contrário de Vieira sabia ver quem sabia de futebol. A jogada de ir buscar Eriksson, q mesmo na Suécia só se tornou mto conhecido após o primeiro titulo europeu duma equipa sueca (os pérfidos IFK Gõteborg), foi de génio. O melhor treinador q vi no Benfica à frente da melhor equipa q vi nossa.
Mas apesar de todos os merecidos méritos, foi durante o seu mandato q o crac e pdc começou a tecer a sua rede influência e corrupção no futebol português.   Infelizmente não teve a visão de João Rocha q foi a primeira pessoa em Portugal a perceber o q estava para vir, e fechou a porta na cara deste. Erro histórico. Pdc aproveitou, mas não tenho dúvidas de q gostava genuinamente de Martins. Era fácil gostar dele pq ele era mesmo boa pessoa.
A semente da destruição surge sempre qdo as coisas ainda estão bem e só mto mais tarde é q se manifestam em pleno pq o Benfica é mesmo mto grande, e mesmo no meio de tanta trapalhada, quem veio a seguir beneficiou disso. Era possivel ter um Benfica a sério mesmo com um forte fecepe? Claro q sim, e este presidente, para não ir mais longe poderia ter mtas vezes invertido o rumo.Em vez disso ficará para sempre associado ao maior domínio q um adversário alguma vez teve em Portugal. Andar a inaugurar museus, pagar 5 milh/ano a um treinador p ser campeão nacional(e nem assim conseguir!!) e fazer protocolos com obscuros clubes sérvios é cuspir na cara dos adeptos.
Faz-me lembrar os tempos em q Vale Tudo patrocinava clube italianos de polo aquático.

guzzo

Citação de: TuBaS em 14 de Agosto de 2013, 00:50
Citação de: Achor81 em 14 de Agosto de 2013, 00:32
Citação de: TuBaS em 14 de Agosto de 2013, 00:17
LOL este tópico está ao rubro. Aprender com quem mesmo ? Com as opiniões de meros cidadãos que nunca tocaram numa bola ou nunca estiveram no meio do futebol ? É tão fácil visto de fora que até mete nojo...o Português é fodido, mete o bedelho em tudo o que é opinião.
Que se critique de forma a exprimir uma opinião com sentido, formalizada, com a finalidade de se debater a mesma...é muito difícil.
Este forúm vai de mal a pior e ninguém, pela liberdade de expressão que se quis impôr, tem mão...

Uma dúvida. Estás a espelhar a tua experiência nos outros "meros cidadãos"?
Se tivesses percebido o verdadeiro teor da mensagem tinhas percebido que sou a favor de criticas construtivas, mesmo que não o sejam, num forum como este, uma crítica sustentada enriquece o facto de a podermos contradizer. Pelo menos com bom-senso.

Se 5% perceberem dá te por contente são formas diferentes de interpretar
Por cada 100 posts 99 sao a dizer mal e uma é critica construtiva com argumentos sólidos

Festivus

Citação de: MSAM em 13 de Agosto de 2013, 23:11
entrasses tu na minha sala ias ver o que te fazia malandro...
Isso soa gay.

jpcafe

Malta não se virem uns contra os outros por causa deste iluminado   ;D

Eu já não sou o mesmo adepto, desde o final da época passada. Já nem tenho vontade de ver os jogos. Acabo por ver mas ao fim de 10m já estou a chamar nomes a este. Por favor vai-te embora do Glorioso!  :-X

Benfiquista de Besteiros

O Cardozo continua a trabalhar à parte. No entanto é o jorge jesus que vive num mundo à parte, é uma "pessoa especial".

sazuke

Que ninguém critique o falhado que ele sente-se perturbado e prontes, num ganha nada.

Aguia_Rea1

vá não vai lá com anuncios, a malta quer é titulos ó jorge :bah2:

H2o_Vermelho

Como nao tenho benfica tv, nao tenho de ver o jesus credo. Depois de junho julho nap tenho esperancas nenhumas.

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

SLB-1904

Perturbado, não perturbado, ganhar é coisa que ele ainda não aprendeu, só se for jogar muita futabole .

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Esbutenado

Nao ganhes na Madeira que nao e' preciso...
Depois queixem-se que ha contestacao e criticas.

paulomaia1972

Mister,

conselho de borla... 11 e tática para o funchal

Mika

Almeida
Sílvio
Luisão
Garay

Matic
Perez
Djuricic (no meio campo)

Sálvio