Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ASMor


sagan1976

E se o JJ se tornar colega de cela do Vale?

van33

já pouco perguntei como ficou o caso do adepto do sporting que entro dentro do campo com uma barra de ferro e ameaçou um policia.....caiu no esquecimento vosso tb???

albertosantos

Se cometeu alguma ilegalidade, tem que pagar por isso, agora todos sabemos como é a justiça Portuguesa, para uns (os tais) é uma coisa para outros é outra!!
Já tivemos um presidente que está preso e bem preso, agora pode ser tenhamos um treinador condenado!!!
A ver vamos o que isto vai dar, mas tenho a certeza que vai servir para desviar as atenções da real realidade do futebol portugues!!

trucatruca

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:46
Citação de: trucatruca em 23 de Setembro de 2013, 13:44
JJ ao contrário de muito macho aqui do forum, não mija sentado.

estamos a falar do homem que caiu de joelhos. :-X
Triste episódio. Como muitos aqui do forum que quando largam um peido, ficam loucos à procura do Brize.

sazuke


LR1904


Aguia_Rea1

Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 13:50
E se o JJ se tornar colega de cela do Vale?

o melhor treinador do mundo com o melhor presidente do mundo,  a explicarem um ao outro como são os mais incompreendidos

van33

Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 13:50
E se o JJ se tornar colega de cela do Vale?
....e o vale lhe prometer que se um dia voltar a ser presidente lhe dará milhões para estourar em jogadores brasileiros e canal pfc de borla pra sempre....

PAslb

Citação de: albertosantos em 23 de Setembro de 2013, 13:51
Se cometeu alguma ilegalidade, tem que pagar por isso, agora todos sabemos como é a justiça Portuguesa, para uns (os tais) é uma coisa para outros é outra!!
Já tivemos um presidente que está preso e bem preso, agora pode ser tenhamos um treinador condenado!!!
A ver vamos o que isto vai dar, mas tenho a certeza que vai servir para desviar as atenções da real realidade do futebol portugues!!
E já está a servir para desviar as atenções da nossa vitoria de ontem!

Çula

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 13:39
E assim se consegue abafar completamente mais uma exibição mediana.

Como a treinar a equipa não se notam evoluções, toca de lançar uma operação de charme juntos dos adeptos, por outros meios. E não é que eles caem?...

Só estando muito desatento à forma como o homem vai tendo este tipo de explosões é que podes acreditar nisso.

O homem andou o jogo todo a fazer figuras tristes, estava com o cú apertado. Acabando o jogo a adrenalina deu-lhe para aquilo. Mas alguém consegue racionalizar as coisas assim de maneira tão imediata? "ora bem eu estou um pouco em descrédito com a massa adepta, está aqui um gajo dos nossos a ser apertado pela polícia, se eu intervir de forma furiosa na defesa do gajo talvez possa ganhar uns pontinhos" Isto tudo numa fracção de segundos? Epá só falta a malta dizer que já tinha isto estudado e apontado num caderninho à espera da primeira oportunidade.

Todos ridicularizam o homem nas suas mais diversas limitações e agora nesta situação já é o Flash Gordon a puxar do gatilho?

Aguia_Rea1

Citação de: trucatruca em 23 de Setembro de 2013, 13:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:46
Citação de: trucatruca em 23 de Setembro de 2013, 13:44
JJ ao contrário de muito macho aqui do forum, não mija sentado.

estamos a falar do homem que caiu de joelhos. :-X
Triste episódio. Como muitos aqui do forum que quando largam um peido, ficam loucos à procura do Brize.

é uma questão de cheiro selectivo, não sabia ser possivel, mas deve dar jeito O0

nunoism

«Nuno Lobo é um jovem benfiquista», diz presidente da AF PortoPor Redação
A-  A  A+

Lourenço Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto, considera Nuno Lobo um jovem benfiquista que vive os jogos no camarote presidencial como se estivesse na bancada. Assim o dirigente vê o incidente protagonizado pelo seu homólogo da Associação de Futebol de Lisboa com o administrador da SAD do FC Porto, Adelino Caldeira.

«O presidente da AF Lisboa, que é um jovem benfiquista por quem tenho apreço, vive os jogos no camarote presidencial como se estivesse na bancada, e os representantes das instituições devem manter uma diferente postura, controlando as suas emoções», começou por dizer Lourenço Pinto, em declarações à Antena 1.

«Segundo informações que obtive, a situação não passa de um 'fait diver' para poder colmatar outras coisas que se passaram em outros campos», prosseguiu o dirigente, remetendo a questão para as instâncias competentes:
«São duas pessoas que se queixam e que certamente serão constituídas parte dos dois processos, pois cada um apresenta as suas razões. Ao fim ao cabo, questões que não devem existir.»


Enquanto os outros já se mexem a defender os seus, aqui no forum trata-se mal os nossos...

Está bem o Benfica, com vocês está no bom caminho... 

Theroux

Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 13:50
E se o JJ se tornar colega de cela do Vale?

Voltaria a perder todas as poupanças antes do final da pena...

mWo

Estou agora a ver as imagens no Telejornal e pergunto. Como é que se pode defender a maneira como o Jesus procedeu, mesmo que a intenção dele tenha sido boa? Peço desculpa mas não consigo aceitar aquele tipo de comportamento num treinador do Benfica.