Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiago_alexx

a unica vez que o vejo "vivo" 'e quando esta a gritar ao cortez. nao da mais.ja deu o que tinha a dar, que foi 1 campeonato no seu 1o ano e mais 3 anos de ferias extramamente bem remuneradas. no 4o ano ainda se pode gabar de ter renovado o contrato depois de ter ganho coisa nenhuma e ter uma compensacao de rescisao de 8M. caralho, vou ver se comeco a fazer contratos destes pra mim.
um caralho que ao fim de 4 anos ainda nao diz "nos" e ainda diz "o benfica". q va pro caralho que o foda

Blitzer

Até podíamos jogar em 1-1-8 que a merda era a mesma.

Não jogamos um crl* e continuamos a usar um modelo ultrapassado que não nos vai levar a lado nenhum.

Jotenko

Citação de: Blitzer em 29 de Setembro de 2013, 03:10
Até podíamos jogar em 1-1-8 que a merda era a mesma.

Não jogamos um crl* e continuamos a usar um modelo ultrapassado que não nos vai levar a lado nenhum.

Acho que a cena é apoiar.

ricardost

JJ hoje apostou em Maxi e Cortez por uma razão óbvia... o campeonato já tem vencedor que queiramos quer não, portanto só nos resta apostar na Champions.

J_PN

Diz sempre que a prioridade é o campeonato. Aposta nas competições europeias.

:crazy2:

vcart31

Citação de: Gog em 29 de Setembro de 2013, 02:23
Citação de: vcart31 em 29 de Setembro de 2013, 02:20
Hoje o benfica jogou com 3 a menos... porque ter Lima, Maxi e Cortez a jogar é como estarmos a jogar com 8...
Maxi foi dos que mais correu..Lima fez a assitÊncia! Cortez jogou o que se espera dele (0)!

O que não funciona de todo é a EQUIPA!

O maxi foi sempre comido, aliás o canto do golo do belenenses nasce de um nó cego que o maxi leva do fredy, onde depois o luisão é obrigado a cortar para canto, e o facto de correr muito, não quer dizer nada... pois futebol não é atletismo...  O Lima é verdade que fez uma assistência, mas muitas das principais oportunidades de golo do belenenses nasceram de "assistências" do lima através de perda de bolas em zona  proibida... o cortez nem vale a pena falar, pois o mestre da treta prefere prejudicar a equipa só para provar que ele é que tem razão em relação a este jogador do que ganhar os jogos...
Quanto ao árbitro foi o que se espera de um idiota incompetente... desde o inicio da época que tem sido assim...

20simao1

Não sei o que se disse por aqui, mas eu a ver o jogo, a partir dos 60 minutos fartei-me de dizer que devia entrar o Djuricic. Estava na cara que era preciso um médio criativo (não é 2º avançado).

Ao intervalo acho que devia ter tirado o Enzo e não o Marko. O Enzo não rende o mesmo a extremo, até é natural que por vezes flita pra dentro  depois do ano passado, e Enzo Matic e Fejsa com o belenenses é demais. Sim o Enzo supostamente estava a jogar a extremo, mas está aqui o que penso sobre isso.  E do Markovic pode sempre surgir uma jogada genial.

Depois, sempre a mema merda, távamos a ganhar 1-0, e sempre com a sensação de que o adversário, seja ele o mija na escada, ou seja ele qual for, pode marcar golo. Não porque tenha grandes jogadores ou porque seja grande equipa, mas sim porque eternamente o jesus joga com a equipa completamente balançada sem razão nenhuma, e cada vez que o adversário pega na bola para o ataque, é o mesmo.

Depois, o Lima nunca devia ter aguentado tanto em campo em minha opinião, fartei-me de dizer isso a ver o jogo.

Enfim, cada um pode ter a sua opinião sobre algumas questões táticas, mas o que é certo é que o jesus é o jesus, não dá mais, nem com um grande plantel, não jogamos um cu  para o que deviamos jogar, e estamos cada vez piores de ano para ano.
A ver se o vieira desta vez lhe renova até 2020 e lhe dá um ordenado ao nivel do cristiano ronaldo :crazy2:
Que incompetencia...

Aakeonan

SMS de um amigo:

"-Já reparaste que o Cardozo parece mais fresco e ágil do que nunca?
-Já reparaste que não fez a preparação física com o Benfica nos últimos meses? "

:confused:

J_PN

Citação de: Aakeonan em 29 de Setembro de 2013, 04:27
SMS de um amigo:

-Já reparaste que não fez a preparação física com o Benfica nos últimos meses? "

pedriouf

20simao1

Citação de: Jaime_PN em 29 de Setembro de 2013, 04:38
Citação de: Aakeonan em 29 de Setembro de 2013, 04:27
SMS de um amigo:

Citação de: 20simao1 em 29 de Setembro de 2013, 04:20
Não deixa de ser curioso, e volto a repetir, que o jogador que não fez a pre-época com o jesus / departamento físico, está muito mais rápido ou "leve" este ano. Dá vontade de mandar todos fazerem sozinhos a pre-época fdx..  Outros que fizeram a pre-época, nas primeiras jornadas só lesões.. Apesar de algumas serem lesões não causadas por nada disso então, segundo alguns dizem.

:P

Tiago_Patatas

Vai-te embora!

Até quando vais ficar na Luz a gozar connosco?

Com um plantel superior ao do ano passado consegues regredir a nível da qualidade de jogo.

Nem com o Belenenses, em casa, conseguimos ser dominantes.

Faz um favor a toda a gente e pede a demissão.

jpcafe

Vocês é sempre a mesma conversa: "não jogamos um crlh mas... somos sempre roubados"

Não somos roubados há 30 anos? Qual é a novidade?

Estamos no tópico do treinador e vocês só sabem falar da merda da arbitragem. Nem acho que tenha sido assim tão escandalosa. Escandoloso foi o comportamento da equipa durante todo o jogo. Escandaloso é o facto deste incompetente continuar a ser o nosso treinador.

Acordem fodasse! Continuem com essa conversa e daqui a bocado os porcos têm os mesmos campeonatos que nós.

HoMiCiDaL

Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2013, 05:40
Não somos roubados há 30 anos? Qual é a novidade?

é mesmo isto.

o sermos roubados é uma constante com a qual já temos de contar, senão nem vale a pena competir.

jpcafe

"Os porcos não jogam nada e ganham na mesma"

Eu tou-me bem a cagar para os porcos. O fim da hegemonia deles passa por termos uma estrutura e um treinador decentes. Agora este incompetente, fodasse! Tem a mesma equipa do ano passado, reforçada por jogadores de grande qualidade, e não jogamos um caralho!
Ele se tivesse vergonha na cara já tinha bazado.