Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Petrucci

O que é certo é que se tivessemos ganho por 3 ou 4 o golo do belenenses nem sequer era falado...

Um empate em casa a um golo com o belenenses??? Foda-se!!!

MxPxFx

Um treinador que:

está convencido que o Rodrigo é segundo avançado ou extremo, resultado: Rodrigo está um jogador PODRE, medíocre mesmo!

Djuricic é 9,5, depois de... TER GANHO O PRÉMIO de melhor 10 na Holanda!

Um visionário!

Marco Silva JÁ por favor. Como disse várias vezes, em Dezembro já cá não está, não desejo mal a ninguém, nem quero que alguém fique no desemprego só porque sim, o JJ é competente mas esgotou-se toda a margem para ele... já há 5 meses...

- equipa não tem ideias, ficam ali a engonhar com a bola, a circular a área, para cruzar quando há apenas uma referência, no ataque
- Não rematam, falta agressividade
- o sistema é facilmente anulável, apesar do senhor achar que o 433 é o mais fácil de anular, esse 433 é o que mais vezes nos anula e não temos soluções alternativas
- não há escapes... as trocas são todas directas, saí lateral, entra lateral, saí defesa, entra defesa... quando muda uma posição por outra, reorganiza a equipa TODA no mesmo esquema inicial... ESTÁ MAL!

É aguentar mais 2 ou 3 derrotas, ou esperar que algum Liverpool, United, City ou sei lá quem... despeça o seu treinador e queira vir buscá-lo (o que duvido mas será sempre uma hipótese).

Marco Silva, é neste momento de LONGE, o melhor treinador da Liga...

20simao1

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2013, 06:15
Um treinador que:

está convencido que o Rodrigo é segundo avançado ou extremo, resultado: Rodrigo está um jogador PODRE, medíocre mesmo!

Djuricic é 9,5, depois de... TER GANHO O PRÉMIO de melhor 10 na Holanda!

Um visionário!

Marco Silva JÁ por favor. Como disse várias vezes, em Dezembro já cá não está, não desejo mal a ninguém, nem quero que alguém fique no desemprego só porque sim, o JJ é competente mas esgotou-se toda a margem para ele... já há 5 meses...

- equipa não tem ideias, ficam ali a engonhar com a bola, a circular a área, para cruzar quando há apenas uma referência, no ataque
- Não rematam, falta agressividade
- o sistema é facilmente anulável, apesar do senhor achar que o 433 é o mais fácil de anular, esse 433 é o que mais vezes nos anula e não temos soluções alternativas
- não há escapes... as trocas são todas directas, saí lateral, entra lateral, saí defesa, entra defesa... quando muda uma posição por outra, reorganiza a equipa TODA no mesmo esquema inicial... ESTÁ MAL!

É aguentar mais 2 ou 3 derrotas, ou esperar que algum Liverpool, United, City ou sei lá quem... despeça o seu treinador e queira vir buscá-lo (o que duvido mas será sempre uma hipótese).

Marco Silva, é neste momento de LONGE, o melhor treinador da Liga...

Não estou a ver nada disso a acontecer.
Aliás, até o atletico, que em tempos se falou para ele, e ainda no outro dia alguns adeptos supostamente falavam na marca quando foi o caso de guimarães :P .. O Simeone está em estado de graça, no ponto mais alto de sempre no Atletico.
Ninguém quer vir buscar este loser. Muito menos a pagar. Se fosse à borla, quanto muito talvez o liverpool, que depois do rafa benitez tem escolhido treinadores que...

Aguia31

Com o J.J jogam os nomes, quando devia jogar quem se encontra melhor fisicamente!
Para mim encontra-se esgotado, já não é visto pelos jogadores como o líder do grupo!

Minerva

Só gostava que nos próximos dias se falasse sobre a saída dele.

Nuno Lino

No ano em que fomos campeões mesmo com roubalheira do costume ganhávamos  por três ou quatro..Agora a melhor equipa dos últimos trinta anos nem a belem ganha...Este ano é para lutar pelo terceiro ou quarto lugar..

o_bEnFiQuIsTa

Inadmissível não ter ganho este jogo.

Quando é que se começam assumir responsabilidades neste clube?

Aguia_Rea1

com roubo da arbitragem ou não é absurda a diferença abissal de qualidade das equipas em campo, mas mais que isso a falta de organização, de jogo pensado, de vontade.

aliás tenho a convicção que os jogadores na sua maioria não estão com ele, fazem o trabalho como faz qualquer assalariado e vai pra casa

Sabry10

GaitaNZAO

Devia borrar a cara com merda depois de jogar na luz de igual para igual com o belenenses. É que ate com 2 trincos jogou, surreal.

Sabry10

antigamente jogava com 1 trinco contra fcp e na champions agora como ta todo borrado até com o belenenses na luz joga com 2

VALEBEM

A pior exibição na Luz na era Jesus. Tudo mau, péssimo...
Não sei se tudo isto é resultado do que se passou na cidade berço, ou se é a resposta da equipa aos disparates do presidente a meio da semana, em mais uma entrevista sem pés nem cabeça, e a colocar uma pressão desproporcionada na equipa.
Mas que algo se passa, isso é nítido. Somos um clube e uma equipa sem organização, alma... Por outro lado, podem dizer que isso não interessa, mas faltam portugueses comprometidos com o Clube na equipa. Olhamos lá para dentro e só vemos pessoal que não sabe o que é o Benfica, pelo menos até aos 20 e tal anos não sabiam.

cavpacores

Está jogatana só pode ser dedicada a todos OS que defendem o Jôjô

Estava-se a ver que só podia dar merda

Depois de Guimarães tinha de ter sido despedido na hora