Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10

Citação de: Tr - 17 em 29 de Setembro de 2013, 11:22
Impressionante a quantidade de cantos de que dispomos sem criar uma única jogada de perigo.

Já o Belenenses precisou de apenas dois para marcar.
Uma dúzia de cantos contra 2 dos quais um deles deu empate.Vergonhoso
O pior é ainda este perdedor, o frangueiro e o negociador implacável fizeram um choradinho, parecia está ver um sporting do Godinho Lopes, infelizmente era o meu clube. :disgust:

Semper_SLB

O despedimento deste senhor seria apenas o primeiro passo. Mais acima dele há muito que limpar também!

Gog

Melhor treinador, presidente que podemos aspirar....

Isto ou Caos!!

(embora a mim me pareça que o caos é mais organizado que o actual Benfica!)

10Baggio

Citação de: Andris em 29 de Setembro de 2013, 11:29

Foi sem duvida muito inteligente da parte dele aproveitar aquele momento...

Pontix

Jesus, poderia ser o tipo digno e demitir-te. Não é a única coisa que precisamos, mas ajudará a curto-médio prazo. Nunca acreditei que fosses tão incapaz de segurar um balneário. Ninguém te liga patavina, ninguém acredita em t, tu não acreditas em ti. Para quê uma imagem pública de tanta fragilidade, fraqueza, derrotismo? Segue o teu caminho, €7M ou €8M não são tudo na vida.

nikas

Porra já não ha paciência, tem que sair, e o quanto antes.

10Baggio

Devem estar a espera de ter o campeonato perdido para fazer alguma coisa...ontem nem a puta de um lenço branco!!!!!

NoNickBoy

quando parece que os adeptos o vao comer vivo.. eis que um resultado o salva

aposto que agora empata sem saber ler nem escrever em paris e dps vencemos ao estoril.. volta a ser o maior

10Baggio

Citação de: NoNickBoy em 29 de Setembro de 2013, 11:42
quando parece que os adeptos o vao comer vivo.. eis que um resultado o salva

aposto que agora empata sem saber ler nem escrever em paris e dps vencemos ao estoril.. volta a ser o maior

Espero que nâo, infelizmente tem de ser assim...

PB_124

fabioLupi

O único que sabe fazer cruzamentos no Benfica entrou aos 80 minutos.

PB_124

Citação de: fabioLupi em 29 de Setembro de 2013, 11:46
O único que sabe fazer cruzamentos no Benfica entrou aos 80 minutos.

Segundo o mestre o Cortez fez mts cruzamentos...pena nao ter dito que chutar bolas para a area nao é o mesmo que cruzar  :cheerleaders:

Tr - 17

Eu a pensar que a equipa estava a melhorar de jogo para jogo, principalmente depois ter tido finalmente a sua pré-época, e eis que surge um jogo destes..

Uma equipa, sem alma, sem carácter a cagar-se completamente para a responsabilidade que é vestir a camisola do Benfica e de jogar perante os Benfiquistas.

Uma vergonha e um insulto ao Benfiquismo.

Andris

Será que, se formos goleados em Paris e perdermos contra o Estoril (e não, não desejo isso!), o JJ sai? :confused:

franciscoafonso

Esta época é um hino à burrice. Aquela velha lógica de fazer a mesma coisa esperando resultados diferentes.