Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tr - 17

Há coisas que não entendo..

Não ficámos com o Ola John porque tínhamos dois alas lesionados?

Porque é que se insiste em colocar Markovic na esquerda onde o rapaz não rende absolutamente nada, e onde a única coisa que fez digna de registo a jogar como ala foi perder bolas de forma infantil?

Ainda para mais quando no nos falta criatividade no meio? Porque é que o Markovic não jogou como 2º avançado por exemplo, ainda por cima com um Lima em sub-rendimento?

Do outro lado encostou-se o Enzo.. Foi ver o Benfica a jogar 80 min sem um jogador que conseguisse criar jogo pelo meio..

FrEsMa

Hoje sonhei que o despediam e contratavam o Marco Silva. Só um sonho infelizmente...  :-X

_adviser_

Citação de: Andris em 29 de Setembro de 2013, 11:52
Será que, se formos goleados em Paris e perdermos contra o Estoril (e não, não desejo isso!), o JJ sai? :confused:

Eu acho que não. Quer dizer, depois do que se passou nas ultimas 3 épocas, ainda lhe deram crédito para continuar, porque razão haviam de o mandar embora por perder com o PSG e Estoril?

El_Che

melhor treinador dos ultimos 20 anos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VitorFernando

Citação de: Andris em 29 de Setembro de 2013, 11:52
Será que, se formos goleados em Paris e perdermos contra o Estoril (e não, não desejo isso!), o JJ sai? :confused:
não, o JJ só sai se formos eliminados da liga dos campeões e ficarmos a mais de 10 pontos do Porto.

ainda me vêm estes gajos falar da final da liga dos campeões, deviam ter vergonha na cara.

nikas

Citação de: Tr - 17 em 29 de Setembro de 2013, 11:55
Há coisas que não entendo..

Não ficámos com o Ola John porque tínhamos dois alas lesionados?

Porque é que se insiste em colocar Markovic na esquerda onde o rapaz não rende absolutamente nada, e onde a única coisa que fez digna de registo a jogar como ala foi perder bolas de forma infantil?

Ainda para mais quando no nos falta criatividade no meio? Porque é que o Markovic não jogou como 2º avançado por exemplo, ainda por cima com um Lima em sub-rendimento?

Do outro lado encostou-se o Enzo.. Foi ver o Benfica a jogar 80 min sem um jogador que conseguisse criar jogo pelo meio..

Pelo meio e pela esquerda, o Marko fugia sempre para não sei onde.
Triste sina este Benfica.

rocky

"està à vista de todos que o JJ tem trabalhado as bolas paradas"  :2funny: :2funny:

Leonzo

Como ele está agarrado ao lugar, nem perdendo em Paris e contra o Estoril vai desta para melhor... Só quando tivermos para aí a 15 pontos dos corruptos é que vai com os pitos... Ou seja, pelas minhas contas lá para meados de Novembro...

Diaboli

Quanto mais depressa se fôr embora melhor. Ele continuando vai ser mais do mesmo.

10Baggio

Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2013, 11:59
Como ele está agarrado ao lugar, nem perdendo em Paris e contra o Estoril vai desta para melhor... Só quando tivermos para aí a 15 pontos dos corruptos é que vai com os pitos... Ou seja, pelas minhas contas lá para meados de Novembro...

Verdade seja dita, ainda nada foi feito da nossa parte para que seja corrido...

Anti-Corruptos

El_Che

isto é simples, e para quem ainda pensa que este gajo é algum dia treinador para o Benfica, Porcos campeões antes do natal é certinho.

Pilar

Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2013, 11:59

Isso faz-me lembrar aquela velha máxima "nem chegam ao natal", só que desta vez vamos ser nós a ouvir.

GaitaNZAO

O que ainda nao percebi foi o porque de JJ ter tanto credito...

rocky

temos um atrasadinho sentado no banco

vai a jogo com dois pontas de lança e joga sem extremos puros

troca os dois laterais ao mesmo tempo so porque ... ontem era sabado ou porque sim

épà pede para bater na policia e desaparece de vez