Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

vem ai um ciclo bem complicado, espero que o JJ perceba que se joga muito nestes proximos dias.

Chelas

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2013, 13:21
vem ai um ciclo bem complicado, espero que o JJ perceba que se joga muito nestes proximos dias.

Para ele, nada é decisivo

Aguia_Rea1

Citação de: Chelas em 04 de Novembro de 2013, 13:24

também é verdade, o que se torna contra producente, sem pressão as pessoas tendem a ficar menos exigentes consigo mesmo e com o seu trabalho

X-Blazer

Citação de: Chelas em 04 de Novembro de 2013, 13:24

O cheque entra, sejam quais forem os resultados

Aakeonan

A equipa está a dar bons sinais, estávamos em coma, neste momento parece haver sinais de vida naquele monitorzinho.

Vamos lá ver se ele consegue dar a volta a isto. Eu continuo sem acreditar...mas ninguém era mais pessimista que eu no início do ano passado (e não retiro uma vírgula ao que disse) e acabámos por estar em situações que jamais imaginava.

Bethinho

catedrático,já te poupei trabalho,copia isto para a tua sebenta,não tem nada que saber:

ICraPBullets

Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2013, 14:17
catedrático,já te poupei trabalho,copia isto para a tua sebenta,não tem nada que saber:

aposto que não. vai jogar com o triangulo invertido e Djuricic a 10 (tirando amorim)

Aposto.

luis.live

mais depressa me saía o euromilhoes , do que o catedrático jogar em 4-3-3..

10Baggio

Se ganhar amanhã fica com alguma margem de manobra e pode relançar a equipa para uma boa época.

Se perder defendo que seja criado um ambiente que possibilite a sua saída imediata do clube. Se os do Paços conseguem...

Grizzli

Vamos ganhar. E vai ser dedicados as bestas que ( "benfiquistas" ou nao ) desejam a nossa derrota.  :slb2:

abar85

Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 14:19

mais depressa me saía o euromilhoes , do que o catedrático jogar em 4-3-3..

Mas quase de certeza que só jogamos com um verdadeiro avançado pela convocatória.

sagan1976

Citação de: 10Baggio em 04 de Novembro de 2013, 14:23
Se ganhar amanhã fica com alguma margem de manobra e pode relançar a equipa para uma boa época.

Se perder defendo que seja criado um ambiente que possibilite a sua saída imediata do clube. Se os do Paços conseguem...
nós não conseguimos porque há muito que a democracia benfiquista é uma miragem.

Red Eyes

De pedra e cal nem que venha aí o camartelo... :disgust:

ZICKLER

Já o estou a imaginar no flash interview.....

sazuke

ou ganha ou é dá-lo como contrapartida à troika