Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

É claro que vai mudar para o 442.

Qual a diferença deste tipo para um Santos ou Peseiro?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Ricardo Teixeira

Citação de: pec em 05 de Novembro de 2013, 22:47
Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 22:43
O Benfica hoje não jogou à Jorjus.
Jogou em controlo de bola, mandão, meio campo dominador, troca de bola. Faltou as bolas paradas defensivas, uma jorjuada das antigas. Até o 433 estava lá.

Hoje jogou como eu gosto e como tenho pedido tanta vez.

A jogar assim, teríamos ganho mais vezes e mais títulos.

PS: o fórum está horrível

Se de alguma forma ele aprendesse com o jogo de hoje para passar a jogar desta forma, até poderia valer a pena.

Mas o mais provável no sábado é voltar ao 442 com 2 na frente e volta-se ao ponto zero.

Claro...
Com os dois artolas Rodrigo e Lima na frente...

merlim

Este gajo até na hora de uma derrota que nos vai pôr fora da champions, tem a puta da lata de puxar o lustre a ele mesmo, dizendo que tinha razão em relação ao frangueiro do roberto.

*SLB*4EVER

Citação de: Céptico em 05 de Novembro de 2013, 22:47
Estou bastante tranquilo, o jogo não era decisivo...

Para ele nenhum é decisivo, o lugar d€l€ esta garantido. Se ganhar alguma coisa fica, se não ganhar nada renova.

AG

Jogar como nunca, perder como sempre.

Mais uma «humilhação», levar com um festival de Roberto.

PAslb

Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2013, 22:45
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:44
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 22:40
vocês não percebem

o paslb já está no modo «o passado não interessa, temos é de analisar o presente».
Se não te conhecesse, diria que és o Prof. Bambo, mas numa versão mais fraquita, ou de aprendiz de bruxo!   ;D

PS:Já não se pode elogiar nada?

Elogiar a eliminação da fase de grupos?

É que não vejo motivo para grandes elogios.

É que se formos pela exibição, foi apenas uma excepção à regra.
O Benfica, hoje, jogou muito, aliás, das melhores exibições do Benfica, fora de casa para a Liga dos Campeões, dos últimos 20 anos! O jogo de hoje era para vencer por 3 ou 4 com a maior das facilidades!
Apesar do resultado, quero dar os parabéns aos jogadores, eu não analiso as coisas apenas pelo resultado! Os jogadores esforçaram-se e a sorte não esteve do nosso lado, há que levantar a cabeça e seguir em frente.

LX

Esperem só até ao Mestre prometer a vingança na Liga Europa..

Este clube está amaldiçoado.. não é natural um clube ser sucessivamente penalizado e sempre em cenários caricatos e humilhantes..

Que trauma.

Semper_SLB

Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2013, 22:51
Este gajo até na hora de uma derrota que nos vai pôr fora da champions, tem a puta da lata de puxar o lustre a ele mesmo, dizendo que tinha razão em relação ao frangueiro do roberto.

Essa foi incrível.

Que personagem....

MrCobb

Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2013, 22:47
Vai acontecer exactamente o mesmo que o ano passado. Contam com o ovo no cu da galinha e exigem que o PSG faça o trabalho que o Benfica devia fazer. Exigem que ganhe a todos, fora e em casa e não fazem o mesmo ao Benfica... depois lá aparece um resultado menos bom para nós e Liga Europa connosco. E siga a indignação pelo PSG não fazer 6 vitórias.
Eu até acho que o PSG vai querer garantir o 1º lugar já na recepção aos gregos. O problema é que estes recebam os belgas na ultima jornada.Só com 2 vitórias nossas e um empate dos belgas em Atenas podemos lá ir. Ridiculo de mais ser constantemente afastado por equipas inferiores.

10Baggio

Pela 3ª vez em 4 anos sai da Champions em grupos de merda!!!!

Parabéns Ultra!!!!

Slb23

O 4-3-3 foi interessante hoje mas em Portugal tenho sérias dúvidas que dê para fazer o mesmo que hoje...

É que os gregos só jogavam com 2 médios.

Borgas_SLB

«Sair daqui com um empate seria uma derrota» - Jorge Jesus

rocky

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 22:43
O Benfica hoje não jogou à Jorjus.
Jogou em controlo de bola, mandão, meio campo dominador, troca de bola. Faltou as bolas paradas defensivas, uma jorjuada das antigas. Até o 433 estava lá.

Hoje jogou como eu gosto e como tenho pedido tanta vez.

A jogar assim, teríamos ganho mais vezes e mais títulos.

PS: o fórum está horrível

achas que jogamos em 4 3 3 ?  :confused:

eu acho que jogamos em 3 4 3 , com Maxi a fazer todo o corredor direito sozinho e Markovic no meio , isto pelo menos na primeira parte

Far(away)

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:52
Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2013, 22:45
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:44
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 22:40
vocês não percebem

o paslb já está no modo «o passado não interessa, temos é de analisar o presente».
Se não te conhecesse, diria que és o Prof. Bambo, mas numa versão mais fraquita, ou de aprendiz de bruxo!   ;D

PS:Já não se pode elogiar nada?

Elogiar a eliminação da fase de grupos?

É que não vejo motivo para grandes elogios.

É que se formos pela exibição, foi apenas uma excepção à regra.
O Benfica, hoje, jogou muito, aliás, das melhores exibições do Benfica, fora de casa para a Liga dos Campeões, dos últimos 20 anos! O jogo de hoje era para vencer por 3 ou 4, com a maior das facilidades!
Apesar do resultado, quero dar os parabéns aos jogadores, ou não analiso as coisas apenas pelo resultado! Os jogadores esforçaram-se e a sorte não esteve do nosso lado, há que levantar a cabeça e seguir em frente.

Qual levantar a cabeça Pa?

Mas tu ainda não viste de que massa é feita o Jesus, para saberes o que vem a seguir?

Gostas de levar muita porrada tu. Isso é masoquismo puro.

Não podes ver as coisas apenas por um jogo. Tens que avaliar o geral e o que foi feito até aqui. Ou seja, com uma equipa que não teve uma saída importante e que ainda foi reforçada, Jesus não consegue levar a equipa à fase seguinte novamente.

Coincidência, certamente.

PudimDanone

Atenção, se vamos à L. Europa, é o ultimo prego no caixão quanto ao Campeonato.
Se já está impossível.. então com L. Europa é pra esquecer. Entre campeonato e L. Europa bem sabemos qual é a prioridade aqui do mister