Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Aguia_Rea1

que nojo pá, estou mesmo fdd com isto. De que serve o pote 1 se somos eliminados por um olimpiakos mediocre.

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

pec

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 22:43
O Benfica hoje não jogou à Jorjus.
Jogou em controlo de bola, mandão, meio campo dominador, troca de bola. Faltou as bolas paradas defensivas, uma jorjuada das antigas. Até o 433 estava lá.

Hoje jogou como eu gosto e como tenho pedido tanta vez.

A jogar assim, teríamos ganho mais vezes e mais títulos.

PS: o fórum está horrível

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Se de alguma forma ele aprendesse com o jogo de hoje para passar a jogar desta forma, até poderia valer a pena.

Mas o mais provável no sábado é voltar ao 442 com 2 na frente e volta-se ao ponto zero.

Nick Valensi

Jogámos muito bem, o problema é como de costume sofremos um golo estúpido e falhámos golos estupidamente.

Culpa de quem? De todos.

Jorge Jesus é mais culpado na medida em que não se percebe por que raio é que a equipa não joga sempre no esquema em que jogou hoje

Semper_SLB

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:41
Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2013, 22:38
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:35
Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2013, 22:31
como é possivel haver Benfiquistas contentes a esta hora ?

A equipa esteve muito bem, só pecou na finalização. bla bla bla

vale tudo para defender o mestre
Se só pecou a finalização e se o GR adversário fez o jogo da vida dele, o que queres que diga mais?

Eu sei que aqui só querem sangue, mas os jogadores e o treinador terão da minha parte uma palavra de apresso, eles esforçaram-se, deram tudo e tiveram muito azar.

O erro no golo deles é de equipa pequena.

Erros desses não se admitem nesta competição. Não devíamos aligeirar essa questão.
E "falhar" 4 ou 5 golos certos, é de quê?

Sim, o Roberto fez um grande jogo. Contudo uma finalização fria teria feito golo, pelo menos 1 golo....

Mas não foi hoje que perdemos o 2° lugar do grupo.

Jesus está a levar com todo o justo e injusto (azar, karma, o que seja) que lhe foi merecido depois de 3 épocas de idiotice.

Infelizmente quem sofre é o Benfica.

Soundwave

Vai acontecer exactamente o mesmo que o ano passado. Contam com o ovo no cu da galinha e exigem que o PSG faça o trabalho que o Benfica devia fazer. Exigem que ganhe a todos, fora e em casa e não fazem o mesmo ao Benfica... depois lá aparece um resultado menos bom para nós e Liga Europa connosco. E siga a indignação pelo PSG não fazer 6 vitórias.

MrCobb

5 anos a tentar aprender aos jogadores como defender... isto se ele também soubesse.( Bem pode agradecer ao Javi por ter disfarçado isso em alguns momentos, enquanto andou por cá.)

Céptico

Estou bastante tranquilo, o jogo não era decisivo...

Soundwave

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 21:40
Parabéns aos jogadores e parabéns ao treinador.

Jogamos muito, continuem assim.

Agenda própria: check.

|OnE|

Esteve bem.
Com mais 1 no meio campo é mais fácil trocar a bola.

Agora as bolas paradas... minha nossa senhora... que pobreza.

odistraido

E vamos ver se ficamos em 3º pq o Anderlecht empatou em Paris, portanto arriscamo-nos seriamente a ficar em ultimo lugar.

SunRider

O JJ chegou ao seu limite o ano passado. Não dá mais que isto, mas prontos o presidente está em negação, o que pode prejudicar o Benfica.

BernardoS10

Não teve culpa como montou a equipa hoje mas... sofremos mais um golo patético de bola parada, e o facto de estarmos nesta posição do grupo com exibições miseráveis em Paris e na Luz contra o Olympiacos, tem de ser culpa sua. Custa assim tanto meter 3 médios, e ser uma equipa dominadora mas ao mesmo tempo equilibrada?!

Devil1

Não se vendeu ninguém do onze titular, e no fim acaba a lutar com o Anderlecht pelo 3º lugar. O mercado de inverno vai ser bonito vai.

Soundwave

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 21:48
Subscrevo.
Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2013, 18:51
ENORME JORJUADA

Maxi e Silvio ?!...

o Silvio nao serviu para a académica e agora jà serve para a champions

melhor treinador de todos os tempos

Parabéns aos jogadores e parabéns ao treinador.

Jogamos muito, continuem assim.

Continuar assim é continuar a perder?