Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

É isso. Não quer dizer nada.

Palavra de honra

abar85

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:14
o Benfica é melhor que o olympiacos e que o celtic, por exemplo.

ir pra liga europa nao quer dizer nada.

Só quer dizer que se falhou o objectivo!

helderrocha

quer dizer que conseguiram ganhar a equipas que o nosso treinador classificou-as como de supermegahiperfantasticas equipas impossiveis de fazer qualquer ponto.

Ricardo Teixeira

Eu acho que a probabilidade de acabarmos em 4º é maior do que passarmos em 2º...
Somos gajos para ir à Bélgica levar na pá...e perder com os suplentes do PSG...

josantiago

Quer dizer sim. Quer dizer que fomos incompetentes na fase de grupos, e que outros, mais fracos, foram melhores que nós em competência.

MAGICAL ONE

Citação de: helderrocha em 06 de Novembro de 2013, 01:11
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:08
Citação de: helderrocha em 06 de Novembro de 2013, 01:03
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 00:55
Citação de: GaitaNZAO em 06 de Novembro de 2013, 00:52
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 00:48
exibiçao solida e personalizada da equipa, o olympiacos foi vulgarizado em sua casa, nada se pode apontar ao treinador, nem à equipa, melhor exibiçao da epoca ate ao momento, os gregos tiveram muita sorte, podiamos ter goleado, faltou meter a bola na baliza, oportunidades nao faltaram.

uma palavra tambem para o roberto, que foi muito maltratado por cá, acho que nunca vi um linchamento tao grande em praça publica a um jogador, mostrou se em grande nivel e foi o melhor dos gregos a dar a vitoria à sua equipa.

se o Benfica jogar sempre como hoje, ganha os jogos todos ate ao fim do campeonato.
Eu tenho a apontar que o que contam sao os golos. Sorte por o guarda redes defender? Ele esta la para isso, sorte era se ele desse 1 frango como deu cá! Nao contem comigo para vitorias morais, isto nao é nada.

nao sao vitorias morais, é reconhecer a qualidade e o esforço da equipa.

sabes o que nao é nada? é hipocrisia, tivesse o Benfica jogado o que jogou o olympiacos e eu queria ver o que por aqui se dizia... chega de estupidez crl.

o olimpiakos tinha vantagem nos golos marcados e sofridos. empatou na luz, aos 10 minutos ganhava. porque carga de agua deviam ter vindo para cima do benfica?

sim, foi estrategia do olympiacos.

nao fazer um unico remate à baliza, nao cheirar a bola, levar com o Benfica o jogo todo em cima deles sempre a correr o risco de sofrer golos, e é que foram poucas as oportunidades de isso acontecer, mas atençao antes de marcarem o golo de canto, ja eles sabiam como ia ser, pois o Benfica desde o apito inicial que jogou o mesmo que jogou o jogo todo, mas claro tudo isto foi consentido :crazy2:

NOÇÃO!

o benfica entrou mais forte do que eles se calhar previam, mas marcaram golo cedo, e nao se tinham de chatear muito. apenas tivemos quase a marcar. nunc precisaram de ir atrás do resultado

nem conseguiriam, bastava tirarem o autocarro e levavam uma abada, se mesmo com autocarro nao a levaram que agradecam ao seu guarda redes, nao têm hipoteses contra um Benfica assim, os gajos daqui a um mes ainda estarão a pensar como é que raio conseguiram ganhar este jogo.

Baron_Davis

a culpa foi do celtic que não devia ter vencido o barsa, a culpa é do roberto que o jejum sabia q é um GANDA redes, a culpa é do Sol, a culpa é do frio, a culpa é do PSG que é MUITA FORTE mas empatou, em casa, com os belgas...

resumindo e baralhando: escorraçado da XAMPZ por duas equipas medianíssimas e de dois países, escócia e grécia, com tradição diminuta no futebol europeu.

e vamos lá ver se dá para a éróliga, pq não estou a ver o Benfica ganhar na belgica.

abar85

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Novembro de 2013, 01:17
Eu acho que a probabilidade de acabarmos em 4º é maior do que passarmos em 2º...
Somos gajos para ir à Bélgica levar na pá...e perder com os suplentes do PSG...

Como disse à bocadinho, já nem essa possibilidade excluo!

|OnE|

Claro que não quer dizer nada.
É melhor que eles... e é eliminado por eles.

Onde estará o problema...

Hajduk FANS

Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 01:16
É isso. Não quer dizer nada.

Palavra de honra

Os resultados nao querem dizer nada...

Sou adepto do Vale de Cambra e acho que sao melhores que o Benfica. Nao lhes ganham mais sao melhores porque as vitorias nao querem dizer nada.

ZICKLER

Apuramento é que.....coiso.....

Baron_Davis

:rir:

com esta me vou, adeus Algarve que eu vou para Faro!!!

GaitaNZAO

Temos melhores jogadores, com  este treinador qualquer uma dessas chega para nos meter na liga europa.

GiiB_10

E fala ele em hipocrisia.

O Hapoel, Celtic, Spartak, Olympiakos não são melhores que nós, o que é certo é que todos nos ganharam. E o que também é certo, é que em 4 anos, vamos para a 3ª eliminação na fase de grupos. Depois ficam todos ofendidos quando os adversários dizem que não metemos medo.

Só quem está iludido é que pode pensar que metemos medo a alguém.

Luis Andrade

É para manter este 4-3-3 contra a lagartagem sfff.... 1º bom jogo esta epoca