Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

O maior problema do Benfica, não é o JJ, não são os jogadores, não é a comunicação social, não são os clubes pequenos, nem sequer é o nosso adversário direto...

O grande problema do Benfica são os 83%, que estão resignados, que aceitam as roubalheiras e até as desculpam todos os dias, que procuram todos os problemas menos aquele que verdadeiramente nos prejudica.
Pode vir o Marco Silva, pode vir o Trappatoni, pode vir até o Mourinho, etc. O sistema vai-se adaptar sempre para que o Benfica não consiga ganhar, para que o Benfica tenha sempre forte concorrência, para que o Benfica ganhe de 5 em 5 anos.
Na época passada, até nem foi muito mau em relação às arbitragens, mas o nosso adversário direto foi levado ao colo para que o Benfica não pudesse cometer um único erro sequer!

PAslb

Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 11:53
Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 11:47
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 11:31
Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 11:18
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 11:09
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 11:05
Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 11:02
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 10:57
Estas declarações são a prova em como o jogo em Atenas foi um fluke.

O Ruben e o Silvio fizeram um jogo excelente, foi muito graças a eles, principalmente ao Ruben, que fizemos o jogo que fizemos, e qual é o resultado disso, banco!

VAI PRO CRL JESUS, TOU FARTO DE TI ATÉ ÀS PONTAS DOS CABELOS...

Lá vamos voltar á tactica kamikaze que nem um lance de golo conseguimos criar e depois de sofrermos mais um ou outro de bola parada, lá vem esta avantesma dizer que tivemos azar e o crl... FARTO!!!!!!
Também não exageres!
Na época passada jogamos em 95% dos jogos em 4-4-2 e a equipa esteve muito bem até ao jogo com o Estoril...

Estivemos muito bem, até ser necessãrio ganhar, depois foi 1 vitoria á rasca contra o Moreirense, 1 empate contra o Estoril em casa e 3 derrotas em basicamente 3 finais... Bravo O0

Serviu de muito estarmos bem em 95% dos jogos, se os 5% que realmente contavam não fizemos um crl.
É o que faz jogar limpo, num campeonato sujo...  :drunk:

Essa teoria só tem um problema:

Contra o Estoril nada se passou - empatamos
Contra os porkos nada se passou . perdemos
Contra Guimarães nada se passou - perdemos (1 golo em fora-de-jogo, eu sei que para ti é pouco)
Melhor, algo se passou, mas não vestia de preto, vestia de fato de treino e tem tendência a ajoelhar-se perante o adversário que o faz cagar-se de medo.
Tens razão, nesses jogos nada se passou, o problema foi até essa altura, o nosso concorrente direto foi levado em ombros pelos árbitros até esse momento.

Não discorda que os porkos tenham sido levados aos ombros e que nós tenhamos sido bastante prejudicados, mas mesmo assim chegamos a 3 jogos do fim, com 2 em casa e um fora, com 4 pontos de avanço dos porkos, isto é um FACTO!

Facto tambem é, que em 2 jogos perdemos 5!!! pontos, sem ajudas dos árbitros a ninguem, portanto não fomos campeões por incompetência nossa, nada mais.
Mais uma correção: O Benfica não foi beneficiado, mas os porcos foram levados ao colo mais uma vez contra o Paços! Eu sei que para ti é um pormenor!

Portanto tás-me a dizer que mesmo depois de ao fim de 2 jogos, passarmos de 4 pontos de avanço para 1 de atraso, a responsabilidade de perdermos o campeonato, ainda foi dos árbitros?

Ou seja, estavamos á espera que o Paços fizesse aquilo que nós fomos/somos/seremos incapazes de fazer com o Jesus, ganhar aos porkos.... 

Muito mal vai o Benfiquismo, quando ficamos dependentes de outros para fazer o que somos incapazes de fazer e ainda achamos injusto que não o façam.
Não, o que peço é igualdade no que diz respeito às arbitragens. Nunca me viste dizer que a culpa é do Paços e que o Paços devia ter feito mais do que fez!
O Paços precisa de construir uma bancada, precisava de um Estádio emprestado, tinha o seu treinador ansioso por ir para um grande, já tinha feito o seu campeonato, etc. Até se compreende...

Workaluk

Citação de: Thunderboy em 08 de Novembro de 2013, 11:56
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 11:55
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 08 de Novembro de 2013, 11:49
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 11:47
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 08 de Novembro de 2013, 11:44
Nah, sempre permaneci na margem oposta, até decidir que era melhor emigrar para a Alemanha. Diria que as probabilidades são poucas  :amigo:

Quanto ao Jesus, com ou sem vitória contra as lagartixas, já era altura de levar o tal pontapé. Nem me interessam os resultados, porque a minha opinião manter-se-á imutável até ele reduzir o salário em _pelo menos_ 75%. Como isso não vai acontecer, metam-lhe os patins, por favor.

Amigo, olha que os nossos caminhos têm algumas parecenças, eu casei-me em 2008 depois de ter ido buscar a minha mulher.......... À Alemanha, onde esteve emigrada 11 anos ;D

Também andaste por cá uns tempos? Ou foste em busca da alma gémea?

:drunk:

Não amigo, eu só sai de Portugal 1 semana, para ir ai buscá-la ;D

Namoros pela net, dá nestas coisas ;D ;D
Loool, que historia bonita. ;D

;D ;D

Não sou nada de importante, mas posso dizer que a minha história de amor é unica e original, além de romântica ;D ;D O0

Thunderboy

Jesus pondera entre Oblak e Artur na baliza para o derby

A baliza do Benfica, amanhã, no derby com o Sporting, na Luz, respeitante à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, será um dos mistérios por revelar até que seja conhecida a equipa inicial dos encarnados.

Há, claramente, dois candidatos ao lugar: Jan Oblak, guarda-redes esloveno de 20 anos, que foi o escolhido por Jorge Jesus para assumir a titularidade no arranque da Taça de Portugal, em Cinfães (vitória das águias, por 1-0), e Artur Moraes, de 32, o habitual dono da baliza encarnada, a quem o treinador concede, de vez em quando, algum descanso, promovendo a rotatividade entre os homens que usam luvas.

Paulo Lopes fica, desta feita, fora das contas, uma vez que foi preterido em detrimento de Oblak no primeiro jogo da competição e poderá apenas ambicionar, muito provavelmente, a estreia em competição esta época nos encontros respeitantes à Taça da Liga.

Por conseguinte, se Oblak tem a esperança de manter a Taça de Portugal como território seu, mais a mais quando fez uma exibição segura e tranquila em Cinfães, precisamente naquela que viria a ser a sua estreia oficial com a camisola do Benfica, por outro lado Artur é forte candidato ao onze inicial em virtude da filosofia seguida normalmente por Jorge Jesus.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=439576

Edu

Só tem que colocar o mesmo onze em campo, nem há discussão possível sobre isto. E acredito que é precisamente o que pensa fazer, apesar dos seus comentários. O Amorim é que lhe vai garantir mais uns meses de trabalho.

Ps. O Oblak jogar, não me preocuparia. Pelo contrário...

STORM_13

Querias dispensar o cardozo.. mas parece que es cardozo dependente.. :D

Thunderboy

Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 12:01
Nah, sempre permaneci na margem oposta, até decidir que era melhor emigrar para a Alemanha. Diria que as probabilidades são poucas  :amigo:

Quanto ao Jesus, com ou sem vitória contra as lagartixas, já era altura de levar o tal pontapé. Nem me interessam os resultados, porque a minha opinião manter-se-á imutável até ele reduzir o salário em _pelo menos_ 75%. Como isso não vai acontecer, metam-lhe os patins, por favor.

Amigo, olha que os nossos caminhos têm algumas parecenças, eu casei-me em 2008 depois de ter ido buscar a minha mulher.......... À Alemanha, onde esteve emigrada 11 anos ;D

;D ;D

Não sou nada de importante, mas posso dizer que a minha história de amor é unica e original, além de romântica ;D ;D O0
Todas as historias de amor são únicas e originais, existe sempre um pormenor que as diferencia das restantes.
Que sejam muito felizes. O0

supersueca

Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 11:48
Citação de: supersueca em 08 de Novembro de 2013, 11:33

O Ruben e o Silvio fizeram um jogo excelente, foi muito graças a eles, principalmente ao Ruben, que fizemos o jogo que fizemos, e qual é o resultado disso, banco!

Lá vamos voltar á tactica kamikaze que nem um lance de golo conseguimos criar e depois de sofrermos mais um ou outro de bola parada, lá vem esta avantesma dizer que tivemos azar e o crl... FARTO!!!!!!
Também não exageres!
Na época passada jogamos em 95% dos jogos em 4-4-2 e a equipa esteve muito bem até ao jogo com o Estoril...

Estivemos muito bem, até ser necessãrio ganhar, depois foi 1 vitoria á rasca contra o Moreirense, 1 empate contra o Estoril em casa e 3 derrotas em basicamente 3 finais... Bravo O0

Serviu de muito estarmos bem em 95% dos jogos, se os 5% que realmente contavam não fizemos um crl.

Contra Guimarães nada se passou - perdemos (1 golo em fora-de-jogo, eu sei que para ti é pouco)
Melhor, algo se passou, mas não vestia de preto, vestia de fato de treino e tem tendência a ajoelhar-se perante o adversário que o faz cagar-se de medo.
Tens razão, nesses jogos nada se passou, o problema foi até essa altura, o nosso concorrente direto foi levado em ombros pelos árbitros até esse momento.

Convençam-se de uma vez por todas: o menor dos nossos problemas são as arbitragens. Nós temos só dois problemas,mas dois problemas colossais - Incompetência Interna e Redução Sucessiva de Exigência por parte dos Adeptos. Estes, ao contrário das arbitragens, só podem ser resolvidos por NÓS. Tudo o resto, de menor importância, decorre disto.

Falar das arbitragens, apoiar sem critério e espirito crítico, é fazer o jogo dos incompetentes q nos desgovernam, desculpar as suas insuficiências, e agradar os inimigos externos.
Falar das arbitragens, sem ver os dois gigantescos "elephants in the room" é tão tipicamente sebastianístico, como esperar q seja o euromilhões a resolver a nossa vida, acreditar q venha algo a resolver os nossos problemas sem q para tal nos tenhamos q esforçar ou tomar atitudes desconfortáveis.
Típica conversa de um adepto do porco.

Tipo Veiga?

Workaluk

Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 12:00
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 11:53
Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 11:47
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 11:31

Também não exageres!

Não discorda que os porkos tenham sido levados aos ombros e que nós tenhamos sido bastante prejudicados, mas mesmo assim chegamos a 3 jogos do fim, com 2 em casa e um fora, com 4 pontos de avanço dos porkos, isto é um FACTO!

Facto tambem é, que em 2 jogos perdemos 5!!! pontos, sem ajudas dos árbitros a ninguem, portanto não fomos campeões por incompetência nossa, nada mais.
Mais uma correção: O Benfica não foi beneficiado, mas os porcos foram levados ao colo mais uma vez contra o Paços! Eu sei que para ti é um pormenor!

Portanto tás-me a dizer que mesmo depois de ao fim de 2 jogos, passarmos de 4 pontos de avanço para 1 de atraso, a responsabilidade de perdermos o campeonato, ainda foi dos árbitros?

Ou seja, estavamos á espera que o Paços fizesse aquilo que nós fomos/somos/seremos incapazes de fazer com o Jesus, ganhar aos porkos.... 

Muito mal vai o Benfiquismo, quando ficamos dependentes de outros para fazer o que somos incapazes de fazer e ainda achamos injusto que não o façam.
Não, o que peço é igualdade no que diz respeito às arbitragens. Nunca me viste dizer que a culpa é do Paços e que o Paços devia ter feito mais do que fez!
O Paços precisa de construir uma bancada, precisava de um Estádio emprestado, tinha o seu treinador ansioso por ir para um grande, já tinha feito o seu campeonato, etc. Até se compreende...

Ou seja, dizes que a culpa não é do Paços num paragrafo, e no seguinte insinuas que fizeram um favor a troco de algo... O0

Onde é que eu já vi alguem a contradizer-se na mesma frase.... ???? .... Ahh já sei, "estudamos muito bem o PSG...... O Ibra fez um movimento que nunca o vimos fazer" - By JJ

Thunderboy

Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 12:04
Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 12:00

Ou seja, dizes que a culpa não é do Paços num paragrafo, e no seguintes insinuas que fizeram um favor a troco de algo... O0

Onde é que alguem a contradizer-se na mesma frase.... ???? .... Ahh já sei, "estudamos muito bem o PSG...... O Ibra fez um movimento que nunca o vimos fazer" - By JJ

Por ai se vê que nem olhou para os jogos do PSG.

Workaluk

Citação de: Thunderboy em 08 de Novembro de 2013, 12:03
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 12:01

;D ;D

Todas as historias de amor são únicas e originais, existe sempre um pormenor que as diferencia das restantes.

Extremamente feliz, 5 anos depois e com 1 filho e outro prestes a chegar, diria que foi a melhor decisão que alguma vez tomei....... Tirando o ser Benfiquista claro ;D

MSAM

Uma vergonha não passar a fase de grupos da Liga dos Campeões com este plantel e inserido neste grupo!!!

Farto

Workaluk

mWo

Vítor Paneira despedido do Tondela. Põe-te a pau labrego... :smokin:

Thunderboy

Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 12:05
Citação de: Thunderboy em 08 de Novembro de 2013, 12:03

Extremamente feliz, 5 anos depois e com 1 filho e outro prestes a chegar, diria que foi a melhor decisão que alguma vez tomei....... Tirando o ser Benfiquista claro ;D
Ainda bem. :)