Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2013, 20:33
Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2013, 20:23
Que diferença de treinadores.

O sporting só joga o que o Benfica deixa. Completamente estrangulados durante 30'. Não sei onde vocês vêm esse jogo...
O jogo estava muito equilibrado. Considerando que o Benfica tem um plalntel muitissimo superior. Não sei onde está a duvida.

0dr4c1r

Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2013, 20:13
4-3-3 >>> 4-4-2

finalmente aprendeu.

Nós continuamos a jogar em 4-4-2, mas com algumas nuances táticas (segundo o mestre em Antenas).

A mim a única nuance é que o segundo avançado recuou para o meio campo o que transforma o 4-4-2 em 4-3-3, mas eu não percebo nada de futebol.

Soundwave

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2013, 20:33
Benfica -> + jogadores, - treinador
Suportém -> - jogadores, + treinador

Clarinho como a água

Epá mas o sporting está a dominar ou quê? Fdx... juro que não entendo. Durante 35' dos 45' os gajos nem espaço tinham no meio campo. O golo deles nasce do Montero sair de fora de jogo e criar aquele espaço. De resto foram ZERO!

Soundwave

Citação de: 0dr4c1r em 09 de Novembro de 2013, 20:35
4-3-3 >>> 4-4-2

finalmente aprendeu.

Nós continuamos a jogar em 4-4-2, mas com algumas nuances táticas (segundo o mestre em Antenas).

A mim a única nuance é que o segundo avançado recuou para o meio campo o que transforma o 4-4-2 em 4-3-3, mas eu não percebo nada de futebol.

Em posse há um certo desdobramento em 4-2-4, mas em processo defensivo claramente que não.

joao_manike

Já doaste 99% do teu salário ao Cardozo?

É graças a ele que tens o emprego mais bem pago do panorama desportivo em Portugal.

Chefe

Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2013, 20:36

Clarinho como a água

Epá mas o sporting está a dominar ou quê? Fdx... juro que não entendo. Durante 35' dos 45' os gajos nem espaço tinham no meio campo. O golo deles nasce do Montero sair de fora de jogo e criar aquele espaço. De resto foram ZERO!
Não entendes porque não podes entender uma coisa que eu não disse.

0dr4c1r

Citação de: 0dr4c1r em 09 de Novembro de 2013, 20:35
4-3-3 >>> 4-4-2

finalmente aprendeu.

Em posse há um certo desdobramento em 4-2-4, mas em processo defensivo claramente que não.

sim, mas o principal problema do Benfica era no processo defensivo, porque ficava um grande buraco no meio campo.

MAGICAL ONE

o jogo esteve fechado, nao havia muito espaço para jogar, pois o meio campo de ambas as equipas estava encaixado, a diferença é que o Benfica ja ganhava, entao nao pressionava tao alto.

o Benfica tem que ser mais agressivo e soltar-se, os lagartos morrem de medo.

joao_manike

Tática de equipa pequena, diz o mestre.

Meddler

Continuamos sem jogar um caralho. Tem vergonha! Se não fosse o Cardozo estavas bem fodido.

Soundwave

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2013, 20:37

Clarinho como a água

Então o teu comentário oferece que conclusão?

iBenfica

por cada golo que o cardozo mete, este gajo devia levar outra chapada nas trombas.

é só para deixar isso claro.

Aspoon

Citação de: Meddler em 09 de Novembro de 2013, 20:41
Continuamos sem jogar um caralho. Tem vergonha! Se não fosse o Cardozo estavas bem fodido.

Lol

Chefe

Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2013, 20:41
Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2013, 20:37

Clarinho como a água

Então o teu comentário oferece que conclusão?
Que o jogo estava equilibrado.

Diaboli