Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: Esbutenado em 09 de Novembro de 2013, 21:42
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Novembro de 2013, 21:40
Perdedor nato.

Nao ha melhor descricao que esta:

chegado aos momentos da verdade, aos jogos a doer, este bazofias nao passa de um perdedor nato.

Ele e o seu chefe nisso são iguais.

Podem tentar de 3000 maneiras diferentes...no fim, o "perdedorismo" que lhes corre no sangue dita leis.

Tacuara7

Aquela substituição (forçada) do Amorim e meter o Cavaleiro, lembrando esse jogo com focul foda-se

John Locke

Não aguento mais este gajo! Fodasse que incomeptente. Mais 2 bolas paradas sofridas.

O gajo com uma equipa mais forte, a jogar em casa e num dia em que o Cardozo estava de pé quente e lhe ofereceu 3 golos de bandeja ele consegue não ganhar o jogo em 90 minutos...

Não suporto. Costuma-me admitir isto, porque me considero uma pessoa calma e que se dá bem com as pessoas, mas eu odeio este gajo como nunca pensei odiar alguemm...

Que nojo de pessoa que apensa fica no clube pelo dinheiro, mesmo sabendo que ja nao iria fazer nada. Nojento...

E o burro de merda faz-me aquela substiruição de Amorim pelo Cavaleiro. Ele é tão filho da puta a sério...
Não dá ele ultrapassa tudo...

Peço desculpa a linguagem mas este nojo de pessoa deixa-me assim...

GiiB_10

Maka

Epah......salta daqui já.
Parabéns a todos os envolvidos nos golos lagartos.

SLBCARLOS

as humilhações este ano começaram cedo.   ele bem dizia que ia fazer melhor que o ano passado. 

so esta a fazer o que prometeu.

Soundwave

Os jornalistas amestrados que também dizem que as equipas do JóJó são fortes nas bolas paradas são outros tansos.

Royal_Flush

A cara da derrota.

O Jorge é o Vieria no banco dos treinadores. O Artur representa ambos em campo.

Hocuspocus

Citação de: Arbuckle em 09 de Novembro de 2013, 21:43
Banho tático.

Se até o Olympiakos nos deu um na Luz, não haveria o Sporting de poder fazer o mesmo?

Denim

Citação de: Slb-Ag em 09 de Novembro de 2013, 21:42
Jesus é o treinador mais Peseiro de sempre.

Cada vez mais ridiculos. Enquanto os dois cancros do Benfica não forem extirpados será sempre a descer.
É mesmo triste, isto! Não mereciamos levar com esta best@...
Se formos eliminados, era pendurá-lo para servir de saco de pancada! :disgust:

brazio

parece impossível mas a cada ano que passa estamos cada vez piores nas bolas paradas.

É este amador "catedrático"?

MonstroDasCuecasRotas

André Gomes? Nada disso, bora antes meter o Cavaleiro e mudar a equipa toda, troca por troca era simples demais.

brankinho_gaspar

Não vales os colhões de um gato.

joao_manike

Espero que os adeptos o metam na linha no final do jogo. Já o merece há muito muito tempo. Talvez uma derrota com os rivais da cidade os faça cair na realidade.

Schweisen Tiger

Defender bolas paradas é no crl...