Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: redevil88 em 11 de Novembro de 2013, 15:15
Ganhavas muito mais se nem fosses às conferências de imprensa. Simplesmente continua a brincar com o Benfica.
é 1 brincalhão

sammer

Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2013, 15:05
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2013, 15:00
O mais surreal de tudo para mim foi vir-se vangloriar que ganhámos porque foi um génio ao guardar a última substituição...quando tínhamos 3 substituições e estava 3-1...e ele nada fez.
Sofremos o 3-2...Amorim lesiona-se e faz uma sub de merda. Caótica.

A seguir fica todo cagado e só mexe aos 90 por lesão do Markovic.

Ou seja mal sofreu o 3-2...ficou petrificado e guardou as subs para um eventual prolongamento em vez de mexer na equipa para garantir que lá não chegávamos.
Aos 93 houve livre seguido de canto...por um pelinho não sofremos uma das maiores humilhações da história logo ali...mais uma.

E ele ainda vem lamber as penas, porque foi genial ao segurar a substituição.
Nem há palavras.
Mexe... e come um golo semelhante ao 3-2.

E esteve realmente bem em guardar a substituição. Mesmo com 3-2 o Benfica controlou o jogo. Sofreu de bola parada, e isso acontece com 2 ou 3 substituições feitas. No prolongamento controlou também. Esteve bem.

O único erro, a meu ver, é ter entrado o IC pelo Ruben em vez de ter sido o André.

Shoky

O mais surreal de tudo para mim foi vir-se vangloriar que ganhámos porque foi um génio ao guardar a última substituição...quando tínhamos 3 substituições e estava 3-1...e ele nada fez.

Ou seja mal sofreu o 3-2...ficou petrificado e guardou as subs para um eventual prolongamento em vez de mexer na equipa para garantir que lá não chegávamos.
Aos 93 houve livre seguido de canto...por um pelinho não sofremos uma das maiores humilhações da história logo ali...mais uma.

Nem há palavras.

Sim...mas não é por culpa da sub.

Slb23

Acho que a substituição do Amorim pelo Ivan foi um erro no entanto nesse momento o Sporting estava já a jogar em 4-4-2 e o posicionamento do Nico foi igual ao que teve o Amorim enquanto esteve em campo.

No entanto são jogadores diferentes logo a equipa ressentiu-se embora eu ache que o problema foi mais fisíco/mental do que os as caracteristicas dos jogdores.

Shoky

Citação de: sammer em 11 de Novembro de 2013, 15:21

Nem há palavras.

E esteve realmente bem em guardar a substituição. Mesmo com 3-2 o Benfica controlou o jogo. Sofreu de bola parada, e isso acontece com 2 ou 3 substituições feitas. No prolongamento controlou também. Esteve bem.

O único erro, a meu ver, é ter entrado o IC pelo Ruben em vez de ter sido o André.

Eu acho que teria estado bem se tem feito essa sub...Ruben por André. Como não fez, e jogou 30 minutos com um meio campo todo partido...não posso concordar que tenha feito bem em esperar pelos 90 minutos para rectificar a situação.

JPSilva

Com 3-2 o Benfica não estava a controlar o jogo, mas sinceramente acho que o peso físico do jogo foi mais decisivo nisso do que propriamente a substituição. Eu até entendo que entrasse o Cavaleiro, mas o André tinha que ter entrado mais cedo.

Shoky

Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2013, 15:28
Com 3-2 o Benfica não estava a controlar o jogo, mas sinceramente acho que o peso físico do jogo foi mais decisivo nisso do que propriamente a substituição.

Eu acho que foram as duas.
O Ivan entrou muito mal...ainda para mais...mas a substituição em si é de loucos.
Por mais que me esforce e esforcei na altura...não consegui compreender o alcance daquela troca, com Gomes no banco.

sammer

O que farias no lugar dele, Shoky?

(Após a sub do Amorim pelo Ivan)

abar85

O que lhe tenho a apontar desta vez não é novo, são os problemas nas bolas paradas, que se repetem consecutivamente.

De resto entrou com uma boa equipa e acho que procedeu bem quando teve que mudar.

A Taça é para ganhar!

abar85

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2013, 15:29
Com 3-2 o Benfica não estava a controlar o jogo, mas sinceramente acho que o peso físico do jogo foi mais decisivo nisso do que propriamente a substituição.

O Ivan entrou muito mal...ainda para mais...mas a substituição em si é de loucos.
Por mais que me esforce e esforcei na altura...não consegui compreender o alcance daquela troca, com Gomes no banco.

Gaitan no meio para tentar aproveitar algum desiquilibrio do Sporting.

Shoky

Citação de: sammer em 11 de Novembro de 2013, 15:29

Tirar o Ivan e colocar o André Gomes serve?
Aquela substituição foi tão patética...nem sei que te diga.

Se calhar tirar o Markovic que estava todo roto.

JPSilva

Citação de: abar85 em 11 de Novembro de 2013, 15:30
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2013, 15:29

Gaitan no meio para tentar aproveitar algum desiquilibrio do Sporting.

E aproveitou, mas o Cavaleiro foi bastante precipitado em alguns contra-ataques.

Trezeguet

a mim só me faz confusão foi não ter posto o Oblak.

Slb23

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2013, 15:32

Mas Shoky o Nico veio fazer o que o Enzo estava a fazer e o Enzo foi fazer o que fazia o Amorim.

Na prática a equipa ficou igual...

sammer

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2013, 15:32

Não.

Era fodido. Errou logo na 1ª. Não tinha grande margem de manobra.