Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2014, 16:48
Não estou a gostar, estão sempre em superioridade no meio-campo. Se o jogo continuar neste registo vamos acabar por sofrer golo.

A partir do momento que sofrermos golo, o jogo acaba para nós. Psicologicamente somos 0.

É deixar já o Lima nos balneários e meter o Amorim, se quisermos ganhar o jogo, claro.

diamonds

Tira a nulidade do Lima e mete um médio. Precisamos de mais um elemento no meio-campo e de ter mais posse de bola. Assim não vamos aguentar, ainda para mais com o árbitro a roubar como de costume!

itsame

Não concordo, acho que é de motivar a equipa a fazer um pressing nos próximos 15 minutos para marcar. Marcando ou não, passada essa fase inicial, que entre o Rúben pelo Lima.

BlankFile

Reforça o meio campo. Estás a perdê-lo.

Tacuara7

Abre os olhos e tira o Lima e reforça o meio crl!

tixatixa

MAGICAL ONE

aos 60 minutos, reforçar o meio campo com amorim, sai lima.

vamos crl :metal:

Bethinho

tira o Lima e mete o Ruben ou o Djuricic!

JViegas

Eu tirava o Lima e metia o Sule. Aqueles 3 a trocarem na frente havia de ser bonito ver os olhos dos jogadores do porto todos trocados.

joao_manike

Reforçar o meio campo é que está de gesso, foda-se. Que nervos, caralho.

Tivemos sorte com a expulsão, se os cabrões marcassem 1 ia-mos tremer até ao final do jogo e ainda nos arriscava-mos a empatar 2-2.

Pqp caralho, o Amorim havia de ter entrado aos 60/65.

JViegas

77 minutos, a ganhar por 2-0 e nenhuma substituição... Impressionante...

JViegas

O Lima que não fez a ponta durante 80 minutos fica em campo. Uma das pessoas que mais está a sentir o jogo e que até marcou o 1º golo sai. A gestão deste gajo é algo do outro mundo...

joao_manike

Se dependessemos do treinador para ganhar o jogo, fodíamo-nos. Como sempre.

Como é que só se reforça o meio campo aos 83'.... A ganhar 2-0.

Agora estou tranquilo, mas até à expulsão, pqp... Tava a ver os cabrões a marcarem 1 e nós borrar-mos a cueca como sempre.

Theroux

Citação de: Rigters em 12 de Janeiro de 2014, 15:23
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2014, 15:22
Afinal quem se borrou todo hoje não é o JJ, mas alguns dos que o críticam.

Para ganhar e, já agora, esmagar!

Neste caso, se alguém se borrar é só no fim...

Já acabou.

Borrados.

San Lucas

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Janeiro de 2014, 15:32
442 all the way...nem duas derrotas e um empate em 3 anos o fazem mudar de ideias. É bem verdade, quando dizem que burro velho não aprende línguas. Prevejo mais uma enrabadela daquelas com o alto patrocinio do Catedrático. Isto há muito que deixou de ser incompetência...

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Janeiro de 2014, 15:39
Toda a gente sabe que bloqueando Matic e Enzo, a ligação para o ataque é feita com chutão dos centrais. Vamos ser engolidos, caralho.