Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

|OnE|

Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2014, 22:12
Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 21:23
Como é que o JJ vai resolver o caso Matic ????
Vai lá meter o Fejsa.
E pode ser que se lembre que o André Gomes existe.

Também temo isso.
Com Fejsa num 4-4-2 vai voltar a via verde no miolo que havia com Javi.
Conhece-lo bem para saberes melhor que eu que ele é casmurro a esse ponto.
A ver vamos.

luis.live

declaraçoes de Jorge "potenciador" Aroucas em maio de 2014:
_ "mas como queriam que o SL BENFICA fosse campeao se em janeiro venderam o passe do melhor jogador do plantel!"...

Theroux

Citação de: luis.live em 14 de Janeiro de 2014, 22:15
_ "mas como queriam que o SL BENFICA fosse campeao se em janeiro venderam o passe do melhor jogador do plantel!"...

Por acaso nunca me lembro de ele se ter queixado das vendas, aliás, acabou de dizer que é o trabalho dele lidar com isso... Isso é mais conversa do Santolas.

luis.live

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2014, 22:16

Por acaso nunca me lembro de ele se ter queixado das vendas, aliás, acabou de dizer que é o trabalho dele lidar com isso... Isso é mais conversa do Santolas.

lembro-me de uma vez ele ter dito que o SL BENFICA tinha um aviao, e alguém lhe tinha cortado as asas!
(depois das saidas de di maria e ramires).

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2014, 22:16

Queixou-se de não o deixarem de ser campeão europeu ;D

Red Eyes

Sem desculpas por favor. Nem que vá metade da equipa...
Afinal ele não se vangloria de ser o maior potenciador de jogadores de que há memória?

Çula

Eu confio mais no Jesus com um plantel curto do que com muitas opções, mas perder o Matic é uma f#%& do c$%&#!  :bah2:

Davidoff´

Está complicado para o J. Jesus...

Caso estas noticias tenham sentido muita gente boa vai sair da equipa...

Uma atrocidade atendendo que estamos numa posição favoravel para ganhar titulos!!

Boa sorte Jorge... (Pelo menos continuas a ganhar o salário milionario)..

Android1974

Com aposta em Fejsa, e com o E.Pérez a jogar à sua frente, queria era ver o retorno do 4-1-3-2.  :metal:

MAGICAL ONE

Citação de: Android1974 em 14 de Janeiro de 2014, 22:36
Com aposta em Fejsa, e com o E.Pérez a jogar à sua frente, queria era ver o retorno do 4-1-3-2.  :metal:

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 14 de Janeiro de 2014, 22:36
Quem colocarias no meio desse trio? Gaitan ou Rodrigo ou Lima?

mikedoom

Com a saída de Matic já tem desculpa para fracassar esta época... Saídas destas neste defeso é suicídio!!! Ainda falta de bom senso para que se possam ganhar títulos! Ainda há tudo para ganhar e o clube não vive de vendas consecutivas mas de títulos... Pois quando da forma que as coisas correm só vejo pirralhos azuis-e-broncos por todos os lados...

Nick Valensi

Tem desculpas o caralho é que tem.
Até podiam sair Siqueira, Garay, Matic, Gaitan e Rodrigo. Continuaria a ter um equipão mais que suficiente para limpar o campeonato.

Oblak

André Almeida            Luisão        Jardel          Sílvio

André Gomes

Ruben Amorim                  Enzo Perez

Markovic                          Lima                Sulejmani

banco: Artur, João Cancelo, Maxi, Steven Vitória, Fejsa, Bernardo Silva, Djuricic, Ivan Cavaleiro, Ola John e Funes Mori.
lesionados: Salvio e Cardozo

Com Salvio e Cardozo recuperados então...

NÃO HÁ DESCULPAS CRL

Rui Ramone

Não tem desculpas mesmo depois da saída do Matic, o plantel é longo e tem qualidade