Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JUST4FUN

Citação de: fil85 em 16 de Janeiro de 2014, 13:45
Citação de: JUST4FUN em 16 de Janeiro de 2014, 13:42
Quando o dinheiro sobe à cabeça...............
os sócios é que pagam...deixa-os pagar deixa-os pagar....
Ja tive para acabar com as quotas.. mas da-me sempre na cabeça de nao cortar de vez.. crlh , ladroes !

L3GEND

Este gajo não mede mesmo o que diz pois não?

Foda-se, chega a ser inacreditável. Que motivação fantástica que terão os jogadores da equipa B. Saber que têm que nascer 10 vezes para chegar ao nível do Matic.

Muito bom.

Huntelaar

Desejoso,que chegue o dia de ver esta personagem como ex - treinador do SLB.

RuiCosta_10

Podia ter toda a razão do mundo.

Mas a meu ver, são das declarações piores que já sairam daquela boca. E toda a gente sabe que já saiu de lá muita porcaria...

Nem sei que diga...

MonstroDasCuecasRotas

Não é possível, ele não pode ter dito isso. E mesmo ouvindo não acredito, só pode ser audionice.

Andris

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 12:54
Filipe Nascimento (Jogador dos Juniores)

Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida!

PAslb

Citação de: Fly 13 em 16 de Janeiro de 2014, 13:12
Percebe muito de futebol (escusam de perder tempo com piadinhas,é a minha opinião), perde em tudo o resto,no que é tanto ou mais importante.

Péssimo condutor de homens,péssimo na motivação,péssimo a passar a mensagem.
Concordo.
Por isso é que fazia falta uma boa estrutura do futebol por detrás, para libertar o treinador para aquilo que ele mais sabe fazer.
Mas também concordo que já não tem condições para tornar o Benfica um clube ganhador com regularidade. Foi o próprio JJ que deu cabo dessas condições ao longo do tempo.

Shoky

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 12:54
Filipe Nascimento (Jogador dos Juniores)

Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida!

É triste isto...muito triste ser no meu clube.

fil85

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Janeiro de 2014, 13:48
Não é possível, ele não pode ter dito isso. E mesmo ouvindo não acredito, só pode ser audionice.
Também me disseram que o monstro das cuecas rotas nao existia, e olha que eu acreditei...

_adviser_

VodkaBoy

Citação de: cmarg1971 em 16 de Janeiro de 2014, 13:42
Quando é que o passado glorioso do nosso clube dependeu de apostas na formação?
Esta ideia de que a formação é a solução, tolda a mentalidade de certo clube à anos...
A formação pode ser uma ajuda mas jamais será solução.
É melhor que comprar 20 jogadores por temporada.

Uma aposta na formação sabes o que implicava? Mais critério em quem se contrata...

jgbg91

Infelizmente este individuo matou completamente quer os jogadores da formação, quer os da equipa B. A maior parte deve ter vontade do clube o mais rapido possivel

Diavolo Rosso

Eu por acaso acho que essa afirmação acerca da formação foi uma indireta para o LFV, do género "Então vendeste-me o motor da equipa? Agora também tás fodido que não faço aquilo que queres (apostar na formação)".

Andris

As suas declarações pós-jogo de ontem são cada uma pior que a outra... só se aproveita aquela em que diz que o Chelsea não é maior do que o Benfica, porque de resto... bujarda atrás de bujarda.

Vergonhoso.

Trezeguet

AS Mães dos miudos é que vão ter um trabalhão do caraças 9 vezes