Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 12:54
Filipe Nascimento (Jogador dos Juniores)

Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida!

Sinto-me envergonhado.

Baron_Davis

patético, lunático, loser total... isso é m3rda que se diga acerca da formação? até podes pensar assim (duvido q tenhas inteligência para pensar sequer), mas fecha essa matraca lagarta!

TioPatinhas

Citação de: Zlatan em 16 de Janeiro de 2014, 14:14

Sinto-me envergonhado.
Deixa, mais um par de anos já tem idade pa mandar esta direção po crl e ir à procura de ser feliz noutro lado.

Boddicker

Serdeira23

Sinto-me envergonhado.

Não mostrem só que interessa.
"Não entendam esta publicação como ofensiva ao treinador, apenas a publiquei para motivar a mim e a todos os meus colegas pois lutamos todos os dias por um lugar lá em cima!"
in facebook Filipe Nascimento

MonstroDasCuecasRotas

Afinal fazer do Matic jogador não foi nada de especial, seria sempre mais jogador que os outros mesmo que nascessem 10 vezes. Um jogador desses até eu potencializava.

_KR_

Saloios quando abrem a boca dá nisto.

Trezeguet

Citação de: Serdeira23 em 16 de Janeiro de 2014, 14:18

Sinto-me envergonhado.

"Não entendam esta publicação como ofensiva ao treinador, apenas a publiquei para motivar a mim e a todos os meus colegas pois lutamos todos os dias por um lugar lá em cima!"
já mostraram

Boddicker

Sinto-me envergonhado.

yeah, right...

Zlatan

Sinto-me envergonhado.

Pois... claro...

magoslb

Ninguém é assim tão inconsequente, se não for deliberadamente. Como é que um treinador põe em cheque no fim de um jogo, toda a formação do clube e o próprio investimento que o clube está a fazer nessa mesma formação?!!! Só concebo que JJ já não consegue agarrar o plantel e já nem com LFV se deve dar bem, por isso deve estar a esticar a ver se o mandam embora com o resto do dinheiro.

Mesmo que por milagre fosse campeão, mesmo assim, continuo a dizer que não tem condições para continuar. O mesmo vale para o LFV, culpado único de JJ ainda cá estar.

Zlatan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Janeiro de 2014, 14:19
Afinal fazer do Matic jogador não foi nada de especial, seria sempre mais jogador que os outros mesmo que nascessem 10 vezes. Um jogador desses até eu potencializava.

Atenção que ele disse uma coisa engraçada:

"Só posso potenciar os jogadores que têm potencial."

Com os Menezes e outros a magia não funciona.

van33

fazem falta "sá pintos" na formação....e muitos

alex_diabólico

posso não gostar da personagem as tem toda a razão...

Antigo candidato à presidência do Benfica, Bruno Carvalho continua crítico perante a atual gestão do clube, não poupando também críticas a Jorge Jesus pelas suas palavras sobre a venda de Nemanja Matic.

«Soluções a Matic na formação? Tinham de nascer 10 vezes», referiu Jorge Jesus sobre um eventual sucessor para o médio transferido para o Chelsea por 25 milhões de euros.
«É muito desmotivador para qualquer jogador da formação ouvir as palavras do treinador da equipa principal. Andamos a gastar dinheiro e a dizer frases propagandísticas como 'Benfica made in Benfica', mas depois desvaloriza-se a formação desta formação», apontou Bruno Carvalho, em declarações prestadas à Antena 1.

Além disso, o antigo candidato à presidência do clube da Luz não entende a venda de Matic: «Parece que estamos a refazer o plantel numa altura em que estamos a liderar o campeonato. Acho a saída de Matic absolutamente inqualificável. Será que o Benfica está assim tão desesperado por 25 milhões de euros? Se dizem que o Benfica está de boa saúde financeira não percebo porque precisam deste dinheiro de forma tão urgente. Vender o Matic nesta altura vai diminuir a equipa e os clubes grandes não vendem os melhores jogadores em janeiro.»

raramente me viram a dizer mal dos nossos dirigentes/treinadores, mas começa a roçar o ridiculo... fico-me por aqui para não levar amarelo...

sinto-me envergonhado e espero que se retrate dessas afirmações... mas dali até estou à espera um "repito tudo o que disse"...

Crash Bandicoot

Qual é a data da nossa meia-final para a Taça da Liga?

É antes ou depois do jogo Benfica x Sporting para o campeonato?