Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nuno Portmore

Este tipo é uma hiena armada em elefante, o som que verte daquela boca é uma verborreia insuportável, e a criatura passeia-se como se fosse superior a todos.

Quer, pode e manda, e o pior é que não tem o mínimo de consciência da besta que é!

Já tivemos muito treinador de bradar aos céus no Benfica, mas nunca um que representasse o que este representa. Um grunho aramado aos cucos que é duma arrogância desmedida e absolutamente injustificada.

Mas não o culpo. Só entra na minha casa quem eu escolho. Culpo os que escancararam as portas do clube a este tipo. Ele entra de pés sujos, enlameia tudo e todos, fala alto como se não existisse mais ninguém e ainda lhe pagam como um príncipe.

Juro que não compreendo...

bgardo

eu nao estou a desculpar de forma alguma as palavras do JJ, e ja disse que foram muito infelizes. No entanto nao deixa de ter razao. O matic chegou ao Benfica muitissimo mais jogador que o teixeira ou lindelof que sao neste momento as opcoes que podiam subir da b. isso creio que é inegavel que nem um nem outro pode substituir de imediato o matic.

Pedro Nunes 28

Citação de: abar85 em 16 de Janeiro de 2014, 15:39
Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 15:35
as palavras foram muito mal escolhidas, obviamente. e todos nos sabemos que escolher bem as palavras nao é de todo um forte do nosso treinador.

no entanto ele tem razao numa coisa, nao existe ninguem na formaçao capaz de assumir o lugar do matic no futuro proximo. a longo prazo? talvez, mas o matic foi vendido agora, a 15 de janeiro, a meio de uma epoca desportiva. Ninguem da nossa formacao esta neste momento capaz de entrar no seu lugar e assumir o seu lugar, isso nem que nascam mais 10 vezes como diz o treinador. saisse o djuricic? havia. saisse o amorim? havia, saisse o ola john, havia. mas o matic nao há, e podemos dar muitas voltas a questao mas a verdade é essa.

podia no entanto ter posto as coisas com outras palavras, mas creio que a sua intencao era lembrar a importancia do matic, dai dizer que era o melhor 6 do mundo, e nao deitar a baixo os putos na formacao.

isso vindo de um gajo que não convoca o Bernardo, e ontem faz entrar Lima e Rodrigo quando tem Cancelo e Gomes no banco.

Continua a acreditar na bondade das palavras deste senhor!
Mas ainda há alguém que pense que este senhor vai apostar em algum miudo da formação ??? Ontem jogámos com o poderoso Leixões e nem um miudo da "B" ele lançou....convocou o Cancelo para fazer numero, o Andre Gomes nem jogou (nojento o que se está a fazer a este miudo) e o Ivan jogou porque a comunicação social o pressionou nada mais que isso !

Yahiko

DIGO MAIS O JJ PARA SER UM BOM TREINADOR PARA O BENFICA TINHA DE NASCER 1000XS!

bgardo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Janeiro de 2014, 15:40
Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2014, 15:33
Leonardo Jardim: "Não há que ter medo de apostar em miúdos com potencial"

Jorge «Mestre» Jesus: "Teriam de nascer 10 vezes para substituírem o Matic"
Aí está a diferença entre um treinador de futebol e aquilo que temos....tenho que abster de dizer aquilo que me vai na alma a respeito deste senhor para não levar novo amarelo...
sim o leonardo jardim aposta pq nao tem opcao. no entanto tal como o jj tem as suas manias...que o diam o betinho e o joao mario por exemplo.

Trezeguet

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 15:42
eu nao estou a desculpar de forma alguma as palavras do JJ, e ja disse que foram muito infelizes. No entanto nao deixa de ter razao. O matic chegou ao Benfica muitissimo mais jogador que o teixeira ou lindelof que sao neste momento as opcoes que podiam subir da b. isso creio que é inegavel que nem um nem outro pode substituir de imediato o matic.

bgardo quando ele diz isso da posição do Matic diz para o resto. só não conhecendo a peça, e mesmo sendo verdade os jogadores da posição do sérvio que andam lá em baixo como se sentem?

Dias13

Quantas vezes tens de nascer para voltares a ser campeão?

Pedro Nunes 28

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 15:43

Aí está a diferença entre um treinador de futebol e aquilo que temos....tenho que abster de dizer aquilo que me vai na alma a respeito deste senhor para não levar novo amarelo...
sim o leonardo jardim aposta pq nao tem opcao. no entanto tal como o jj tem as suas manias...que o diam o betinho e o joao mario por exemplo.
O leonardo Jardim percebe mais disto a dormir que o que temos acordado....

Godescalco

5 anos depois e ainda há gente a defender este gajo?

Mas vocês não têm amor-próprio? Há limites para tudo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2014, 15:44

bgardo quando ele diz isso da posição do Matic diz para o resto. só não conhecendo a peça, e mesmo sendo verdade os jogadores da posição do sérvio que andam lá em baixo como se sentem?
E o jornalista perguntou na formação e equipa "B" e o Andre Gomes pode perfeitamente fazer o lugar de Matic.....

bgardo

epa dai dizer que o que ele disse foi muito infeliz.

mas neste caso é uma realidade, infelizmente para nos.

no entanto relembra te do discurso dele o ano passado quando perde javi e witsel. ai disse que havia qualidade no plantel. o discurso foi o posto, e  no fundo pode valer o mesmo. ele pode apostar tanto nos miudos como fez a epoca passada.

a meu ver é que nao pode dizer as coisas daquela maneira, no entanto pessoalmente penso que foi um recado interno para quem todos nos sabemos.

Livrinhos

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 15:43

Sejamos honestos.

O Betinho neste Sporting só como 3º avançado, num clube que joga num esquema em que utiliza apenas 1, seria um problema do crl, dar-lhe minutos.

Além de que os titulares são bastante bons para o nosso campeonato.

O João Mário não sei, portanto não vou opinar.

O caso do mestre é totalmente diferente, não aposta porque não quer. Deixa jogadores 2 meses sem competir e depois mete-os 90 minutos contra o Leixões, agora sabe-se lá quando vão voltar a jogar.

Fever

abar85

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 15:47

epa dai dizer que o que ele disse foi muito infeliz.

mas neste caso é uma realidade, infelizmente para nos.

no entanto relembra te do discurso dele o ano passado quando perde javi e witsel. ai disse que havia qualidade no plantel. o discurso foi o posto, e  no fundo pode valer o mesmo. ele pode apostar tanto nos miudos como fez a epoca passada.

a meu ver é que nao pode dizer as coisas daquela maneira, no entanto pessoalmente penso que foi um recado interno para quem todos nos sabemos.

Disse o que disse e fez o que fez porque não tinha mais alternativa nenhuma! E isso viu-se na composição do plantel esta época e o que aconteceu ao Gomes e ao Almeida que passaram para 3ªs opções.

Ele diz o que lhe interessa, sem olhar a mais nada, acha-se superior a tudo!

bgardo

aqui nao se trata de defender, ate pq nao defendo de forma alguma o que ele disse. concordo apenas que nao ha solucoes para render matic. no entanto há solucoes se alterarmos a forma como jogamos.

nao podemos substituir o matic, ate pq se isso fosse facil o chelsea teria ido buscar outro qq mais barato.

mas podemos disfarçar com um meio campo com 3 jogadores. ai ja acho que andre almeida, andre gomes etc ja podem ter um papel importante.

mas nao se trata de defender o jj.