Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

frslb

Atrasado mental. Este gajo diz o que quer, sem consequências.

Só o histórico de barbaridades proferidas no Benfica seria mais que suficiente para um despedimento por justa causa. Mas noutro Benfica. Nunca neste.

joo.oliveira

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Angus M

Citação de: cernache1 em 16 de Janeiro de 2014, 18:35
Citação de: Angus M em 16 de Janeiro de 2014, 18:32
Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2014, 18:27
ele deu-nos tudooooooooooo!  :cry2:
Jesus serviu a todos nós e não nos pediu nada em troca

Pois, Jesus Cristo.

Agora Jesus...
Não sejas assim até nem ganha muito ao fim do mês

Kurt Cobain 10

Godescalco

Ao menos poderemos um dia dizer com propriedade que houve um Benfica a.J. e um Benfica d.J.

Tacuara1992

Mudem o nome para Sport Lisboa e Jesus e troquem a águia pelo bigode no símbolo! Chega disto!

Tacuara7

Cava um buraco e esconde-te lá. Tenho vergonha que sejas treinador do meu clube.

joo.oliveira

Mas para quando é que este gajo é posto no seu devido lugar? A arrumar carros na Amadora... Mas em abono dele tenho de dizer que conseguiu o impossível, ou seja, HOJE EM DIA JÁ NÃO SEI SE QUERO QUE O BENFICA VENÇA, OU QUE PERCA E MUITO PARA ELE IR NO CRL

XHITA

Godescalco

Não dá para fazer uma troca com os lagartos?

Vai Jesus e vem Jardim.

janete94

Citação de: daviduarte em 16 de Janeiro de 2014, 18:26
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2014, 18:14
Citação de: ZICKLER em 16 de Janeiro de 2014, 18:13
A política comunicacional do Benfica é uma desgraça.

Num país com uma imprensa sofrível,  uma imprensa que pede desculpa, antes de fazer uma pergunta com rasteira, como é que o  nosso treinador consegue espalhar-se ao comprido?

Imaginem o que seria JJ, um dia treinar um grande clube fora da Europa?  Em Espanha,  então,  ia ser um regafofe
Ele em espanha era um fartote, de certeza que o confundiam com um comediante de alto gabarito.
Belo avatar ;)
:amigo:

Roting

SunRider