Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Made in Benfica

por muito que me custe , acho que foi melhor assim , se o Cardozo marca o penalty isto ia ser uma choradeira monumental até ao fim do campeonato , iamos ser roubados jà no Benfica-sapos

so temos que ganhar ao sporting e fazer o nosso trabalho até ao sapos-porco , a partir desse jogo so temos 2 jogos complicados braga e porco

Mephisto

Dois jogos complicados, muito me contas.

helderrocha

Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2014, 10:53
Só espero é que caso ganhe o campeonato o Mendes o meta no Valência ou o caralho. Farto deste gajo.

Se perder nem há hipótese, espero eu.

e quem é que ia pagas os 4M que ele recebe?

Céptico

Jesus e o Jogo

Eu, como a grande parte dos benfiquistas que estavam a ver o jogo, devem ter pensado "pá...estamos a ganhar, temos menos 1, o Gaitan está a defesa esquerdo, e ainda temos 2 avançados em campo, tira-se um avançado, e coloca-se o Ruben Amorim a fechar a esquerda" , fácil.

Difícil.

O Mestre gosta pouco, de caminhos fáceis e objectivos, e deve ter pensado "deixa-me lá, genealizar aqui, mais um poucachinho..."
Deu merda.

Jesus e o meio-campo

O Fejsa, dificilmente encaixará bem neste sistema.
È um trinco clássico, bom a destruir e na cobertura, mas com dificuldades na construção, passando o meio-campo, o seu futebol é ganhar segundas bolas, e servir de placa giratória.

Jesus e Lima

È Amor.

Jogue o que jogar, 90 minutos com ele, o colega da frente até pode bisar, como já aconteceu, que é sempre o eleito para sair.

Jesus e o Banco

A não convocação do Sílvio, é só estupida.

Jesus e o Penalti

Aquando da marcação de um penalti na Luz, já vimos o Mestre, sprintar 20 metros a gritar "Lima, Lima", até o 3º anel ouviu.
Ontem deixou os tomates em casa, o Lima não estando bem, pelo menos tem estado eficaz nos penaltis, e já tinha feito um, com certeza estava com confiança para fazer outro.
Estando em campo, só tinha que ser ele.
Mas não, a escolha recaiu num jogador que não joga á 3 meses, e que tinha entrado á 15 minutos.

E é isto, perdemos uma excelente oportunidade de deixar os porcos a 6 pontos...

helderrocha

Citação de: Céptico em 02 de Fevereiro de 2014, 11:03
Jesus e o Jogo

Eu, como a grande parte dos benfiquistas que estavam a ver o jogo, devem ter pensado "pá...estamos a ganhar, temos menos 1, o Gaitan está a defesa esquerdo, e ainda temos 2 avançados em campo, tira-se um avançado, e coloca-se o Ruben Amorim a fechar a esquerda" , fácil.

Difícil.

O Mestre gosta pouco, de caminhos fáceis e objectivos, e deve ter pensado "deixa-me lá, genealizar aqui, mais um poucachinho..."
Deu merda.

Jesus e o meio-campo

O Fejsa, dificilmente encaixará bem neste sistema.
È um trinco clássico, bom a destruir e na cobertura, mas com dificuldades na construção, passando o meio-campo, o seu futebol é ganhar segundas bolas, e servir de placa giratória.

Jesus e Lima

È Amor.

Jogue o que jogar, 90 minutos com ele, o colega da frente até pode bisar, como já aconteceu, que é sempre o eleito para sair.

Jesus e o Banco

A não convocação do Sílvio, é só estupida.

Jesus e o Penalti

Aquando da marcação de um penalti na Luz, já vimos o Mestre, sprintar 20 metros a gritar "Lima, Lima", até o 3º anel ouviu.
Ontem deixou os tomates em casa, o Lima não estando bem, pelo menos tem estado eficaz nos penaltis, e já tinha feito um, com certeza estava com confiança para fazer outro.
Estando em campo, só tinha que ser ele.
Mas não, a escolha recaiu num jogador que não joga á 3 meses, e que tinha entrado á 15 minutos.

E é isto, perdemos uma excelente oportunidade de deixar os porcos a 6 pontos...

a escolha nao foi dele. fois dos jogadores. mas so porque o cardozo falhou.

franciscoafonso

Se como uma pessoa normal depois do golo mete Amorim e Gomes por Lima e Markovic não estávamos aqui a ter esta conversa. Nem o Gil tinha tido espaço para se aventurar. Mas é um géniozinho, dá nesta merda.

E parabéns pelo Fejsa. Os 5 milhões mais inúteis dos últimos 10 anos, possivelmente mais chocante até que o Jara. E já sendo um gajo limitado, tu ainda fazes questão de evidenciar isso ainda mais. É genial.

Made in Benfica

Citação de: Mephisto em 02 de Fevereiro de 2014, 10:56
Dois jogos complicados, muito me contas.
Sim , a seguir ao sapos-porco so temos 3 jogos fora (braga-arouca-porco) e 4 em casa (académica-rio ave-olhao-setubal)

é evidente se voltarmos a perder pontos com o arouca nao merecemos ser campeoes e o duplo jota devia ser corrido à chapada

franciscoafonso

Este ano é a sequência Nacional (F), Académica (C), Braga (F), que fode tudo. Ao menos é mais cedo.

Andris

Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2014, 11:21
Este ano é a sequência Nacional (F), Académica (C), Braga (F), que fode tudo. Ao menos é mais cedo.
Isto este ano está imprevisível, de tal forma que não me admirava se ganhássemos esses 3 jogos e depois escorregássemos contra o Rio Ave em casa...

Mjölnir

Citação de: helderrocha em 02 de Fevereiro de 2014, 10:50
Citação de: John Locke em 02 de Fevereiro de 2014, 10:32
...Dasse, continuo sem perceber...

A ganhar 1-0 com menos um com um penalty caído dos Céus, a saber que um dos adversários directos tinha perdido, ou seja ainda mais importante era vencer, e continua com 2 avançados em campo???

E o Burro ainda continua a pensar que o Matic que defendia e contruía jogo é igual ao Fejsa que defende e defende....

isso era pedir muito para um catedrático da treta que recebe 4M para supostamente treinar uma equipa.
Foi muito incompetente. Quando se viu a ganhar notou-se toda aquela indecisão que levou a equipa a consentir o empate. Bastava ter tirado um avançado e colocado o Ruben para fechar o meio ou para a direita desviando Maxi para a esquerda, não, hesitou, bloqueou, fez merda e ainda se deu ao luxo de apagar o jogador que mais desequilibrou na 1ª parte, Gaitan.

Made in Benfica

Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2014, 11:09
Se como uma pessoa normal depois do golo mete Amorim e Gomes por Lima e Markovic não estávamos aqui a ter esta conversa. Nem o Gil tinha tido espaço para se aventurar. Mas é um géniozinho, dá nesta merda.

E parabéns pelo Fejsa. Os 5 milhões mais inúteis dos últimos 10 anos, possivelmente mais chocante até que o Jara. E já sendo um gajo limitado, tu ainda fazes questão de evidenciar isso ainda mais. É genial.
o Fejsa està mais talhado para jogar num meio campo a 3 , mas ontem o que é que o homem fez de mal ?  :huh:

Livrinhos

Já falaste com o teu "amigo" a dar a boa nova do empate?

É que conseguiste os teus intentos, após 4 anos, eu já não acredito que não seja intencional.

P.S: O Djuricic agora vai ser o novo André Gomes? Entrar aos 89? Grande game plan pá...

franciscoafonso

Citação de: Made in Benfica em 02 de Fevereiro de 2014, 11:24
Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2014, 11:09

o Fejsa està mais talhado para jogar num meio campo a 3 , mas ontem o que é que o homem fez de mal ?  :huh:
Nada. Foi sem hipóteses.

imperium

Citação de: Mephisto em 02 de Fevereiro de 2014, 10:51
Mas quem é que querem para treinador? O Benfica não se pode dar ao luxo de gastar milhões para pagar treinadores xpto que andam na moda para agradar os adeptos. Temos o melhor treinador que as finanças do Benfica permitem. Melhor só Mourinho ou Guardiola e dinheiro para isso?
Todo este post é fabuloso.

Livrinhos

Citação de: imperium em 02 de Fevereiro de 2014, 11:27
Citação de: Mephisto em 02 de Fevereiro de 2014, 10:51
Mas quem é que querem para treinador? O Benfica não se pode dar ao luxo de gastar milhões para pagar treinadores xpto que andam na moda para agradar os adeptos. Temos o melhor treinador que as finanças do Benfica permitem. Melhor só Mourinho ou Guardiola e dinheiro para isso?
Todo este post é fabuloso.

É ironia.

E ironicamente, vejo muito Benfiquista a dizer o mesmo.