Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 16:00
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 15:57
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 15:52
Citação de: Red.Fever em 03 de Fevereiro de 2014, 15:50
na minha opinião acho que ele fez bem em deixar tudo igual quando o resultado estava 0-0
estava a ser complicado criarmos situações de golo e relvado estava uma merda.... era um risco que teriamos de correr se queriamos mesmo ganhar o jogo

mas depois do 1-0 fodeu tudo ao não equilibrar a equipa o quanto antes
para que aquela merda?? o Gil seria obrigado a atacar, podiamos ter equilibrado a equipa e apenas tentar matar o jogo no contra golpe
o Amorim devia de ter entrado logo a seguir ao 1-0

Também é o que eu acho...

Tu achas isso mas depois dizes que o unico responsável é o Cardozo porque falhou o penalti.
Porque o Benfica até podia jogar com 7 avançados e todos adaptados, dados os acontecimentos do jogo, se o Cardozo marca o pênalti, o Benfica ganha os 3 pontos.
Se o Jesus não mete o Gaitán a defesa esquerdo o Benfica ganha o jogo.

Red Eyes

Naquele batatal não havia táctica que aguentasse...

JLourenco

Citação de: Keiroxes em 03 de Fevereiro de 2014, 15:59
Citação de: JLourenco em 03 de Fevereiro de 2014, 15:49
A falha não é do GAITAN (ele não é defesa esquerdo), nem do Oblak (podia ter feito mais) é por e simplesmente não ter ninguém a cobrir a "zona de remate" á entrada da área no remate do jogador do GIL...

Porque o lance do golo nasce de uma bola parada....CANTO.....

Independentemente da equipa estar mal posicionada e de isso potenciar tudo o que acontece depois, o Oblak dá um perú monumental, nem se percebeu muito bem o que ele queria fazer.

Para mim não é frango...para mim podia ter feito mais....mas frango não é.....

A bola é muito bem colocada (se fosse um jogador do Benfica a fazer aquilo dizíamos todos, que GOLAÇO...mas como foi contra está se a desprezar o Grande Golo que foi...

Mais baixo defendia o Redes mais alto batia na barra.....o que podia ter feito mais é no posicionamento do Oblak acho que devia estar mais meio metro para a esquerda dele e não entrava...mas frango não é.....

Shoky

O que se passou sábado é peanuts comparando com a festa que foi a Aroucada.
1-1 em casa, ao intervalo e toca a mandar o Nico para defesa esquerdo.
Não contente...carrega Funes Mori com 3 pontas de lança.

Mariachi

Claro que o Cardozo também é culpado por ter falhado o penalti. No entanto também é verdade que houveram durante o jogo falhanços ainda mais escandalosos...

ZICKLER

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2014, 16:01
na minha opinião acho que ele fez bem em deixar tudo igual quando o resultado estava 0-0
estava a ser complicado criarmos situações de golo e relvado estava uma merda.... era um risco que teriamos de correr se queriamos mesmo ganhar o jogo

para que aquela merda?? o Gil seria obrigado a atacar, podiamos ter equilibrado a equipa e apenas tentar matar o jogo no contra golpe

Tu achas isso mas depois dizes que o unico responsável é o Cardozo porque falhou o penalti.
Porque o Benfica até podia jogar com 7 avançados e todos adaptados, dados os acontecimentos do jogo, se o Cardozo marca o pênalti, o Benfica ganha os 3 pontos.
Se o Jesus não mete o Gaitán a defesa esquerdo o Benfica ganha o jogo.

Ele face à inoperância gilista, acreditou que tal como estava, sustia as ofensivas do adversário....e mete o cardozo lá na frente para jogar no chuveirinho.

Francescoli

Insistir numa opção de recurso que NUNCA resultou faz todo o sentido.

Livrem-se de tentar uma solução de recurso diferente, podia às vezes correr bem e isso...

abar85

Então tanta coisa para quê? Diz logo de uma vez que o JJ não teve culpa nenumha porque é toda do Cardozo!

Mestre30

O JJ esteve de facto mal ao não fazer entrar o Amorim logo a seguir ao Benfica fazer o 1-0!

Disse-o no momento ao 23. Era meter o Amorim para defesa direito.....Maxi passava para a esquerda. Gaitán voltava a extremo esquerdo. Tinha saído o Rodrigo.

Android1974

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:00
Citação de: Android1974 em 03 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: mrfalcon em 03 de Fevereiro de 2014, 15:53
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 15:49
1º JJ devia ter levado o Silvio, e é inadmissível que não o faça...

2º com menos 1 até admito a solução Gaitan a DE apesar de o retirarmos de onde estava bem, mas tinhamos que arriscar um pouco. De qualquer forma o JJ podia equilibrar na mesma a equipa logo com Amorim no meio abdicando de um PL, e isso não quer dizer que estivesse a ser medroso. Estava a ser racional.

3º depois do nosso golo era obrigatório Amorim (preferia Amorim no meio e não a lateral) ou Gomes no meio e retirar um PL.

Ora, JJ falhou em toda a linha e a substituição do Djuricic aos 90 é a cereja no topo do bolo.

O JJ arrisca-se a que qualquer dia um jogador o mande para a real puta que o pariu e se recuse (e bem) a entrar!
A piada toda é que o que se critica são as opções que resultaram. Đuričić entra e ainda ganha um penalti, tal como Gaitán a lateral... :buck2:
Isso foi tudo intencional não foi? Teve lógica? Não, foi sorte.
Mas se é por aí também meteu o Cardozo e deixou-o marcar o penalti...
Não foi intencional? Nunca põe o Đuričić, neste jogo meteu-o, e foi por acaso? Não estou a dizer que adivinhou que ia sacar um penalti, mas resultou... Agora o que resulta é sorte e o que não é azelhice? Mais honestidade, por favor.
"Deixou" o Cardozo marcar? Não viste os jogadores a conversarem e a decidirem?

ZICKLER

Citação de: Red Eyes em 03 de Fevereiro de 2014, 16:02
Naquele batatal não havia táctica que aguentasse...

Eu não estive em Barcelos daí que a minha opinião possa estar desfocada da realidade,  mas o relvado não estava assim tão impraticável como se falou.

É verdade que dentro das áreas estava muito mau, mas de resto, dava para jogar futebol.

A bola rolava, não havia poças de água.

Almeida92

A opção de não levar laterais para o banco também resultou muita bem.

abar85

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 16:01

E limpa mais uma vez...toda a merda que o Jesus fez durante o jogo.

está outra vez na fase do romance. A separação é cada vez mais dificil.

|OnE|

Citação de: Android1974 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:05
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:00
Citação de: Android1974 em 03 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: mrfalcon em 03 de Fevereiro de 2014, 15:53
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 15:49
1º JJ devia ter levado o Silvio, e é inadmissível que não o faça...

2º com menos 1 até admito a solução Gaitan a DE apesar de o retirarmos de onde estava bem, mas tinhamos que arriscar um pouco. De qualquer forma o JJ podia equilibrar na mesma a equipa logo com Amorim no meio abdicando de um PL, e isso não quer dizer que estivesse a ser medroso. Estava a ser racional.

3º depois do nosso golo era obrigatório Amorim (preferia Amorim no meio e não a lateral) ou Gomes no meio e retirar um PL.

Ora, JJ falhou em toda a linha e a substituição do Djuricic aos 90 é a cereja no topo do bolo.

O JJ arrisca-se a que qualquer dia um jogador o mande para a real puta que o pariu e se recuse (e bem) a entrar!
A piada toda é que o que se critica são as opções que resultaram. Đuričić entra e ainda ganha um penalti, tal como Gaitán a lateral... :buck2:
Isso foi tudo intencional não foi? Teve lógica? Não, foi sorte.
Mas se é por aí também meteu o Cardozo e deixou-o marcar o penalti...
Não foi intencional? Nunca põe o Đuričić, neste jogo meteu-o, e foi por acaso? Não estou a dizer que adivinhou que ia sacar um penalti, mas resultou... Agora o que resulta é sorte e o que não é azelhice? Mais honestidade, por favor.
"Deixou" o Cardozo marcar? Não viste os jogadores a conversarem e a decidirem?
http://www.youtube.com/watch?v=w_mEIBQPbJo
Ring any bell?