Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2014, 17:42
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:41
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2014, 17:39
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:39
Shoky, e o Liedson? O Ismailoz? Entre muitos outros...

O Paulo Fonseca meteu a unha nesses sequer?
Para além de estarem todos podres.
Se metesse potenciava-os...
Como por magia!  ;D

Ele e o Jesus.

E no final festejam os mesmos.......... Já são dois anos que andamos com 4 e 5 pontos de avanço nesta altura, e depois puffffff.......

ednilson

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:44
Eu defendo o que o JJ fez de bom, mas há aqui pessoas que só vêem coisas mal feitas. É isso que não concordo.

Bem feito, mal feito isso não me interessa para nada, tanto para Jesus como para Vieira. Ao benfiquista deviam de interessar os títulos e esses coitados de nós, nem vê-los.

Godescalco

Citação de: Chefe em 05 de Fevereiro de 2014, 17:38
Vamos dar numa de Gauchos Vurmelhos:

Jorge Jesus ganha o campeonato, o que fazer?
- manter
- mandar embora
- renovar

Jorge Jesus é sempre para mandar embora, independentemente do resultado.

Com ele, ganhar títulos é meramente um acidente.

PAslb

Citação de: ednilson em 05 de Fevereiro de 2014, 17:49
Eu defendo o que o JJ fez de bom, mas há aqui pessoas que só vêem coisas mal feitas. É isso que não concordo.

Bem feito, mal feito isso não me interessa para nada, tanto para Jesus como para Vieira. Ao benfiquista deviam de interessar os títulos e esses coitados de nós, nem vê-los.
Concordo com isso, por esse motivo defendo que o JJ devia ter saído no final da época passada. Mas nem tudo o que ele fez foi mal feito, fez algumas coisas bem feitas, como as adaptações do Matic e do Enzo, conseguiu chegar ao jogo contra o Estoril em 3 frentes, etc.

Mas o que se deve fazer no fim, é o balanço final e a contabilidade dos títulos conquistados.

Sou totalmente contra mandar embora o JJ neste momento em que estamos em primeiro lugar no campeonato, assim como, sou totalmente contra mandar embora o JJ no final da época se formos campeões.

Workaluk

Citação de: Gottschalk em 05 de Fevereiro de 2014, 17:53

- manter
- mandar embora
- renovar

Eu diria, que com ele ganhar titulos, só quando os porkos dão tiros nos pés... e mesmo assim é rezar que não apareça um Braga a disputar o titulo até á ultima jornada...

PAslb

Citação de: Workaluk em 05 de Fevereiro de 2014, 17:55

- manter
- mandar embora
- renovar

Eu diria, que com ele ganhar titulos, só quando os porkos dão tiros nos pés... e mesmo assim é rezar que não apareça um Braga a disputar o titulo até á ultima jornada...
Estás a desvalorizar o título de 09/10?

André Sousa

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:32
Que merda?
O Matic quando chegou? O Coentrão que tinha sido corrido de Espanha?  O David Luiz que era DE? O Di Maria que era um Ivan Cavaleiro, entrava de vez em quando?

Gosto da tirada do David Luiz e do Di Maria. Muito bom.

Diogo20

Eu acho que as pessoas têm de olhar para o presente e deixar de olhar para trás.
Devíamos contabilizar o que é feito neste momento e deixar de parte o que perdemos. Nós levamos a vida a lamentar, se não acreditamos no nosso treinador e nos jogadores, quem acredita?
Eu sou daqueles que acha que o Jesus devia ter ido de vela no final da época passada, mas se está agora aqui, devemos o apoiar, por muito bom ou muito mau que seja.
Eu sou como o PAslb, sou optimista, podem até dizer louco, mas desejo sempre de bom ao meu clube, não quero ser purista e crítico, e deitar tudo abaixo como algumas pessoas.
Sim, devemos discutir o futuro do clube mas sempre a criticar sem dar sugestões concretas, aí é que não vamos a lado nenhum.
Lá porque deixamos escapar vantagens de 4 ou 5 pontos, quer dizer que nos aconteça outra vez? Se acontecer, é levantar a cabeça e lutar, nunca ninguém disse que ia ser fácil.

JackWhite

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:46
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2014, 17:45

E depois há os que conseguem ver tudo. O bom e o mau.
É o meu caso.
Mas sou otimista por natureza.

"Portanto exagero o bom e enfio na cabeça na areia no que toca ao mau"

Isso não se chama ser optimista, chama-se outra coisa.

xiribiti

"optimismo" e "jorge jesus" na mesma frase...  :-X

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 05 de Fevereiro de 2014, 17:55

- manter
- mandar embora
- renovar

Mais tiros do que aqueles que têm dado?

Foda-se, já vai para 3 anos de "suicídio" e continuam a ganhar...não sabem bem como, tanto que este ano até abusaram, e despacharam meia-equipa...tal deve ser a confiança.

mellamotom

acho que se nao tivessemos tido o Quique antes deste Judas nao havia ninguem a defendê-lo... a sorte dele é que quem o defende, compara-o com esse "treinador" que esteve cá antes, e então veêm imensos aspectos positivos...

Livrinhos

Citação de: mellamotom em 05 de Fevereiro de 2014, 18:27
acho que se nao tivessemos tido o Quique antes deste Judas nao havia ninguem a defendê-lo... a sorte dele é que quem o defende, compara-o com esse "treinador" que esteve cá antes, e então veêm imensos aspectos positivos...

Sou gajo de jurar, que existe outro individuo neste clube onde a mesma analogia pode ser feita...

nogueira

Citação de: mellamotom em 05 de Fevereiro de 2014, 18:27
Não foi só o quique.

Foi fernando santos, koeman, quique, camacho...

Só um passou a estado de graça, que foi Trapattoni. E passou porque foi campeão, porque durante a época os benfiquistas queriam correr com ele.

miniMilk

Koeman era o tal que preferia o Beto ao Manel e Karagounis :crazy2:

Quique o ribeiro ao Léo.

É com cada um que temos de aturar....