Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

desinstala

"O Penafiel teve qualidade, porque tenho muita experiência e sei aquilo que as equipas da 2.ª Liga podem fazer."   :rir:

paulomaia1972

"Para ganhar é preciso estar nas finais".

Obrigado, JJ.

franciscoafonso

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2014, 22:26
"Para ganhar é preciso estar nas finais".

Obrigado, JJ.
Para ganhar é preciso... ganhar.

Ao contrário da convicção que parece reinar no Benfica. Já li por aí um elogio ao Jesus nas últimas páginas de "conseguiu chegar ao jogo com o Estoril em três frentes". Rir-me-ia se não doesse tanto. PAtéticos.

Flirt4ever

Caramba..........

Ouvir o Marco Silva a fazer a leitura do jogo do Estoril (o bom e o mau) e ouvir o Jesus a "relatar" o jogo do Benfica...................

Cada vez mais me convenço que o Jesus vive num mundo alternativo......

osanto

Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2014, 23:06
Caramba..........

Ouvir o Marco Silva a fazer a leitura do jogo do Estoril (o bom e o mau) e ouvir o Jesus a "relatar" o jogo do Benfica...................

Pelo menos o ordenado é do outro mundo....

sbremoved_28408

Paco Nassa

Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2014, 23:06
Caramba..........

O Quique ainda tinha mais qualidade que o Marco Silva a fazer a analise das derrotas do Benfica, podes sempre mandar vir outra vez. Em discurso foi o melhor que tivemos nos ultimos anos...

novais_acf

Quando os puseres a rematar à baliza se calhar vamos ganhar mais jogos.... o real ganhou 3-0 com dois chouriços! mas sem rematar se calhar é mais complicado não será? :confused:

eaglerp

Correu bem, arriscou demais... E as jorjadas do costume: joga com 2 pontas de lança contra tudo e contra todos, mesmo reduzido a 10, contra uma equipa da 2ª que se sabia ia fechar-se bastante joga com 1 e o seu 9,5... Aquela de tirar o Cavaleiro e colocar o Rodrigo na esquerda é de mestre, é de treinador da bola....

Mjölnir

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2014, 21:25
Citação de: Calvin em 05 de Fevereiro de 2014, 21:10
até ao momento:

1ºlugar do campeonato
Meias-finais da Taça de Portugal
Meias-finais da Taça da Liga
16 avos de final da Liga Europa

Estamos no bom caminho, agora aí de ti que isto termine como a epoca passada!!!!

Escusado.
Bem ou mal a equipa nesta altura parece-me muito mais compacta e confiante. Veremos.

ForçadoBloqueio

até ao momento:

1ºlugar do campeonato

Estamos no bom caminho, agora aí de ti que isto termine como a epoca passada!!!!

No final:

2ºlugar do campeonato
Oitavos de final da Liga Europa

Mjölnir

Citação de: eaglerp em 05 de Fevereiro de 2014, 23:25
Correu bem, arriscou demais... E as jorjadas do costume: joga com 2 pontas de lança contra tudo e contra todos, mesmo reduzido a 10, contra uma equipa da 2ª que se sabia ia fechar-se bastante joga com 1 e o seu 9,5... Aquela de tirar o Cavaleiro e colocar o Rodrigo na esquerda é de mestre, é de treinador da bola....
Sim talvez, mas parece-me que começou a ganhar o jogo aí.

Soundwave

Citação de: Mjolnir em 05 de Fevereiro de 2014, 23:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2014, 21:25
até ao momento:

1ºlugar do campeonato

Escusado.
Bem ou mal a equipa nesta altura parece-me muito mais compacta e confiante. Veremos.

O ano passado por esta altura também, com a diferença de que tínhamos muito menos pontos perdidos. Depois em Maio, quando é preciso estar bem... caput.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2014, 23:27
até ao momento:

1ºlugar do campeonato

No final:

2ºlugar do campeonato
Oitavos de final da Liga Europa
JPSilva chamado à recepção!!!  :tonge:

BlankFile

Só falo no final da época. Jogo a jogo e seja o que Deus (ou Jesus) quiser.