Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2014, 22:30
Sim, porque as nossas deslocações são uma cagada! Braga, Nacional, Belém, Arouca (a quem nunca ganhámos ;D) e Calor da Noite. 15 pontos certinhos. Manda já creditar esta merda na classificação. Não se perde mais tempo...
nunca ganhaste ao arouca??e eu a pensar que ha 3 anos atras levaram 5 na luz para a taça... :whistle2:

Shoky

Citação de: Made in Benfica em 16 de Fevereiro de 2014, 22:29
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 22:27
Citação de: _adviser_ em 16 de Fevereiro de 2014, 22:26
O Porto tem um serie de jogos fora que não são nada fáceis.
Guimarães, Sporting, Nacional e Braga. Era bom que alguém lhes tirasse uns pontos.
Nós temos que continuar a ganhar. Temos que vir ao Porto, já campeões.

Guimarães...eheh
vai ser mais complicado contra o Estoril no ladrao , que em Guimaraes

Contra o Estoril no Dragão vai ser complicado. Em Guimarães vai ser uma bruta passeata. Jogo ideal para o Jackson tirar barriga de misérias.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2014, 22:30
Sim, porque as nossas deslocações são uma cagada! Braga, Nacional, Belém, Arouca (a quem nunca ganhámos ;D) e Calor da Noite. 15 pontos certinhos. Manda já creditar esta merda na classificação. Não se perde mais tempo...

Já ganhámos ao Arouca para a Taça de Portugal na época 2010/2011 ò mentiroso.  :tonge: :tonge:

Trapattoni

As lições que este homem passa a dar quando está em cima, depois quando cai a história é a mesma do costume...
Mas pronto, dou lhe os parabéns pela vitória de hoje, mais uma vez...3 pontinhos já cá moram, agora é continuar

_adviser_

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 22:27
Citação de: _adviser_ em 16 de Fevereiro de 2014, 22:26
O Porto tem um serie de jogos fora que não são nada fáceis.
Guimarães, Sporting, Nacional e Braga. Era bom que alguém lhes tirasse uns pontos.
Nós temos que continuar a ganhar. Temos que vir ao Porto, já campeões.

Guimarães...eheh

Realmente, lapso meu.
Teoricamente seria uma deslocação difícil, mas o Porto normalmente passeia por lá...
Riscar esse. Tem 3 deslocações mais "difíceis" e um jogo em casa contra um Estoril perigoso, mas como é no dragão, já dou esses jogos como ganhos.
Não temos nada a fazer a não ser ganhar e chegar ao dragão no mínimo com estes pontos de vantagem.

Made in Benfica

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2014, 22:27
Adoro os níveis de fatalismo deste tópico.
entao nao viste que ao intervalo do jogo , jà tinhamos perdido pontos ... jà tinhamos perdido o jogo ... jà tinhamos o campeonato ...

Shoky

Citação de: Made in Benfica em 16 de Fevereiro de 2014, 22:33
entao nao viste que ao intervalo do jogo , jà tinhamos perdido pontos ... jà tinhamos perdido o jogo ... jà tinhamos o campeonato ...

A jogar como estávamos íamos longe hoje...

BlankFile

Façam como eu: Esqueçam o calendário e o que resta até ao final. Pensem jogo a jogo.
O próximo é já na Segunda-Feira.

Made in Benfica

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Fevereiro de 2014, 22:31
o rui vitoria e talvez uma das maiores "pu..." dos corruptos do tugao.

muitos falam desses clubes por terem gente ligada aos corruptos, como abre pernas aos corruptos e fazer a vida negra ao Benfica,   mas eu acho que esses Benfiquistas ressabiados (jogadores e treinadores) por este tugao, são bem piores.
olha qua na primeira volta so perderam por culpa de um penalty oferecido pelo proença

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2014, 22:36
Façam como eu: Esqueçam o calendário e o que resta até ao final. Pensem jogo a jogo.
O próximo é já na Segunda-Feira.
Guimaraes,Nacional e Estoril...3 jogos complicados para crl, com europa pelo meio.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 22:34

Lá está o rei dos "fatalistas". ;D

Há pessoal aqui que quando os leio saio de casa para ver se não estão no meu telhado preparados para se atirarem de cabeça.

Traumatizados somos todos. Ninguém que anda neste fórum é do Benfica desde a semana passada (sim, eu sei que existem infiltrados mas descontando esses infelizes), todos sabemos o que têm sido estes últimos 20 anos.

Made in Benfica

o problema é que os jogos tem 90 minutos , para o bem ou para o mal

Shoky

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2014, 22:38

Lá está o rei dos "fatalistas". ;D

Há pessoal aqui que quando os leio saio de casa para ver se não estão no meu telhado preparados para se atirarem de cabeça.

Traumatizados somos todos. Ninguém que anda neste fórum é do Benfica desde a semana passada (sim, eu sei que existem infiltrados mas descontando esses infelizes), todos sabemos o que têm sido estes últimos 20 anos.

Folgo em saber que ao intervalo estavas confiante.
A jogar 0. Sem oportunidades de golo. Com um Funes Mori pronto a decidir e 3 dos 4 defesas amarelados.

SLBCARLOS

Citação de: Made in Benfica em 16 de Fevereiro de 2014, 22:36
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Fevereiro de 2014, 22:31
o rui vitoria e talvez uma das maiores "pu..." dos corruptos do tugao.

muitos falam desses clubes por terem gente ligada aos corruptos, como abre pernas aos corruptos e fazer a vida negra ao Benfica,   mas eu acho que esses Benfiquistas ressabiados (jogadores e treinadores) por este tugao, são bem piores.
olha qua na primeira volta so perderam por culpa de um penalty oferecido pelo proença
isso foi por engano.  agora o vitoria vai corrigir para que isso não volte a acontecer.

Shoky

Já na Taça de Portugal...o Porto teve o jogo mais fácil da época em Guimarães.