Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Para o campeonato, alguma vez ganhámos ao Arouca? >:(

brankinho_gaspar

Citação de: Made in Benfica em 16 de Fevereiro de 2014, 22:38
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 22:34
Citação de: Made in Benfica em 16 de Fevereiro de 2014, 22:33
Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2014, 22:27
Adoro os níveis de fatalismo deste tópico.
entao nao viste que ao intervalo do jogo , jà tinhamos perdido pontos ... jà tinhamos perdido o jogo ... jà tinhamos o campeonato ...

A jogar como estávamos íamos longe hoje...
o problema é que os jogos tem 90 minutos , para o bem ou para o mal
Diz isso ao Kelvin.

Campeão em Fevereiro estou eu farto de ser.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 22:39
Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2014, 22:38
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 22:34
Citação de: Made in Benfica em 16 de Fevereiro de 2014, 22:33
entao nao viste que ao intervalo do jogo , jà tinhamos perdido pontos ... jà tinhamos perdido o jogo ... jà tinhamos o campeonato ...

A jogar como estávamos íamos longe hoje...
Lá está o rei dos "fatalistas". ;D

Há pessoal aqui que quando os leio saio de casa para ver se não estão no meu telhado preparados para se atirarem de cabeça.

Traumatizados somos todos. Ninguém que anda neste fórum é do Benfica desde a semana passada (sim, eu sei que existem infiltrados mas descontando esses infelizes), todos sabemos o que têm sido estes últimos 20 anos.

Folgo em saber que ao intervalo estavas confiante.
A jogar 0. Sem oportunidades de golo. Com um Funes Mori pronto a decidir e 3 dos 4 defesas amarelados.
Confiante estava, preocupado também.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 22:40
Já na Taça de Portugal...o Porto teve o jogo mais fácil da época em Guimarães.

E era Taça! Eu para esse jogo do campeonato aposto num Benquerença e num 4-0 para o CNFC.

Shoky

Então pronto Lud...
Acho que é normal o pessoal aproveitar o intervalo para desabafar.
Que interessa isso? Durante os jogos todos somos fatalistas e receosos.

Aakeonan

Eu estou perfeitamente convencido que vamos ganhar a liga, sem problema.

Já agora, se ganharmos, Jesus deve ficar? Gostava de saber a opinião do pessoal.  :confused:

D-juri

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2014, 22:31
Citação de: D-juri em 16 de Fevereiro de 2014, 22:29

Até porque não há razões para fatalismos, como se pode verificar pelos últimos 20 anos.
Fatalismo level: +1

Foi fraquinha essa. Try again.

Prefiro guardar as piadolas para final da época, quanto tiver a certeza que as posso fazer.

ForçadoBloqueio

Citação de: Aakeonan em 16 de Fevereiro de 2014, 22:43

Já agora, se ganharmos, Jesus deve ficar? Gostava de saber a opinião do pessoal.  :confused:

Epá...

Ludwig van

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 22:42
Então pronto Lud...
Durante os jogos nem costumo cá vir. Hoje por acaso vim um bocado e fugi logo, mas até acho relativamente normal.

Agora depois dos jogos este fatalismo todo choca-me. Lá está, traumatizados somos todos, todos sabemos o que é que temos passado, ainda assim custa-me ver tanto negativismo, só isso.

Queixamos-nos muito mas não queríamos trocar de lugar com nenhum adepto de outro clube neste momento. Somos líderes e os únicos a depender apenas de nós.

Angus M

Então depois de tudo o que se passou noos últimos anos e não o mandaram embora, se ganhar fica de certeza

ForçadoBloqueio

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2014, 22:46
Então pronto Lud...
Durante os jogos nem costumo cá vir. Hoje por acaso vim um bocado e fugi logo, mas até acho relativamente normal.

Agora depois dos jogos este fatalismo todo choca-me. Lá está, traumatizados somos todos, todos sabemos o que é que temos passado, ainda assim custa-me ver tanto negativismo, só isso.

Queixamos-nos muito mas não queríamos trocar de lugar com nenhum adepto de outro clube neste momento. Somos líderes e os únicos a depender apenas de nós.

Nem trauma, nem negativismo.

Análise racional, sim. O futuro há-de me dar razão, infelizmente.

Ludwig van

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2014, 22:47
Então pronto Lud...

Porque é que um optimista não tem problemas em definir-se como tal e um pessimista rejeita sempre esse rótulo e auto-intitula-se de realista?

Ricardo Teixeira

Guimarães agora vai ser foda...
11 gajos enfiados na área...e nós sem um dos nossos maiores desequilibradores...

ForçadoBloqueio

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2014, 22:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2014, 22:47
Então pronto Lud...

Porque é que um optimista não tem problemas em definir-se como tal e um pessimista rejeita sempre esse rótulo e auto-intitula-se de realista?

Mas eu sou pessimista. Assumo. O pessimismo/optimismo é gerado por emoções. Daí falar numa análise racional. Que é a que interessa neste momento. Atendendo a todas as variáveis, o cenário mais provável não nos é favorável. Garantidamente.

Nramos

Eu estou perfeitamente convencido que Jesus fica, quer ganhe quer perca.

E acho que quando sair já vai tarde, e assim sendo, se sair campeão melhor ainda. Ainda.