Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_adviser_

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2014, 01:09
Citação de: _adviser_ em 17 de Fevereiro de 2014, 01:04
Quando um gajo deita a cabeça na almofada e começa a pensar nas coisas, 4 pontos de vantagem,  ultimo jogo no dragao... é impossível ter uma noite descansada.

Verdade! A merda é essa. 3 meses de noites mal dormidas e instabilidade gastro intestinal! :disgust:

Se ja o ano passado, houveram alturas, em que pouco se dormia, imagina o que vai passar daqui a uns tempos, se esta situação se mantiver, tendo em conta que agora tens o trauma de maio de 2013...

Keiroxes

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 01:11
Citação de: Keiroxes em 17 de Fevereiro de 2014, 01:10
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 00:53
Não fosse a Aroucada e o penalty com o Gil...estaríamos neste momento a reeditar as 18 vitórias seguidas de 2010/11...com a diferença que éramos já virtuais campeões desta vez.

Nem parece teu, virtuais campeões com Jesus é na última jornada em casa, com o rio ave a jogarcom 10 e com as calças na mão quase até ao fim, infelizmente isso de campeões a 5 ou 6 jornadas do fim não é para nós.

Se tivessemos 8 pontos de avanço...não estava ganho...mas fdx...perder era motivo para nos suicidarmos todos.

Depois do que vi o ano passado, eu já não digo nada, nem com 8 pontos de avanço estaria descansado, mas seria das maiores vergonhas da nossa história.

Aakeonan

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2014, 22:59
Acho que ninguém vai mudar de opinião sobre se o JJ deve ficar ou não para a próxima época, dependendo dos resultados desta época.

Eu mudo consoante os resultados.

De forma geral, tenho uma opinião sobre o Jesus: Bom treinador, resumidamente,sem entrar em pormenores, acho-o suficientemente bom treinador.

Como não tem ganho, já cá nem devia estar. Uma vez que está, se for campeão, devia ficar, se não for, devia ir de vela.

Eu acho que não sai, "no matter what".

Fly 13

Não consigo pensar em vantagens alargadas,em quantidades de títulos,nos jogos que vamos ter daqui a umas jornadas... só consigo pensar no próximo jogo,só consigo pensar que segunda feira temos mais uma batalha dura pra ser vencida.

ps: Antes que digam que o próximo jogo é contra o PAOK(o que é uma verdade), eu tou-me a borrifar prá LE.

Keiroxes

Citação de: Mestre30 em 17 de Fevereiro de 2014, 01:12
Não fosse a Aroucada e o penalty com o Gil...estaríamos neste momento a reeditar as 18 vitórias seguidas de 2010/11...com a diferença que éramos já virtuais campeões desta vez.

Nem parece teu, virtuais campeões com Jesus é na última jornada em casa, com o rio ave a jogarcom 10 e com as calças na mão quase até ao fim, infelizmente isso de campeões a 5 ou 6 jornadas do fim não é para nós.
Fomos campeões na ultima jornada porque o Braga foi escandalosamente ajudado.
Bem verdade, e os andrades também devem começar a ser mais ajudados daqui pra frente,não tenho dúvidas disso, porque eles sozinhos não chegam la, mesmo contando com a nossa incompetÊncia.

sportluisbenfica

Citação de: Keiroxes em 17 de Fevereiro de 2014, 01:16
Citação de: Mestre30 em 17 de Fevereiro de 2014, 01:12

Fomos campeões na ultima jornada porque o Braga foi escandalosamente ajudado.
Bem verdade, e os andrades também devem começar a ser mais ajudados daqui pra frente,não tenho dúvidas disso, porque eles sozinhos não chegam la, mesmo contando com a nossa incompetÊncia.
Mais cedo ou mais tarde vao entrar os grandes ponta de lancar dos porcos que estao a ser guardados, proencas, a.s. dias, jsousa, etc... :coolsmiley:

Andris

Eu nem vou falar do empate contra o Gil Vicente, mas empatarmos em casa com o Belenenses e Arouca... nunca deveria ter acontecido.

Espero que esses pontos não nos façam falta no final da época.

cernache1

Bem disse o Fly. Próximo jogo é dia 24 e é para ganhar. Na quinta, rodar, rodar, rodar.

Boddicker

Mesmo ganhando tudo, tem que sair.

cernache1

Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2014, 01:43
Eu nem vou falar do empate contra o Gil Vicente, mas empatarmos em casa com o Belenenses e Arouca... nunca deveria ter acontecido.

Espero que esses pontos não nos façam falta no final da época.

Falta fazem sempre...Olhar para a frente !

SLBomb

Citação de: Boddicker em 17 de Fevereiro de 2014, 07:23

Isso, convenhamos, seria patetico.
Um treinador ganhar campeonato; taca; taca da liga e liga europa para depois ser imediatamente ... despedido!
Seria uma medida de grande gestao (tendo tambem em conta a indemnizacao que teriamos que desembolsar...).

Calma: nem tanto ao mar nem tanto ah terra!

Aguia_Rea1

Citação de: SLBomb em 17 de Fevereiro de 2014, 07:39

Um treinador ganhar campeonato; taca; taca da liga e liga europa para depois ser imediatamente ... despedido!
Seria uma medida de grande gestao (tendo tambem em conta a indemnizacao que teriamos que desembolsar...).

se ganhar isso eu mesmo faço uma estátua ao homem no meu quintal.  :metal:

mas.... não acredito que vou dizer isto mas tenho de concordar.  :ashamed:

mas... pro ano no porto estará o villas boas pelo que se mantivermos o JJ... do the math   :smokin:

van33

Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2014, 06:51
Bem disse o Fly. Próximo jogo é dia 24 e é para ganhar. Na quinta, rodar, rodar, rodar.
visto que gaitan e maxi nao podem jogar contra o guimarães, enzo descansou um jogo, não temos cardozo, na baliza nem me passa pela cabeça falar em rodar, os centrais estão optimos.....quem "poupavas"?

Esbutenado

Citação de: SLBomb em 17 de Fevereiro de 2014, 07:39

Primeiro temos que ganhar alguma coisa. A conversa de estarmos nas decisoes e' palha para desculpar a incapacidade de conquistar titulos.
Pela terceira epoca consecutiva consegue ter o Benfica numa posicao priveligiada para, no minimo, conquistar o campeonato. Falhou em toda a linha nas ultimas duas epocas, esperemos que o mesmo nao se repita nesta.
Caso contrario ficara com uma aura de 1000 Peseiros, um registo digno de um dos maiores perdedores da historia do futebol  e obviamente nao podera continuar como treinador do Benfica.
Mas oxala que esta epoca consiga inverter a tendencia e, no minimo, ganhar o campeonato.

Esbutenado

Citação de: van33 em 17 de Fevereiro de 2014, 09:18
Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2014, 06:51
visto que gaitan e maxi nao podem jogar contra o guimarães, enzo descansou um jogo, não temos cardozo, na baliza nem me passa pela cabeça falar em rodar, os centrais estão optimos.....quem "poupavas"?

Markovic, Lima, Fejsa, Siqueira.
Rodar a equipa nao e' substituir aos 11 de cada vez.