Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bellini

És um burro, vamos trazer uma derrota da Grécia á pala da tua acefalia. Artur na baliza e Lima a jogar sozinho na frente, o homem ja a jogar com o Rodrigo ao lado só faz merda.

Pedro Nunes 28

Este gajo faz o que quer e lhe apetece e ainda lhe pagam 4 milhões.....ganda LFV...não há limites para a estupidez nesta direcção...treinador...

Almeida92

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:10
Se o Artur nos lixar, cá estarei no fim do jogo para chamar tudo a este anormal.
Se não for hoje, há-de lixar. Agora é o titular na Liga Europa.

PB_124

william

pa, enzo a direita? outra vez a mesma merda?

_JonasThern_

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2014, 17:09
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2014, 17:07
Eu também apostaria no Artur. Cá estarei no final do jogo, aconteça o que acontecer.
devia desde já dar rodagem nas competições europeias ao Jan

O Oblak é um guarda-redes do caralho. É titular na principal competição e é aí que vai ganhar rodagem. É o nosso número 1 e isso não vai mudar nem agora nem no futuro.

Temos um grande guarda-redes e um guarda-redes mediano mas que até há bem pouco tempo era o titular. Pô-lo completamente de parte após um mau momento seria matar o jogador e, quem sabe, o espírito de grupo. Estou com o Jesus nesta.

Shoky

Não vai mudar?
Eu sei lá...um jogo bom do Artur e lá volta o gajo no campeonato.

O que eu sei é que vamos ter dois jogos decisivos no Dragão com o fraldinhas na baliza.

Minerva

Eu via o Djuricic a jogar na faixa, não sei porque é que ele não põe o Djuricic na faixa e o Enzo no meio. Artur devia tar no banco, tal como o Lima que sozinho duvido que faça muito. Depois, o André Gomes para ele é muito fraco para jogar no tugão mas na europa já serve. Cenas que não entendo.

AnotherDoom

Artur?

Este gajo nunca mudou o GR titular no campeonato nas competições europeias, e hoje resolveu mudar?

Mas porquê?

Ele engoliu um sapo com a opinião pública a dizer que o Oblak era melhor.

Agora não vai descansar até voltar a por o Artur a titular.

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2014, 17:12
Eu também apostaria no Artur. Cá estarei no final do jogo, aconteça o que acontecer.

O Oblak é um guarda-redes do caralho. É titular na principal competição e é aí que vai ganhar rodagem. É o nosso número 1 e isso não vai mudar nem agora nem no futuro.

Temos um grande guarda-redes e um guarda-redes mediano mas que até há bem pouco tempo era o titular. Pô-lo completamente de parte após um mau momento seria matar o jogador e, quem sabe, o espírito de grupo. Estou com o Jesus nesta.
Jesus é um iluminado de facto..............porque penso que 99% dos restantes treinadores colocam o GR titular na liga nas competições europeiras (Real Madrid é um caso excepcional)......lá está JJ a inventar a roda novamente !

Trezeguet

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2014, 17:12

pô-lo de parte era a atitude correcta. ele quase lixou 1 taça e o campeonato saiu a tempo

_JonasThern_

Não acredito que seja o Artur a jogar para a Taça de Portugal. Acho que será algo do género: Oblak para Campeonato e Taça, Artur para Liga EUROPA e Taça da Liga. Só o vejo a jogar na Taça de Portugal se a Taça da Liga ficar para o Paulo Lopes.

Irrita-me mais o facto de por, outra vez, o Enzo à direita.

william

Citação de: AnotherDoom em 20 de Fevereiro de 2014, 17:14
Artur?

Este gajo nunca mudou o GR titular no campeonato nas competições europeias, e hoje resolveu mudar?

Mas porquê?

Ele engoliu um sapo com a opinião pública a dizer que o Oblak era melhor.

Agora não vai descansar até voltar a por o Artur a titular.

quim e julio cesar, primeira epoca

Shoky

Isto de jogar com guarda redes cortava a pica.

Hoje aponto para um 4-3 para o PAOK.

Trezeguet

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2014, 17:14
Não acredito que seja o Artur a jogar para a Taça de Portugal. Acho que será algo do género: Oblak para Campeonato e Taça, Artur para Liga EUROPA e Taça da Liga. Só o vejo a jogar na Taça de Portugal se a Taça da Liga ficar para o Paulo Lopes.

Irrita-me mais o facto de por, outra vez, o Enzo à direita.
fia-te na virgem