Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: SousaLB em 12 de Março de 2014, 23:56
É poupar à grande na LE. Eu quero é o campeonato (e a Taça, se possível). O resto é secundário.
Entre a Taça de Portugal e a LE, eu trocava 6 ou 7 taças de Portugal pela competição europeia.

Mas tudo bem, há quem goste da Scarlett e quem prefira uma gaja gorda, feia e com bigode.

Pedro_ElMago_10

Citação de: pcssousa em 13 de Março de 2014, 00:06
Citação de: SousaLB em 12 de Março de 2014, 23:56
É poupar à grande na LE. Eu quero é o campeonato (e a Taça, se possível). O resto é secundário.
Entre a Taça de Portugal e a LE, eu trocava 6 ou 7 taças de Portugal pela competição europeia.

Mas tudo bem, há quem goste da Scarlett e quem prefira uma gaja gorda, feia e com bigode.

Eu acho é que o Benfica é o gajo que gosta da Scarlett mas só tem potencial para comer a gaja gorda.

Nramos

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 23:59
Citação de: Nramos em 12 de Março de 2014, 23:58
O Benfica tem mais do que plantel para fazer uma rotação consciente, não tem de abdicar de nada nem prejudicar a primeira prioridade.

4 ou 5 mudanças sem descaracterizar a equipa são mais que suficientes.

São, mas basta que 1 ou 2 não rendam o mesmo no próximo jogo para que "falte rotação".

E o que te preocupa é se alguém vai falar em falta de rotação ou é analisar o que ele fez?

Para mim, desde que não faça rotação à Jesus(7 ou 8 alterações) e desde que poupe 2 ou 3 elementos que realmente necessitam(Enzo à cabeça) não o vou criticar por isso.

Até o posso criticar ou elogiar por outra coisa qualquer, o que menos me preocupa é o que os outros vão considerar.

Há de facto aqueles que criticam tudo, como há aqueles que elogiam tudo.

E há os que se abstem de emitir opinião para poderem sempre criticar/elogiar.

Bethinho

se com(p.ex.):

Oblak
Silvio,Luisão,Garay,Siqueira
Fejsa,Amorim,A.Gomes
Salvio,Cardozo,Sulejmani

não se saca pelo menos um empate a este Tottenham.......

Mestre30

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2014, 00:01
Citação de: Mestre30 em 13 de Março de 2014, 00:00
Citação de: jfsbrito em 12 de Março de 2014, 23:48
Vais rebentar o Enzo amanha, contra os bifes, na Madeira vais-te amarrar ao pessegueiro.
Enzo não vai jogar. Aposto!

Também aposto. Mas aposto igualmente que o Enzo podia fazer todos os jogos até ao fim da época na boa.
Isso é que tenho sérias dúvidas.

Androico

Rodar 3 ou 4 jogadores no máximo. É o suficiente para o jogo de amanhã. Convém fazer um bom resultado amanhã e atacarmos com tudo na próxima Quinta.
Eu tenho a opinião que caso o Benfica ganhe ao Nacional na Madeira, na próxima quinta (dependente do resultado de amanhã) deve jogar com a melhor equipa e fazer alguma rotação no jogo de Domingo contra a Académica.

Kaká

Citação de: Mestre30 em 13 de Março de 2014, 00:10
Vais rebentar o Enzo amanha, contra os bifes, na Madeira vais-te amarrar ao pessegueiro.

Também aposto. Mas aposto igualmente que o Enzo podia fazer todos os jogos até ao fim da época na boa.

x2

Shoky

Passar de 3 anos de punheta para a Scarlett...não é fácil.

klik

foi boa C.I dele...

tirou pressão da equipa, libertou jogadores,( com o Europa é mais prestigiante, mas campeonato é prioridade) e ao mesmo tempo mandando o sinal que não irão existir tantas alterações ( ou seja, mantendo um nível serio ).

Até pode não resultar, mas foi bem feito.

Nramos

Citação de: Mestre30 em 13 de Março de 2014, 00:10

Claro, num meio-campo a 2, em que Fejsa apenas defende, Enzo deve ser o jogador que mais se desgasta em toda a equipa, e é o que mais joga...

Android1974

Confesso que tenho uma pequena esperança que aquela de fazer menos alterações seja ele a indicar que vai meter o Oblak.

arco das maldivas

Começa o sonho de ganhar tudo?

smjagol

Mto sinceramente, só penso no jogo de 2ª feira com o Nacional, mto difícil...

Mas obviamente Benfica é sempre para ganhar e fico sempre todo fdd quando perdemos como qualquer Benfiquista, agora não sei porquê mas ganhem é na 2ª feira, isto é bónus.

Mestre30

Citação de: Android1974 em 13 de Março de 2014, 00:14
Confesso que tenho uma pequena esperança que aquela de fazer menos alterações seja ele a indicar que vai meter o Oblak.
:2funny:

klik

Citação de: Bethinho em 13 de Março de 2014, 00:09
se com(p.ex.):

Oblak
Silvio,Luisão,Garay,Siqueira
Fejsa,Amorim,A.Gomes
Salvio,Cardozo,Sulejmani

não se saca pelo menos um empate a este Tottenham.......

esse 11 tem poucas probabilidade de sucesso, especialmente em Inglaterra. nenhum desses médios é especialmente forte na aproximação ao avançado, e também nenhum desses 2 alas, é tão forte na aproximação ao Avançado como fazem Gaitan ou Markovic.. mais verticais. Não me parece que um jogo excessivamente exterior tenha muita probabilidade de sucesso amanha..

O Cardozo fica uma ilha, e nessas circunstancias, e para com o nível físico do futebol inglês é muito facilmente anulado, passando a ser uma unidade a menos. 

Se amanha a ideia é colocar Cardozo e 3 médios, das duas(pelo menos uma).. ou 1 dos médios tem que ter capacidade de aproximação ao avançado, e essa só o Enzo tem neste momento( contanto que Djuricic tem sido uma espécie de avançado), Ou então os alas têm que ser os que têm mais capacidade de aproximação ao avançado, nesta estratégia.