Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:32
não sou adepto do ganhar a qualquer custo nem de desrespeitos continuos á etica desportiva. Ainda á pouco a ver imagens de quem construiu o Benfica e que aplaudia os adversários para este tipo dar esta imagem triste do meu clube

Se eu fosse presidente sei o que lhe fazia.
Dizia-lhe: "Ó estúpido, o Luisão é o 4."

JOAOCRUZ16

a vitória nem deve ter sabido bem por causa daquele gesto, lol

Aguia_Rea1

Citação de: Fake Blood em 13 de Março de 2014, 23:31
Valores 'a porto.
N me revejo nd nessas merdas.

infelizmente é o que temos, um Benfica que vive do passado mas não o sabe respeitar

Zlatan

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Março de 2014, 23:31
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2014, 23:19
Hoje foi daquelas noites que vamos recordar por muitos anos.

'Epá, lembras-te quando o Benfica ganhou em casa do Tottenham? 'Ganda joga que fizemos.'

'Por acaso não me lembro...lembro-me bem é dos 3 dedos do JJ...enfim...noite vergonhosa...
Ainda me lembro de passar a noite no SB a discutir mais esse gesto do que o jogo...
Quanto é que ficou o jogo...mesmo?'

:rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: HuRi em 13 de Março de 2014, 23:32
Rui Santos: O Mourinho também faz igual.
Ribeiro Caduco Critovão: O Mourinho faz, mas com classe!

esse velho, é mesmo um aziado de primeira, que grande falta de coerencia

ilgiocobp

Espero que não vá para a madeira com esta basófia toda.

redlightdistrict

e pronto depois de um jogo destes este tópico continua impossível de frequentar... Já se sabe que quando vencemos são os jogadores e quando perdemos é o jj... há valores que duram sempre e alguns ódios também

Schumpeter1

não sou adepto do ganhar a qualquer custo nem de desrespeitos continuos á etica desportiva. Ainda á pouco a ver imagens de quem construiu o Benfica e que aplaudia os adversários para este tipo dar esta imagem triste do meu clube

E no entanto, tens a foto de um treinador que fez o mesmo...

Hanzo

Por estas e por outras é que não o gosto de ter a treinar o clube. E depois em vez de ser homenzinho ainda inventa desculpas ridículas. Olhem há umas semanas em hóquei o Diogo Rafael fez asneiras e depois acabou por se comportar e pedir desculpa. E estou-me marimbando para o Marco Silva ou para o Mourinho que não treinam ou representam o clube, mas se quiserem podem ir ao tópico da Liga Inglesa e vêem o que acho de muitas das atitudes do Mourinho.
De resto esteve bem... espero sinceramente que o pessoal que agora tolera tudo e mais alguma coisa a ele o continue a fazer daqui a 1 mês e meio, 2, porque é sinal que as coisas correram este ano bem melhor do que nas últimas épocas.

Toque de calcanhar

Ainda bem que não és!  O0

nunoism

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:30
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:29
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:24
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:21
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:20
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:18
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:14
Again:

Sherwood said: "I thought his team were very good, got a lot of class. It's a pity he doesn't."

Mas eu lá quero saber o que é que ele disse!! quem é ele!? é um gajo importante!?

É apenas um gajo que, de fora, consegue ver o óbvio. Aliás, consegue ver o que muitos aqui não querem ver.

Mas ver o quê!? que jogamos de caralho e os metemos no bolso hoje!?

Que o treinador não sabe ganhar.

Então, mas ganhamos ou não!? estou confuso!!

Há valores que o Benfica jamais deveria abdicar. Saber ganhar, e saber perder deviam ser alguns deles.

O maior valor que o Benfica jamais deve de abdicar é das vitórias, do resto deves de pensar que o Benfica é um clube de viscondes!! não é meu caro, é um clube do povo com os seus defeitos e suas virtudes.

Ah, pronto. Então não há problema nenhum em ter um treinador a ser labrego. Somos do povo!

Por mim não há problema nenhum... quero é que ele nos dê vitórias e títulos, coisa que nos últimos tempos tem faltado. Agora se é labrego ou não... olha, quando me dão eu não me deixo ficar, e julgo ser um gajo bem formado.
O resto são peeners

*SLB*4EVER

Citação de: pica_foices em 13 de Março de 2014, 23:34

E ainda tem a lata de dizer que era o numero do luisão... que vergonha fdx.

ribas

Gostava muito que o JJ ganhasse tudo e que depois fosse o próximo seleccionador ou algo parecido ..  mas hoje esteve muito bem, na emoção do jogo estas merdas acontecem, e aqui é só virgens ofendidas