Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Frank James

Céptico

Grande jogo.
Noite memorável, fomos superiores aos bifes, em tudo.

Quanto ao gesto, era escusadíssimo.
Não sabe perder, e também não sabe ganhar, a bazofia está reprimida, mas ainda lá está...!

PAslb

Lembrei-me agora, o Mourinho mostrou 5 dedos e disse que estava a dizer adeus.  ;D

Diogo20

«Jorge Jesus não tem classe» - Tim Sherwood

O treinador do Tottenham, Tim Sherwood, ´atirou-se´ a Jorge Jesus no final da partida em White Hart Lane, na sequência de um incidente entre ambos após o terceiro golo do Benfica.

«Penso que o Benfica esteve muito bem, tem muita classe. É uma pena que ele (Jorge Jesus) não tenha», afirmou o técnico dos spurs, citado pela BBC Sport.

Após o terceiro golo do Benfica, Jorge Jesus levantou três dedos na direção de Sherwood, que se sentiu provocado e pediu explicações ao treinador dos encarnados.

Fonte: Bola

Ao menos referiu que o Benfica tem classe  O0

Ricardo Teixeira

Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2014, 23:19
Hoje foi daquelas noites que vamos recordar por muitos anos.

'Epá, lembras-te quando o Benfica ganhou em casa do Tottenham? 'Ganda joga que fizemos.'

'Por acaso não me lembro...lembro-me bem é dos 3 dedos do JJ...enfim...noite vergonhosa...
Ainda me lembro de passar a noite no SB a discutir mais esse gesto do que o jogo...
Quanto é que ficou o jogo...mesmo?'

Fake Blood

Valores 'a porto.
N me revejo nd nessas merdas.

P∑T∑7

Como treinador e no que diz respeito única e exclusivamente às suas funções, melhorou muito na gestão dos recursos humanos, mas, conforme dito pelo próprio, também derivado ao facto de ter mais soluções e um plantel mais equilibrado.

Hoje foi uma noite à Benfica no que à exibição e ao resultado e aos adeptos diz respeito. Foi maravilhoso, sem dúvida.

Quanto à pessoa Jorge Jesus, continua o execrável de sempre. Hoje cagou de alto na recomendação do Pietra, do adjunto (pobre Raúl José, é enxovalhado constantemente!) e até no Rui Costa. Uma espécie de «Xô daqui para fora vocês todos que eu é que mando nesta merda!»

Às vezes fico com a sensação que ele quer ser um Mourinho. O problema é que normalmente as cópias são bem piores que o original. E esta cópia tem um problema: não consegue ter o sucesso do original. Infelizmente, para nós.

Adiante.

A ver se é este ano que, pelo menos voltamos a ser campeões. Pode ser, Jorge Jesus?

NicolasTeixeira

A verdade é que eu hoje estou todo inchado.

Que grande orgulho no Sport Lisboa e Benfica!

AnotherDoom

Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2014, 23:24
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:22
Citação de: Saveloy em 13 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:18
O Sherwood que vá para o caralhinho.

E de caminho que ache as 3 batatas que levou.

Por dizer que o clube tem classe?

Por não perceber que o futebol também é emoção.

Nem sempre acontece o mais correcto, mas faz parte.

Vocês não se riram na celebração do Jesus no primeiro golo?

Eu rebolei a rir. Best moment ever. E os três dedos foi a cereja em cima do bolo.

Há quem não goste, há quem ache que é falta de classe.

Eu normalmente não gosto, mas hoje adorei.

É. Eu também vi bem a classe dele perante o seu próprio adjunto e o Shéu. E depois ainda lá foi o Rui Costa.

Podia estar picado à vontadinha, mas o que fez aos seus é de lamentar e isso é que me meteu asco e muito.

Que fez ele?

Pedro84

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:30
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Março de 2014, 23:28
Nã havia necessidade de ter feito aquele gesto. Fê-lo, okay, mas a seguir devia ter pedido desculpa. Não há nada de errado nisso.

Adiante, o Benfica ganhou e isso é que me interessa.

parece os portistas a justificarem-se de aplaudirem o calor da noite.

Não consegues perceber o quão ridícula é essa comparação?

Como disse, não vou perder tempo com esta merda.

Carlitos Tevez

Só para avisar e alertar que estamos na fase DESCENDENTE da curva  :knuppel2:

Aguia_Rea1

não sou adepto do ganhar a qualquer custo nem de desrespeitos continuos á etica desportiva. Ainda á pouco a ver imagens de quem construiu o Benfica e que aplaudia os adversários para este tipo dar esta imagem triste do meu clube

Se eu fosse presidente sei o que lhe fazia.

HuRi

Rui Santos: O Mourinho também faz igual.
Ribeiro Caduco Critovão: O Mourinho faz, mas com classe!

adryy

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Março de 2014, 23:32
Como treinador e no que diz respeito única e exclusivamente às suas funções, melhorou muito na gestão dos recursos humanos, mas, conforme dito pelo próprio, também derivado ao facto de ter mais soluções e um plantel mais equilibrado.

Quanto à pessoa, continua o execrável de sempre. Hoje cagou de alto na recomendação do Pietra, do adjunto (pobre Raúl José) e até no Rui Costa. Uma espécie de «Xô daqui para fora vocês todos que eu é que mando nesta merda!»

Às vezes fico com a sensação que ele quer ser um Mourinho. O problema é que normalmente as cópias são bem piores que o original. E esta cópia tem um problema: não consegue ter o sucesso do original. Infelizmente, para nós.

Adiante.

A ver se é este ano que, pelo menos voltamos a ser campeões. Pode ser, Jorge Jesus?

O0