Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Orgulhosamente_SLB

Acho que ninguém de bom senso concorda com o que se passou, como é óbvio!

Mas agora é a altura de apoiar de continuar a apoiar a equipa e o seu treinador, goste-se dele ou não... pois o seu sucesso será o nosso!

Chega de medir pilinhas, desculpem-me as senhoras users, para isso chegam os outros que nos "batem" por tudo e por nada!

No final da época batam à vontade!

Que maravilhoso acordar que tive, graças ao nosso Benfica!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Não se deixem contaminar por toda a CS que, nos próximos dias, nos vai bombardear com a questão dos dedos e fazer dela a questão mais importante do debate futebolístico do momento.

Se se deixarem influenciar ao ponto de continuarem a alimentar o tema, pois vão estar a fazer o jogo daqueles que querem que deixemos de estar concentrados e unidos apenas nas questões futebolísticas e nas batalhas que aí vêm e que nos colocarão cada vez mais próximos dos objetivos.

:slb2:

Kyoto

isto só visto. o homem acaba de nos dar uma noite europeia maravilhosa e o foco da discussão passa por ter implicado com o Tim Sherwood.

deixem de ser tão picuinhas e fatalistas e saibam saborear o momento ao que a futebol jogado diz respeito

Desportugal

Depois de tantos anos com o Jorge Jesus no Benfica parece que descobriam que o homem era impulsivo ontem! Acredito que aquilo ficou sanado logo no balneário, o JJ é daqueles tipos que fala da boca para fora no momento, mas já deve estar mais que esquecido ou perdoado pelos próximos a ele.

saab9573

o que vale e' quem anda aqui a comentar nao tem qualquer interferencia nos destinos do clube.....gracas a Deus!!

e' que se tivessem estava a o Paulo Fonseca no nosso banco em 5 lugar e o Jesus no foculporto a ganhar mais um campeonato pro Porco

Joaquim Ferreira Bogalho

Já vi. Só tinha visto o empurrão ao Raúl José. Honestamente, isto é o pior de Jorge Jesus que, não pondo em causa a competência técnica, tem que ser tido em consideração e não deveria passar em claro...não vale a pena personalizar. A nós, Benfiquistas, toca-nos mais com o Shéu, mas, o desgraçado do Raúl José deve passar a vida a apanhar. Creio que, na generalidade, é má-educação, o que não "casa" (ou não deve "casar") com a essência do Benfica.

saab9573

Citação de: Desportugal em 14 de Março de 2014, 10:46
Depois de tantos anos com o Jorge Jesus no Benfica parece que descobriam que o homem era impulsivo ontem! Acredito que aquilo ficou sanado logo no balneário, o JJ é daqueles tipos que fala da boca para fora no momento, mas já deve estar mais que esquecido ou perdoado pelos próximos a ele.

as Donzelas andem aqui!!!

brazio

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:45
Citação de: WRT21 em 14 de Março de 2014, 10:36
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

É a vida. Quem manda manda e é pago para mandar.

Pena que o catedrático confunda autoridade com autoritarismo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Glenn Stromberg em 14 de Março de 2014, 10:45
Meus amigos:

Não se deixem contaminar por toda a CS que, nos próximos dias, nos vai bombardear com a questão dos dedos e fazer dela a questão mais importante do debate futebolístico do momento.

Se se deixarem influenciar e continuarem a alimentar o tema, vão estar a fazer o jogo daqueles que querem que deixemos de estar concentrados e unidos apenas nas questões futebolísticas e nas batalhas que aí vêm e que nos colocarão cada vez mais próximos dos objetivos.

:slb2:

Nem mais, fdx é assim tão difícil entender isso...

Joaquim Ferreira Bogalho

Também acho que a situação deve ter sido conversada no balneário...

RedEyes

É o treinador do SL Benfica.

E também é um idiota sem classe e sem maneiras.

E pode ganhar todos os troféus nos próximos dois anos que continuará a ser um indivíduo intratável sem qualquer ponta de dignidade.

O único respeito que lhe guardo vem do facto de ser treinador do meu clube. Apenas e só.

Esse vídeo dá-me nojo!

mayweather

No estádio não me apercebi de nada disto e agora depois de ver as imagens só tenho a dizer que é lamentável este tipo de atitudes. :disgust:

O Sherwood tem razão este gajo não tem classe para o Benfica. JJ mais uma vez com uma atitude lamentável. Ainda não ganhou nada e já está outra vez todo inchado, cheio de bazófia. Só espero que não tenha que voltar a ajoelhar no final da época.

Todos os benfiquistas deviam ter vergonha deste tipo de atitudes, a fome de títulos e o bom momento da equipa não justifica o vale tudo.

Grande Shéu. :bow2: Um homem que conhece os valores do Benfica e que sabe o que o Benfica representa.

nogueira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2014, 10:46
Já vi. Só tinha visto o empurrão ao Raúl José. Honestamente, isto é o pior de Jorge Jesus que, não pondo em causa a competência técnica, tem que ser tido em consideração e não deveria passar em claro...não vale a pena personalizar. A nós, Benfiquistas, toca-nos mais com o Shéu, mas, o desgraçado do Raúl José deve passar a vida a apanhar. Creio que, na generalidade, é má-educação, o que não "casa" (ou não deve "casar") com a essência do Benfica.

O que me irrita um bocado é que existe demasiadas pessoas naquele banco a tentar afastar quem manda.

Podem gostar ou não, mas quem manda ali é o JJ, portanto, quem está abaixo obedece.

abar85

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 10:45
Citação de: JLourenco em Hoje às 10:35

CitaçãoCitação de: JLourenco em Hoje às 10:24

CitaçãoEngraçado no fórum dos lagartos dão mais importância às picardias do JJ que do jogo em si...

Ainda bem que no nosso fórum gostamos mais de discutir o jogo de futebol e menos o acessório...

Muito importante deveras o que se passa no fórum deles!<br/>

Cada um mede a importância como pode e como quer o que é importante para ti pode não ser para mim. ... por exemplo pães mim é importante discutir o jogo de Inglaterra para outros a vitória e um acessório....

e a nossa vitória em Inglaterra é discutida no fórum deles? Ou é o acessório?<br/>

Google. ...

Acho que respondeste logo no teu post inicial! não preciso de pesquisar.. mas o importante é discutir o futebol...

fil79

o gesto foi foleiro. Estou totalmente de acordo com o treinador do tottas (a equipa teve classe, o treinador não). Acho que JJ deveria ter pedido desculpa, dizendo que exagerou na CI após o jogo. E a coisa ficava resolvida.....