Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 14:55
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:47
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 14:44
O Mestre30 gosta do Jorge Jesus...quer que ele continue, e não precisa de dobrar a puta da espinha toda para justificar uma atiturde de merda destas perante um senhor como o Shéu.

Podiam aprender com ele.
Quero que continue se for campeão obviamente  ^-^

E o JJ que peça desculpas ao Benfica e ao Shéu pela atitude de ontem.
A malta não liga a certas coisas, sabes...
Tanta e tanta glória do Benfica que já teve atitudes de merda... Treinadores que fizeram greve, jogadores (imortais) que contrataram advogados para sairem do clube, a máxima glória do clube a dar uma patada no peito de um adepto, um imortal do clube que sobe a treinador e manda embora o capitão de equipa porque sim... E tantas coisas piores...

Não, não estou a desculpar JJ, que é um malcriadão. Estou a dizer que a malta deve relaxar, respirar fundo e aproveitar o momento. Disfrutem e caguem em merdinhas.
Pois.

Mas pronto. Agora virou moda falar em "valores".

Chefe

Espera aí...

Também aconteceu com o Rui Costa?

Gonzalex

Empurra shéu, e dizer para o gajo que lhe paga o ordenado "vai-te embora,já" como se estivesse a falar para um cão, dava direito a despedimento...

francisco

dmc

Estive a ver o resumo e pelas reacções do Pietra e Raul José, aquela dança do 1º golo é a gozar com o Sherwood.
Dá para ver os adjuntos a chamá-lo e a não achar piada a aquilo.

Enfim

Rikurveojmal

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 14:55
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:47
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 14:44
O Mestre30 gosta do Jorge Jesus...quer que ele continue, e não precisa de dobrar a puta da espinha toda para justificar uma atiturde de merda destas perante um senhor como o Shéu.

Podiam aprender com ele.
Quero que continue se for campeão obviamente  ^-^

E o JJ que peça desculpas ao Benfica e ao Shéu pela atitude de ontem.
A malta não liga a certas coisas, sabes...
Tanta e tanta glória do Benfica que já teve atitudes de merda... Treinadores que fizeram greve, jogadores (imortais) que contrataram advogados para sairem do clube, a máxima glória do clube a dar uma patada no peito de um adepto, um imortal do clube que sobe a treinador e manda embora o capitão de equipa porque sim... E tantas coisas piores...

Não, não estou a desculpar JJ, que é um malcriadão. Estou a dizer que a malta deve relaxar, respirar fundo e aproveitar o momento. Disfrutem e caguem em merdinhas.

Já o disse ontem mas malta que só viu Benfica campeão duas vezes pensa que as décadas gloriosas era só mal santa, ultra educada e que eram todos amigos...

rkc

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 14:52
Citação de: nunoism em 14 de Março de 2014, 14:43

Não fiques chateado comigo por já ter ultrapassado o trauma do final da época passada!! amigo, eu não sou de guardar rancores ou ódios a quem quer que seja, preciso de pouco tempo para sair de um buraco, não faço de tudo o que a envolve uma desgraça sem remédio.

Em relação ao último parágrafo, não percebi aonde queres chegar.

Tu fazes o que quiseres, interessa-me pouco como reages a isso. A única coisa que me chateia é ter que estar a ser chamado de ressabiado e de aziado. E ninguém acha que é uma desgraça sem remédio, apenas se diz que nada está ganho ainda este ano.

Não percebes o último parágrafo? É simples de perceber. Tu dizes que os adeptos dos outros clubes agradecem a confusão. Eu digo-te que aqui podemos dizer o que nos apetecer que não se cria confusão nenhuma no "mundo real" e quem critica aqui não quer dizer que não esteja nos estádios onde o Benfica joga a puxar pela equipa.

Prece difícil, mas não é.

emune

Citação de: joao_manike em 14 de Março de 2014, 14:55
Citação de: emune em 14 de Março de 2014, 14:54
Citação de: joao_manike em 14 de Março de 2014, 14:52
Se o Cardozo lhe tivesse ido às ventas eu aplaudia.
Não aplaudidas nada, estava o caldo entornado para o resto da época.

Estava nada, temos uma estrutura forte, liderada por um presidente que é um líder nato.

Obvio, daí o meu medo. O terror da época passada faz me ver esse hipotético episódio como o declínio vertiginoso para mais uma época de falhanço absoluto. Era o meu/nosso fim.

bgardo

Citação de: J.P. em 14 de Março de 2014, 12:39
Giro era o Totts vir buscá-lo para substituir o Sherwood.
aquele plantel com ais um avançado era a imagem do jj.

odistraido

Uma multinha apreciável no final do mês e pedido de desculpas interno.

Chefe

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 14:55
Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 14:52

:2funny:

O pietra lá trás,  a aconselhar o JJ a moderar os festejos
Sheus e Pietras

Quem são esses ao lado do enorme Jorjus?

Rikurveojmal

Citação de: Gonzalex em 14 de Março de 2014, 14:57
Empurra shéu, e dizer para o gajo que lhe paga o ordenado "vai-te embora,já" como se estivesse a falar para um cão, dava direito a despedimento...

E condenado a pena de morte.

iur27

Obrigado Sr. Jorge Jesus por todo o trabalho que tem efectuado como treinador no nosso clube.

rkc

Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 14:53
Desde 1967 que ninguém marcava 3 golos em WHL para as competições europeias.

Desde 1899 que não aparecia lá um burgesso deste tamanho.

PedroBenfica

O Rui Costa não é superior em hierarquia ao JJ?