Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 14:58
Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 14:55
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:47
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 14:44
O Mestre30 gosta do Jorge Jesus...quer que ele continue, e não precisa de dobrar a puta da espinha toda para justificar uma atiturde de merda destas perante um senhor como o Shéu.

Podiam aprender com ele.
Quero que continue se for campeão obviamente  ^-^

E o JJ que peça desculpas ao Benfica e ao Shéu pela atitude de ontem.
A malta não liga a certas coisas, sabes...
Tanta e tanta glória do Benfica que já teve atitudes de merda... Treinadores que fizeram greve, jogadores (imortais) que contrataram advogados para sairem do clube, a máxima glória do clube a dar uma patada no peito de um adepto, um imortal do clube que sobe a treinador e manda embora o capitão de equipa porque sim... E tantas coisas piores...

Não, não estou a desculpar JJ, que é um malcriadão. Estou a dizer que a malta deve relaxar, respirar fundo e aproveitar o momento. Disfrutem e caguem em merdinhas.

Já o disse ontem mas malta que só viu Benfica campeão duas vezes pensa que as décadas gloriosas era só mal santa, ultra educada e que eram todos amigos...
Eu vi o Benfica campeão várias vezes..mas o que é que isso tem a ver ? A atitude do Jesus é repugnante e digna de um verdadeiro xxxxx...qual o problema em afirmar isso ?

rkc

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 14:54
Só ontem foi com o Raul Jose, Sheu e com o treinador do tottehnham.

3 situações perfeitamente dispensaveis num jogo só e que só mancham a reputação do clube.

Gostava de o ter visto fazer aquele gesto dos 3 golos caso o villas boas ainda fosse o treinador deles....aposto que nem para o banco deles olhava.

E o Rui Costa.

Xinas

gostava de saber é o que teriam dito se tivesse sido o mourinho a fazer os 3 dedos para o gajo....

é que o mourinho é o que faz mais coisas destas e está sempre a picar os adversários e no fim é sempre considerado o boss...

Shoky

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:59
Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 14:53
Desde 1967 que ninguém marcava 3 golos em WHL para as competições europeias.

Desde 1899 que não aparecia lá um burgesso deste tamanho.

:rir:

SigaPaVinho

Citação de: joao_manike em 14 de Março de 2014, 14:55
Pode ser que algum clube inglês o leve no final do ano.

são peaners  ;D JJ quando sair do Benfica só tem lugar em espanha, e eventualmente nas arábias como o vitó.

pinheiro3

É simplesmente vergonhoso. Sinto-me bastante envergonhado devido a este "treinador".

Chefe

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 14:58
Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 14:55
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:47
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 14:44
O Mestre30 gosta do Jorge Jesus...quer que ele continue, e não precisa de dobrar a puta da espinha toda para justificar uma atiturde de merda destas perante um senhor como o Shéu.

Podiam aprender com ele.
Quero que continue se for campeão obviamente  ^-^

E o JJ que peça desculpas ao Benfica e ao Shéu pela atitude de ontem.
A malta não liga a certas coisas, sabes...
Tanta e tanta glória do Benfica que já teve atitudes de merda... Treinadores que fizeram greve, jogadores (imortais) que contrataram advogados para sairem do clube, a máxima glória do clube a dar uma patada no peito de um adepto, um imortal do clube que sobe a treinador e manda embora o capitão de equipa porque sim... E tantas coisas piores...

Não, não estou a desculpar JJ, que é um malcriadão. Estou a dizer que a malta deve relaxar, respirar fundo e aproveitar o momento. Disfrutem e caguem em merdinhas.

Já o disse ontem mas malta que só viu Benfica campeão duas vezes pensa que as décadas gloriosas era só mal santa, ultra educada e que eram todos amigos...
Mas alguém disse isso?

Manel dos Anzois

Citação de: PedroBenfica em 14 de Março de 2014, 14:59
O Rui Costa não é superior em hierarquia ai JJ?

Um é da Damaia outro é da Reboleira. Penso que se equivalem.

Gonzalex

O Rui Costa não é superior em hierarquia ai JJ?

Não...é o JJ e o JJ pode fazer o que quiser. Quando é o Cardozo é que "ahhh e tal que o JJ é o chefe dele"

Chefe

O Rui Costa não é superior em hierarquia ao JJ?
Não.

O Jorge está no topo, lado a lado com o Luis.

mrfalcon

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:59
Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 14:53
Desde 1967 que ninguém marcava 3 golos em WHL para as competições europeias.

Desde 1899 que não aparecia lá um burgesso deste tamanho.

E o de 1899 pelo menos estava bêbedo.

Shoky

Está a começar um programa na BenficaTV a mostrar highlights do jogo do Estoril com o Hall of Fame"

Manel dos Anzois

Citação de: pinheiro3 em 14 de Março de 2014, 15:00
É simplesmente vergonhoso. Sinto-me bastante envergonhado devido a este "treinador".

Sim...só arrasámos em Londres num terreno onde nunca nenhuma equipa portuguesa tinha ganho antes. É motivo para nem sairmos de casa.

tacuaracardozo

Citação de: Xinas em 14 de Março de 2014, 15:00
gostava de saber é o que teriam dito se tivesse sido o mourinho a fazer os 3 dedos para o gajo....

é que o mourinho é o que faz mais coisas destas e está sempre a picar os adversários e no fim é sempre considerado o boss...
Dá pra trocar? se é semelhante então trocava já. É que vale a pena ver o essencial, o mourinho GANHA.

nspumpkin

Não sei se repararam no vídeo mas o Cardozo já estava pronto para partir a tromba ao JJ!