Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

J_PN

Citação de: joao_manike em 14 de Março de 2014, 14:52
Se o Cardozo lhe tivesse ido às ventas eu aplaudia.

Isso não faz sentido

joao_manike

Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 14:53
Desde 1967 que ninguém marcava 3 golos em WHL para as competições europeias.
Título. :P

alsohugo

Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 14:53
Desde 1967 que ninguém marcava 3 golos em WHL para as competições europeias.

Muito bom!

BENFIKA

Só ontem foi com o Raul Jose, Sheu e com o treinador do tottehnham.

3 situações perfeitamente dispensaveis num jogo só e que só mancham a reputação do clube.

Gostava de o ter visto fazer aquele gesto dos 3 golos caso o villas boas ainda fosse o treinador deles....aposto que nem para o banco deles olhava.

mrfalcon

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 14:46
O JJ apesar daquela atitude execrável,  a verdade é que ganhou mais uns pontos na sua cotação fora da Europa.

Boa... A ver se o levam no final da época. Vai na volta era mesmo para ser falado. Já que até no 1º golo fez uma dancinha ridícula!

Rikurveojmal

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 14:52
Citação de: nunoism em 14 de Março de 2014, 14:43

Não fiques chateado comigo por já ter ultrapassado o trauma do final da época passada!! amigo, eu não sou de guardar rancores ou ódios a quem quer que seja, preciso de pouco tempo para sair de um buraco, não faço de tudo o que a envolve uma desgraça sem remédio.

Em relação ao último parágrafo, não percebi aonde queres chegar.

Tu fazes o que quiseres, interessa-me pouco como reages a isso. A única coisa que me chateia é ter que estar a ser chamado de ressabiado e de aziado. E ninguém acha que é uma desgraça sem remédio, apenas se diz que nada está ganho ainda este ano.

Não percebes o último parágrafo? É simples de perceber. Tu dizes que os adeptos dos outros clubes agradecem a confusão. Eu digo-te que aqui podemos dizer o que nos apetecer que não se cria confusão nenhuma no "mundo real" e quem critica aqui não quer dizer que não esteja nos estádios onde o Benfica joga a puxar pela equipa.

Mas tu sempre fostes aziado. Aliás mostraste isso no tópico no Jonas Thern quando ele bazou para Itália.

RS14

Atitude vergonhosa. Não tem defesa possível. Um pedido de desculpas é o que se exige.

joao_manike

Citação de: emune em 14 de Março de 2014, 14:54
Citação de: joao_manike em 14 de Março de 2014, 14:52
Se o Cardozo lhe tivesse ido às ventas eu aplaudia.
Não aplaudidas nada, estava o caldo entornado para o resto da época.

Estava nada, temos uma estrutura forte, liderada por um presidente que é um líder nato.

brazio

Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 14:51
No meio disto tudo, o que é ainda mais surreal é ver benfiquistas menosprezarem uma autoridade moral como o Shéu para defender mais uma atitude vergonhosa do Jorge Jesus.

Aliás, neste tópico, o benfiquismo bacoco funde-se com a desonestidade intelectual, dando origem ao jesuísmo.

Isto... Num fórum do Benfica. Um clube com 110 anos. Mas eu é que devo estar mal.

É que é incrível até parece que o Shéu não está há mais de 40 anos a servir o Benfica e nesse tempo todo trabalhou com n treinadores uns melhores outros piores mas só com esta ave rara é que tivemos este momento inqualificável.

joao_manike

Pode ser que algum clube inglês o leve no final do ano.

ZICKLER

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:47
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 14:44
O Mestre30 gosta do Jorge Jesus...quer que ele continue, e não precisa de dobrar a puta da espinha toda para justificar uma atiturde de merda destas perante um senhor como o Shéu.

Podiam aprender com ele.
Quero que continue se for campeão obviamente  ^-^

E o JJ que peça desculpas ao Benfica e ao Shéu pela atitude de ontem.
A malta não liga a certas coisas, sabes...
Tanta e tanta glória do Benfica que já teve atitudes de merda... Treinadores que fizeram greve, jogadores (imortais) que contrataram advogados para sairem do clube, a máxima glória do clube a dar uma patada no peito de um adepto, um imortal do clube que sobe a treinador e manda embora o capitão de equipa porque sim... E tantas coisas piores...

Não, não estou a desculpar JJ, que é um malcriadão. Estou a dizer que a malta deve relaxar, respirar fundo e aproveitar o momento. Disfrutem e caguem em merdinhas.

mr.c

Citação de: joao_manike em 14 de Março de 2014, 14:50

É pá... foda-se. Que personagem execrável.

Mais um pouco e o Cardozo ia-lhe à boca

tacuaracardozo

Citação de: RS14 em 14 de Março de 2014, 14:55
Atitude vergonhosa. Não tem defesa possível. Um pedido de desculpas é o que se exige.
LOOOOOOOL este tipo? pedir desculpas? ahah vai sonhando. até era capaz de dizer k no balneário é do senso comum que o luisao joga com o 4 mas sempre o trataram como se fosse o 3. Só para não admitir o anormal que é.