Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

O JJ apesar daquela atitude execrável,  a verdade é que ganhou mais uns pontos na sua cotação fora da Europa.

Sandokan90

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 14:43
Viste-me a dizer que a época no ano passado foi boa? Até agora tem sido perfeita portanto nada tenho a dizer de quem lá está a trabalhar. Bater só porque sim não faz parte do meu feitio e muito menos ter alvos fetiche no clube. No fim da época logo se vê... se for embora que vá com Deus se ficar cá apoio como apoiei o Quique ou Koeman ou outro qualquer. Não vou andar a bater no homem só porque sim. A vergonha do ano passado teve tanta culpa dele como dos jogadores tal como esta época está correr bem devido a ele e aos jogadores...
Então convém perceberes o contexto. Estava a falar da época passada, pois o  JLourenco tinha apelidado de "boa época". Em relação a esta, por enquanto, só tenho a dizer bem...a única coisa que critiquei foi a cena triste do JJ ontem..

Mestre30

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 14:44
O Mestre30 gosta do Jorge Jesus...quer que ele continue, e não precisa de dobrar a puta da espinha toda para justificar uma atiturde de merda destas perante um senhor como o Shéu.

Podiam aprender com ele.
Quero que continue se for campeão obviamente  ^-^

E o JJ que peça desculpas ao Benfica e ao Shéu pela atitude de ontem.

Chefe

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:48
Citação de: nfgl em 14 de Março de 2014, 12:44
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:42
Ontem fomos uma grande equipa, gigante!

Ja o somos? Só com taças.

Esse é que é a merda do promaior.
Sem taças somos uma fogachos.

É o que eu digo, nós, actualmente, com 2 campeonatos no bucho, estavamos a dar de calcanhar onde quer que fosse.
Assim estamos sempre de pé atrás e com dúvidas, muitas dúvidas.

Sem qualquer duvida.

Na minha opinião desde o ano passado que somos das equipas mais fortes da europa, falta-nos consolidar isso com troféus que no fundo é o que dá substância a quem se encontra nesse patamar.

Neste momento só há 3 equipas contra as quais dificilmente conseguiríamos disputar um jogo.
Das equipas mais fortes da europa... a não passar fases de grupo da LC.

alsohugo

Fizemos um jogão. O Luisão esteve perfeito!

Tipet

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 14:37
Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:35
ridículo é não criticarem aspectos relativos a futebol. E por incrível que pareça acho que havia bastante para criticar e isso sim importante: ontem jogaram quase todos da equipa titular, uns a titular outros a suplente. Menos o maxi. Isto quando o Jesus disse que a prioridade é o campeonato. A equipa vai estar a 100% na madeira?

isso sim me peocupa.
Continuem a discutir merdas, que os tripas e os lagartos agradecem.
?? Descansaram 4 titulares que são quase 50 % da equipa e jogaram quase todos os titulares ? E ainda ficou de fora Salvio...

oblak, siqueira, garay, luisão, ruben, enzo, markovic, gaitan, rodrigo, lima, todos jogaram ontem.
e falho em ver de onde é que 4 em 11 dá 50%. quanto muito dizias praticamente 1/3 que até andavas perto.

Daqui a pouco é melhor levar os meninos do balneário para o autocarro para nao se cansarem... O lima jogou 10 minutos, o Gaitan e o enzo uma meia hora. Deixem-se de tretas!!! Se estes tivessem treinado ontem em vez de jogar meia dúzia de minutos cansavam-se mais.

Excelente rotação de equipa conseguida pelo Jesus. Repito: excelente!

rkc

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2014, 14:47
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:48
Citação de: nfgl em 14 de Março de 2014, 12:44
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:42
Ontem fomos uma grande equipa, gigante!

Ja o somos? Só com taças.

Esse é que é a merda do promaior.
Sem taças somos uma fogachos.

É o que eu digo, nós, actualmente, com 2 campeonatos no bucho, estavamos a dar de calcanhar onde quer que fosse.
Assim estamos sempre de pé atrás e com dúvidas, muitas dúvidas.

Sem qualquer duvida.

Na minha opinião desde o ano passado que somos das equipas mais fortes da europa, falta-nos consolidar isso com troféus que no fundo é o que dá substância a quem se encontra nesse patamar.

Neste momento só há 3 equipas contra as quais dificilmente conseguiríamos disputar um jogo.
Das equipas mais fortes da europa... a não passar fases de grupo da LC.

O Celtic e o Olympiakos são muita areia para a "camineta" dele.

Sandokan90

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 14:44
innocent until proven guilty

o Jesus errou no passado...PASSADO.

esta epoca esta a demonstrar que mudou....

ate contrario tem o meu apoio a 100%
O problema é que já ouço essa lenga-lenga ha vários anos. De qualquer forma, não estava criticar esta época...

Chefe

O Mestre30 gosta do Jorge Jesus...quer que ele continue, e não precisa de dobrar a puta da espinha toda para justificar uma atiturde de merda destas perante um senhor como o Shéu.

Podiam aprender com ele.
Faço ideia o que o do costume não deve ter dito para justificar isto.  ;D

Se ontem o 3 era para fazer a 3º substituição. Os empurrões e gafanhos para cima do Shéu deve ser para limpar a roupa que estava suja

T1n0_SLB

Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 14:46

Podiam aprender com ele.

ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:47

Podiam aprender com ele.

O problema é que ele já é reincidente nestes atos.

E não me venham com a história do "ele é assim", porque isso não é desculpa.

BENFIKA

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:47

Podiam aprender com ele.

O problema é que o JJ não pede desculpas a ninguém nem dá a cara quando as coisas correm mal.
Quando tudo está bem é o maior, ataca tudo e todos, goza com os adversários, etc....quando começa a perder ninguem o vê.

alsohugo

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2014, 14:48

Podiam aprender com ele.
Faço ideia o que o do costume não deve ter dito para justificar isto.  ;D

Ainda não o vi.

pcssousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 12:04
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 11:55
Uma das melhores exibiçoes de sempre que me lembre!

Siga, continuar assim e ganhar ao Nacional.
Gostei mais da exibição em que espetámos 2 no Liverpool com golos de Simão e Micoli se não me engano..........e foi para a Champions !
Estás no teu direito, mas de facto nesse jogo ganhámos e bem, mas não o controlámos do principio ao fim.
Mas não vou entrar em comparações, simplesmente porque teria que estar igualmente a comparar este Tottenham com esse Liverpool.

Uma coisa te digo, este Benfica é muito, mas muito melhor que esse.

Rikurveojmal

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 14:46
O JJ apesar daquela atitude execrável,  a verdade é que ganhou mais uns pontos na sua cotação fora da Europa.

A partida deverá sair do PSI20 pode ser cotado na NASDAQ.
Vamos ver... o Marco Silva tá com a cotação a 0,50, estima-se que a partir de Agosto suba para 1,50 e vá para o PSI20