Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fudim flan

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 16:23
Citação de: fudim flan em 14 de Março de 2014, 16:22
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:19
Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 15:48
Só agora vi que também responde mal ao Rui Costa...incrível, parece que não deve nada a ninguem e que é dono do clube.
Isto também acontece porque o presidente lhe dá toda a liberdade, ele faz tudo o que lhe apetece e continua lá a receber milhoes.

E sabe de tudo.

Por exemplo, é ele que decide os suplementos nutricionais que são dados aos jogadores e que são comprados numa... ervanária.
de certeza tudo bons produtos. Os jogadores correm que nem uns cavalos.
Anda tudo a catamina.
prova o que dizes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:24
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:19
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:15
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:13
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:08
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:07
Citação de: batebola em 14 de Março de 2014, 16:05
Treinador está lá pra treinar e ganhar! Não é para relações publicas!
Ele que continue a ser arrogante, mal educado e tudo mais mas desde que faça o que lhe compete e continue a ganhar os jogos por mim está oprimo!

e que tal ganhar títulos?

Nos ultimos 20 anos nenhum treinador ganhou mais titulos que ele.
mas se ele é assim tão bom o mestre não sei das quantas não o deverias comparar com os melhores e não com os piores,desculpa lá estar a bater na mesma tecla mas faz-me certa confusão essas comparações.

Não sou eu que o comparo com os melhores. São os orgaos especializados na matéria que o colocaram em 9º lugar na lista dos melhores treinadores do mundo ainda a semana passada.
Vai ali às usernews, está lá a noticia.
aquele em que o tata martino é o primeiro e o mourinho só o quinto se não me engano,queres mesmo levar essa notícia a sério?

Não. A sério prefiro mesmo levar pessoal que nunca jogou futebol nem nunca treinou uma equipa e que opina em fóruns da internet.
Como tu ?

rkc

Ele que continue a ser arrogante, mal educado e tudo mais mas desde que faça o que lhe compete e continue a ganhar os jogos por mim está oprimo!

mas se ele é assim tão bom o mestre não sei das quantas não o deverias comparar com os melhores e não com os piores,desculpa lá estar a bater na mesma tecla mas faz-me certa confusão essas comparações.

Não sou eu que o comparo com os melhores. São os orgaos especializados na matéria que o colocaram em 9º lugar na lista dos melhores treinadores do mundo ainda a semana passada.

Aquele que mete o tata em 1º?

Guardiola e Mourinho cá para trás?

Aguia_Rea1

JJ teve mais dinheiro, mais jogadores em quantidade, mais condições fisicas, e o resultado está ao nivel dos piores treinadores de sempre

limaslb

Muitos dos que criticam aqui o JJ são aqueles que votaram no LFV ao longo de sucessivos anos e que ditaram esta série de títulos perdidos e promessas falhadas.

Muitos dos que criticam aqui o JJ são responsáveis muita vezes por multas pesadas ao nosso clube, por petardos, comportamento errado, entre outras coisas.

Muitos dos que criticam aqui o JJ são aqueles que só aparecem para apoiar de vez em quando, dar os parabéns quando ganhamos e criticar destrutivamente quando algo de mau acontece.

Muitos dos que criticam aqui o JJ secalhar já jogaram futebol e chamaram filho da puta ao treinador ou jogador do outro, já fizeram uma entrada a matar a outro jogador e já agiram mal de certeza no jogo. Mas no final do jogo foi a emoção, porque afinal são pessoas educadas e não reflete o que fizeram.

Muitos dos que criticam secalhar nunca jogaram ....

Muitos dos que criticam aqui o JJ secalhar antes do episódio acontecer tavam a parabenizar ali no tópico do jogo e depois vieram aqui porque o jogo já tinha terminado, a vitória era boa, mas claro, faltava o queixum..

Muitos dos que criticam aqui o JJ, secalhar até têm razão, porque o comportamento não foi mais correcto e não dignifica em nada o clube, mas porra o homem não consegue mais, ele é assim e por mais que falem com ele, aquilo é impulsivo, é dele mesmo, não vale a pena. Azar, que treine porque recebe muito para isso e continue a trabalhar bem como tem feito.

Muitos dos que criticam aqui o JJ, vão ficar certamente sem tópico se o menino não ganhar o campeonato.

LuigiSLB83

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:25
Quer-me parecer que o Manel estava sim a por isso em causa.

A única coisa que estou a tentar fazer ver é que o Jesus teve acesso a coisas que ninguém nos últimos 20 anos (como estão a querer comparar!!) teve. É simplesmente INCOMPARÁVEL.

É incomparável fazer-se um paralelismo entre 1 época do Trapp, face a 4 do JJ, pois ninguém sabe qts ganharia o Trapp se tem continuado. É que se JJ tem bazado na 1ª época, o rendimento seria igual. E agora?

Fyssas

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:21

Trapatoni vs Jesus

2005.........................2010
Quim ....................... Quim

Fyssas..................... Coentão
Argel....................... Garay
Luisão..................... Luisão
Miguel..................... Maxi

Petit........................Javi García
Zahovič...................Pablo Aimar
Manuel Fernandes....Ramires
Simão Sabrosa........Ángel di María
Geovanni................Javier Saviola

Nuno Gomes ..........Óscar Cardozo

Se metermos aqui o "banco" de cada um, acho que caímos todo para o lado....

O titular era o Rocha, não era o Argel. E considero mais o Nuno Assis titular nesse ano que o Zahovic.

RP89

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 16:20
E estar constantemente a invocar que é o treinador que melhores condições teve, esquecendo-se que muitos dos milhões que entraram e que proporcionaram o poder de compra para investir em Nicos, Enzos, Markovics e cpa. devem-se a ele, também é bastante honesto!  O0
Então vá, vamos lá comparar o plantel que Jesus tinha com o plantel do Trap, já que é para fazer comparações honestas.

GiiB_10

E já que se falava tanto no Bayern, a época passada, por terem perdido a final da LC, e no ano a seguir a ganharem, espero que este ano possamos ser nós a ter um percurso semelhante, em tudo.

Incluindo, arranjar um treinador novo depois do actual ganhar tudo.

eplunum

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:24
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:19

aquele em que o tata martino é o primeiro e o mourinho só o quinto se não me engano,queres mesmo levar essa notícia a sério?

Não. A sério prefiro mesmo levar pessoal que nunca jogou futebol nem nunca treinou uma equipa e que opina em fóruns da internet.
para ti quem é melhor,o tata martino ou o mourinho ou até mesmo o guardiola?

Espoginho

http://eusebiomais10.blogspot.pt/2014/03/inaceitavel.html

É impressão minha ou ele diz ao Rui Costa: "Vai-te embora já"??? É vergonhoso como trata os adjuntos e principalmente o Shéu.

Mas ninguém mete valores naquela cabeça? FDX, hoje podia ser o dia perfeito, cheio de melões verdes à minha volta, e tenho de estar a aturá-los por causa deste parvo!

rkc

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 16:18
A vitória em White Hart Lane foi a 22.ª alcançada pelo Benfica na Liga Europa, apenas menos uma que o atual recordista: o Atlético Madrid, que conquistou a prova em 2010 e 2012. Os comandados de Jorge Jesus, contudo, alcançaram já o emblema colchonero num outro número da competição: os golos marcados. O Benfica passou a contar com 61 golos desde a criação da Liga Europa, na época 2009/2010, tantos como o Atlético Madrid, menos três que o recordista PSV Eindhoven. Outro dado estatístico de relevo: nenhuma outra equipa tem tantas presenças nos quartos de final da competição (três). E a vitória de ontem frente ao Tottenham deixou bem encaminhada para que este recorde seja aumentado.

O problema é mesmo que o Atlético de Madrid venceu 2 vezes a prova e nós 0.

E agora andam a disputar Ligas dos campeões e nós só na 2ª divisão europeia.

Manel dos Anzois

Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 16:19
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:14
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 16:11

Na altura do Trap, não havia Taça da Cerveja.
E também não esteve cá 5 épocas.

O Trap, foi o único. Mas gostou tanto de cá estar que se pôs logo ao fresco por vontade própria. Dizia que tinha saudades do seu país. Na temporada seguinte estava a treinar na Alemanha...

É raposa velha, depressa percebeu que estava rodeado de gente incompetente, a começar no topo. A verdade é que esteve cá um ano e deu-nos um título, com uma equipa miserável.
Jesus está cá há bastante mais, com investimentos arrasadores no futebol, que nem se comparam com o que o Trap, ou qualquer outro, tiveram e não passa da cepa torta. Ganha um campeonato no seu primeiro ano e depois passa os outros 4 anos a quantificar em que fase é que perdeu na Europa. A quantificar quanto é que potenciou jogadores. A ganhar Taças da Liga. A fazer os benfiquistas sofrerem humilhações após humilhações. Ele é 5 zero, ele é 3 zero, ele é perder campeonatos aos 93 minutos.

Agora dizem que a época está a correr bem, pois está. Mas as outras também não estavam a correr bem? Eu jurei que havia uma altura em que o Benfica estava a 5 pontos na frente. Até foram a uma meia final Europeia e uma final Europeia. E depois qual foi o resultado? Eu não vejo mais troféus no museu, vejo é um ordenado chorudo, atitudes que em nada dignificam o clube e derrotas sobre derrotas nos momentos chave há 4 épocas.

E quando estás no bom caminho, a equipa em subida de forma, a somar vitórias em todas as frentes, achas que chegou o ponto de parar esta relação clube-treinador.
Não acho que faça sentido. Há que aproveitar o know how acumulado, o conhecimento mutuo, a evolução. Se estes factores resultarem em troféus ganhos no final da época obviamente.

rkc

Citação de: fudim flan em 14 de Março de 2014, 16:22
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:19
Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 15:48
Só agora vi que também responde mal ao Rui Costa...incrível, parece que não deve nada a ninguem e que é dono do clube.
Isto também acontece porque o presidente lhe dá toda a liberdade, ele faz tudo o que lhe apetece e continua lá a receber milhoes.

E sabe de tudo.

Por exemplo, é ele que decide os suplementos nutricionais que são dados aos jogadores e que são comprados numa... ervanária.
de certeza tudo bons produtos. Os jogadores correm que nem uns cavalos.

Estás de volta cheerleader?

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2014, 16:23
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:21

Trapatoni vs Jesus

2005.........................2010
Quim ....................... Quim

Fyssas..................... Coentão
Argel....................... Garay
Luisão..................... Luisão
Miguel..................... Maxi

Petit........................Javi García
Zahovič...................Pablo Aimar
Manuel Fernandes....Ramires
Simão Sabrosa........Ángel di María
Geovanni................Javier Saviola

Nuno Gomes ..........Óscar Cardozo

Se metermos aqui o "banco" de cada um, acho que caímos todo para o lado....

Eu acho que ninguém no seu perfeito juízo coloca em causa que foi JJ que teve acesso a planteis melhores.

Não?