Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:12
Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 16:09
Citação de: Fyssas em 14 de Março de 2014, 16:08
Só para comparação, salvo erro, a contratação mais cara do Trapattoni foi o Everson, por 1 milhão. Mas viva o JJ :slb2:
Não tinha o Simão no plantel? quanto custou?
Quanto custou Luisão? quanto custou Petit? Quanto custou Marchena, pois foi trocado pelo Zahovic e é esse o valor que conta?

Continuo?
Por acaso até é um exercício interessante de se fazer. Embora um pouco complicado devido à inflação.

Interessante? É ridículo.
Podes pegar por onde quiseres, o JJ teve acesso a um investimento muito superior aos seus antecessores.
Hoje em dia dispensam-se jogadores que custam 9 milhões, na altura do Trapattoni tivemos que arranjar parcerias para conseguir o Nuno Assis. Por amor de Deus...

Pedro Nunes 28

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 16:15
Citação de: Fyssas em 14 de Março de 2014, 16:11
Só para comparação, salvo erro, a contratação mais cara do Trapattoni foi o Everson, por 1 milhão. Mas viva o JJ :slb2:
Quanto custou Luisão? quanto custou Petit? Quanto custou Marchena, pois foi trocado pelo Zahovic e é esse o valor que conta?

Continuo?

Continua. A contratação mais cara do Trapattoni foi o Everson. Se quiseres falar de coisas irrelevantes para o assunto, força.
Irrelevante contar com alguns dos jogadores mais caros da história do Benfica no plantel que orientou? hihihihihihihihihi...

Epá, uma coisa é não gostarem de Jesus ou querem-no desconsiderar, outra coisa é querer tapar o sol com a peneira.
É óbvio que o italiano não contou com os recursos com que conta Jesus, alguém coloca isso em causa?

Mas atenção, o 11 que o italiano orientou era um belo 11, o resto do plantel é que deixava muito a desejar.
Trap 1 ano = 1 Titulo de Campeão Nacional
Jesus 4 anos = 1 Titulo de Campeão Nacional

Qual é a discussão mesmo ?

rkc

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:37
Citação de: Diablo em 14 de Março de 2014, 15:36
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:35
Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 15:29
Sinceramente já me estou a marimbar para os 3 dedos...agora, o que faz ao Shéu, dói bastante.

Eh pah,.chega!! Vocês sabem lá que relação há entre o JJ e o Shéu! Vocês sabem lá o ambiente que se vive ali, as emoções, o coração a bater a 200 à hora! Vocês sabem lá se depois o JJ pediu ou não desculpa depois no balneário! Vocês sabem lá o que é futebol!!!

O que eu sei é que ganhamos muito pouco para as merdas que o JJ faz ao Benfica e à sua imagem.

Os 5 anos do JJ são os melhores do Benfica nos últimos 20 anos, facto!!!

O Benfica tem 110.

Se tivesse 21...!

JPSilva

Têm de continuar a dizer mal do homem que até agora tem resultado! Se ele começa a levar muitos elogios ainda incha demais.

Saveloy

Sinceramente já me estou a marimbar para os 3 dedos...agora, o que faz ao Shéu, dói bastante.

Eh pah,.chega!! Vocês sabem lá que relação há entre o JJ e o Shéu! Vocês sabem lá o ambiente que se vive ali, as emoções, o coração a bater a 200 à hora! Vocês sabem lá se depois o JJ pediu ou não desculpa depois no balneário! Vocês sabem lá o que é futebol!!!

Felizmente não falta quem saiba e nos explique.

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:14
Citação de: diogo.goncalo.8 em 14 de Março de 2014, 16:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:10
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:08
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:07
Citação de: batebola em 14 de Março de 2014, 16:05
Treinador está lá pra treinar e ganhar! Não é para relações publicas!
Ele que continue a ser arrogante, mal educado e tudo mais mas desde que faça o que lhe compete e continue a ganhar os jogos por mim está oprimo!

e que tal ganhar títulos?

Nos ultimos 20 anos nenhum treinador ganhou mais titulos que ele.
so no ultimo ano o Rui Vitoria ganhou mais que ele. O Pedreiro em 2 anos ganhou mais que ele em 4.

Então é contratar o Rui ou o pedreiro...  :estrelas:  é com cada comparação!!
não são comparações, são factos. Ele disse um facto e eu outros.
Olha, se é para entrar por aí, o Rachão ganhou tantos titulos em 2005 como o Trapattoni. E nessa época houve outro clube português que ganhou mais troféus que nós.
E agora?

bdm

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:16

É isso. Dêem-lhe trela... Cagar no que é o Benfica. Cagar nos jogadores que fizeram o Benfica ser o que é, e com classe.

JJ é que é. Porque ganhou.
...um jogo.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 16:16

Consegues prever quanto títulos ganharia Trapp, se tem continuado?

Shoky

A vitória em White Hart Lane foi a 22.ª alcançada pelo Benfica na Liga Europa, apenas menos uma que o atual recordista: o Atlético Madrid, que conquistou a prova em 2010 e 2012. Os comandados de Jorge Jesus, contudo, alcançaram já o emblema colchonero num outro número da competição: os golos marcados. O Benfica passou a contar com 61 golos desde a criação da Liga Europa, na época 2009/2010, tantos como o Atlético Madrid, menos três que o recordista PSV Eindhoven. Outro dado estatístico de relevo: nenhuma outra equipa tem tantas presenças nos quartos de final da competição (três). E a vitória de ontem frente ao Tottenham deixou bem encaminhada para que este recorde seja aumentado.

O problema é mesmo que o Atlético de Madrid venceu 2 vezes a prova e nós 0.

Saveloy

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2014, 16:17

Conhecendo a carreira dele não seria de estranhar se fosse mais do que estamos habituados.

pcssousa

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 16:15
Citação de: Fyssas em 14 de Março de 2014, 16:11

Continuo?

Continua. A contratação mais cara do Trapattoni foi o Everson. Se quiseres falar de coisas irrelevantes para o assunto, força.
Irrelevante contar com alguns dos jogadores mais caros da história do Benfica no plantel que orientou? hihihihihihihihihi...

Epá, uma coisa é não gostarem de Jesus ou querem-no desconsiderar, outra coisa é querer tapar o sol com a peneira.
É óbvio que o italiano não contou com os recursos com que conta Jesus, alguém coloca isso em causa?

Mas atenção, o 11 que o italiano orientou era um belo 11, o resto do plantel é que deixava muito a desejar.

Não sei o que tem os alhos a ver com os bogalhos.

Estava-se a falar em aquisições e tu vens falar em titulos de campeão nacional.
Só gostava de saber é porque é que o italiano se foi embora...

Manel dos Anzois

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:14
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:30
Jorge Jesus está em grande. Se este ano alcançar os objectivos, ganhando o campeonato, e se brilharmos na Europa, teremos acautelar antecipadamente a renovação do seu contrato.

E para o dobro, diria eu!
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:13
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:10
Ele que continue a ser arrogante, mal educado e tudo mais mas desde que faça o que lhe compete e continue a ganhar os jogos por mim está oprimo!

so no ultimo ano o Rui Vitoria ganhou mais que ele. O Pedreiro em 2 anos ganhou mais que ele em 4.

O Rui Vitória já foi treinador da equipa de futebol senior A do Benfica?
mais me ajudas, no Benfica era mais fácil  ^-^

Claro. No Benfica tudo é mais fácil. Vê-se pelos treinadores todos que cá estiveram nos ultimos 20 anos.

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 16:18
A vitória em White Hart Lane foi a 22.ª alcançada pelo Benfica na Liga Europa, apenas menos uma que o atual recordista: o Atlético Madrid, que conquistou a prova em 2010 e 2012. Os comandados de Jorge Jesus, contudo, alcançaram já o emblema colchonero num outro número da competição: os golos marcados. O Benfica passou a contar com 61 golos desde a criação da Liga Europa, na época 2009/2010, tantos como o Atlético Madrid, menos três que o recordista PSV Eindhoven. Outro dado estatístico de relevo: nenhuma outra equipa tem tantas presenças nos quartos de final da competição (três). E a vitória de ontem frente ao Tottenham deixou bem encaminhada para que este recorde seja aumentado.

O problema é mesmo que o Atlético de Madrid venceu 2 vezes a prova e nós 0.
é o que dá passar a vida a ser eliminado da CL. Desculpa lá chover na festa mas tem de ser  :-X

eplunum

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:15
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:13

mas se ele é assim tão bom o mestre não sei das quantas não o deverias comparar com os melhores e não com os piores,desculpa lá estar a bater na mesma tecla mas faz-me certa confusão essas comparações.

Não sou eu que o comparo com os melhores. São os orgaos especializados na matéria que o colocaram em 9º lugar na lista dos melhores treinadores do mundo ainda a semana passada.
Vai ali às usernews, está lá a noticia.
aquele em que o tata martino é o primeiro e o mourinho só o quinto se não me engano,queres mesmo levar essa notícia a sério?

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2014, 16:17

Com os planteis de Jesus...meu caro mais que Jesus com toda a certeza ! Primeiro não deixaria que uma vantagem de 4 e 7 pontos se perdesse....o futebol praticado não tinha nota artistica...mas ganhava!