Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: 10Baggio em 14 de Março de 2014, 12:31
Citação de: arco das maldivas em 14 de Março de 2014, 12:28
No final da época volto aqui mas digo já: se o JJ for campeão e for despedido é uma vergonha e só quero que o LFV vá com ele. Não se admite uma hipótese dessas. Uma coisa é acabar o contrato, outra coisa é pagar para ele sair.

Quem falou em pagar?

Tem mais um ano de contrato portanto alguém tem que pagar.

Fly 13

Citação de: guzzo em 14 de Março de 2014, 12:25
Eu acho o JJ um dos melhores treinadores de sempre no Benfica (a brigada trinaranjus q nao comente pf )

Agora o SLB deve pedir rdesculpa o treinador tambem e jamais um FUNCIONARIO do clube p voltar a ter este comportamento infantil
E o que está entre parêntesis é para que?

Francescoli

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:31
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:28
Citação de: guzzo em 14 de Março de 2014, 12:25
Eu acho o JJ um dos melhores treinadores de sempre no Benfica (a brigada trinaranjus q nao comente pf )

Agora o SLB deve pedir rdesculpa o treinador tambem e jamais um FUNCIONARIO do clube p voltar a ter este comportamento infantil

Provocação desnecessária, mas concordo com o 2.o paragrafo.

Venha o Nacional!

Não concordo nada...já chega a merda da humilhação que foi ter de vir o JV Pinto pedir desculpas aos adeptos por uma derrota.....isso é que não....

Nao estamos a falar de comportamento desportivo, esse foi irrepreensivel.

O humano é que coiso...

Nacional na segunda!!!

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2014, 12:30
Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 12:28
Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2014, 12:27
Citação de: lelo1520 em 14 de Março de 2014, 12:22
Só agora me deparei com o episódio completo. Que vergonha !

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/188362/as-atitudes-de-jesus-que-ate-ao-benfica-incomodam?utm_source=vision&utm_medium=email&utm_campaign=daily#.UyLk9mdF3Dc/615/0

Reparem no Cardozo.

:boxing:

Pois...mas toda gente gostou quando o Cardozo em 2011 ao sair do campo no dragão, na primeira mão da meia final da taça, fez um gesto semelhante para os adeptos do porto. Pois...foi bazofia e depois fomos eliminados em casa...

Isto não pode ser lamentável para uns, desculpável para outros e ainda louvável para outros...
não concordo, porque és tu
Vou arranjar outro nick para começares a concordar.  :smokin:
finalmente ihih

Diogo20

Eu não gosto de dizer isto, mas cá vai, se o Benfica não ganhar na segunda, é bem feito para o Jesus.

abar85

Citação de: arco das maldivas em 14 de Março de 2014, 12:32
Citação de: 10Baggio em 14 de Março de 2014, 12:31
Citação de: arco das maldivas em 14 de Março de 2014, 12:28
No final da época volto aqui mas digo já: se o JJ for campeão e for despedido é uma vergonha e só quero que o LFV vá com ele. Não se admite uma hipótese dessas. Uma coisa é acabar o contrato, outra coisa é pagar para ele sair.

Quem falou em pagar?

Tem mais um ano de contrato portanto alguém tem que pagar.

Não necessariamente. Basta alguém o querer, ele querer ir e o Benfica o libertar!

Velazquez

Fez uma excelente rotação.Dos que têm jogado mais jogaram a titulares os centrais,Siqueira,Markovic e Rodrigo

Portanto os que podem ficar mais desgastados são o Siqueira,Markovic e Rodrigo que até podem ser facilmente substituidos

H

Citação de: Zlatan em 14 de Março de 2014, 12:32
Só agora é que vi que empurrou o Shéu... sem palavras.

Até o Cardozo se levantou.
O quê?! Não vi isto! Que vergonha gigante.

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 12:35
Fez uma excelente rotação.Dos que têm jogado mais jogaram a titulares os centrais,Siqueira,Markovic e Rodrigo

Portanto os que podem ficar mais desgastados são o Siqueira,Markovic e Rodrigo que até podem ser facilmente substituidos
e a meu ver o Marko só jogou, pela indisponibilidade do 18

Sparrow

O maior erro de gestão do presidente em relação ao treinador...não passa tanto pela sua continuidade (algo que sempre fui contra)...passa pelo inacreditável aumento se salário.
Não sei quanto é que o Jesus começou a ganhar no Benfica...acredito que uns 75mil por mês...não poderia a renovação ser feita com uma melhoria de contrato na ordem de mais 25 mil por mês? Tinha de passar para mais de 300 mil?
Isto é inacreditavelmente absurdo.

jotacuara 7

O gesto de Jesus é ridículo, o Benfica fez uma excelente exibição e o resultado estava a falar por si , não era preciso de maneira nenhuma esse gesto .. E depois o comportamento , principalmente com o Shéu....
Enfim , acho que há que pensar nestas atitudes , há que reflectir e pensar que isto é o Sport Lisboa e Benfica , não é um clube de bairro..

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 12:36

Também acho...

CERVEIRA

Ha que saber respeitar o adversário.

abar85

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 12:36

E por mim tinha jogado o Cavaleiro.

Jotenko

O Shéu, e muito bem, ficou indignado e envergonhado pelas tristes atitudes de JJ.

Outra escola. Um palhaço este gajo.