Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Eu no lugar do JJ saía no final da época para um grande clube! Ficaria na história do Benfica, saía pela porta grande, em breve estariam os adeptos a pedir o seu regresso, etc.

Como Benfiquista e admirador do futebol que praticamos, não quero que o JJ saia no final da época.

pimp

O que se fala é que o Jesus vai para o valência e o marco Silva ja estará certo.

Isto é o que ventila na equipa técnica do Jesus.

RuiCosta_10

Não há como retirar o mérito ao JJ da época que o Benfica está a fazer este ano. Assim como não há como retirar as críticas do insucesso do ano passado.

No ano passado não foi culpa exclusiva dele, mas foi o grande responsável, este ano não foi mérito exclusivo dele, mas foi também o grande responsável.

Não se esqueçam que o Benfica no início (e durante grande parte da primeira metade da época) estava em cacos, do ponto de vista emocional. Voltar a levantar assim uma equipa é do caralho, e significa que toda a equipa foi competente, desde os jogadores até à equipa técnica. E claro, ao presidente, que por muito que não se goste dele, foi teimoso e acertou!

EPluribusUnum

O0

O Mário Monteiro tem andado com o Jesus desde o Leiria, senão estou em erro.

Deve ir com ele para fora.

St_John Chrysostom

Citação de: pimp em 21 de Abril de 2014, 19:11
O que se fala é que o Jesus vai para o valência e o marco Silva ja estará certo.

Isto é o que ventila na equipa técnica do Jesus.

Eu ouvi Mónaco.

HoMiCiDaL

não vai sair a não ser por uma questão de orgulho e querer sair em alta

ninguem lhe vai pagar muito mais o que o Benfica ja lhe paga.

cacetadas

Ontem por acaso ouvi que o MS já tinha acordo connosco

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:09
Eu no lugar do JJ saía no final da época para um grande clube! Ficaria na história do Benfica, saía pela porta grande, em breve estariam os adeptos a pedir o seu regresso, etc.

Como Benfiquista e admirador do futebol que praticamos, não quero que o JJ saia no final da época.

Outro grande clube, quererás tu dizer. Em termos de peso histórico e dimensão, não estou a ver o JJ a ir para nenhum dos colossos europeus. Se, como dizem, for para o Valência, vai dar um passo enorme atrás no que toca à importância dos clubes.

Quanto aos adeptos a pedir o regresso dele, é já assumires que vai correr mal sem ele, o que não faz sentido nenhum, para não dizer pior.

sergio19azb

Obrigado Mister, independentemente se fica ou não, obrigado por este momento fantástico!

|OnE|

O Jesus que vá para onde quiser.
Desde que não se esqueça que ainda tem 3 taças para ganhar.
A de Portugal é obrigatória.

Não há bebedeira que os desculpe.

EPluribusUnum

Valência ou Mónaco, uma coisa é certa.

O Jorge Mendes vai pô-lo noutro sítio.

Aguia_Rea1

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2014, 19:17
não vai sair a não ser por uma questão de orgulho e querer sair em alta

ninguem lhe vai pagar muito mais o que o Benfica ja lhe paga.

isso parece-me obvio, um clube grande não avalia o JJ como os adeptos do Benfica, em cima de derrotas ou vitórias. Nem o ano passado achavam que era um cepo nem este ano ninguem com juizo acha que é top 10, ou o novo Mourinho. Vão avaliar 5 anos.

OmarLittle

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2014, 19:19
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:09

Outro grande clube, quererás tu dizer. Em termos de peso histórico e dimensão, não estou a ver o JJ a ir para nenhum dos colossos europeus. Se, como dizem, for para o Valência, vai dar um passo enorme atrás no que toca à importância dos clubes.

Quanto aos adeptos a pedir o regresso dele, é já assumires que vai correr mal sem ele, o que não faz sentido nenhum, para não dizer pior.
"Nao faco futurologia"

Janecas

A ver se tem tomates para por o Oblak na quinta-feira.

Godescalco

É óbvio que vai sair e ainda bem que vai conseguir sair por cima. Fica só a faltar a Taça de Portugal e um possível brilharete na Liga Europa.

O desgaste ao fim destes 5 anos é mais do que óbvio. A saída é o melhor para todas as partes. Resta-nos saber escolher bem um sucessor que consiga pegar no trabalho feito e melhorá-lo. Fala-se no Marco Silva, por exemplo. Poderão haver outros nomes em cima da mesa. Aguardemos.