Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2014, 18:49
Já escrevi ontem...

Ontem na Benfica tv apanharam um da equipa técnica dele a entrar para o autocarro e ele entre outras coisas disse:

"Desejo toda a sorte do mundo para o futuro do Benfica, do fundo do coração".

Sinal claro de que vão sair.
Foda-se.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 18:44
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Abril de 2014, 10:19
Há que admitir:

é preciso ser muito bom e ter muita confiança nele próprio para levar o Benfica ao título depois da hecatombe da época passada
Mas é mesmo!

existe um contexto para tudo. A hecatombe é causada exclusivamente pelo proprio JJ e este ano foi evitada pelo PF e pela morte do Eusebio antes daquele jogo, esta é a minha análise fria da coisa.

EPluribusUnum

Citação de: Dudek em 21 de Abril de 2014, 18:19
Um dia vão explicar-me como um treinador que em 5 anos no Benfica em 13 dos principais objectivo da época cumpriu 3 (pode chegar aos 4) é top15 e um enorme treinador e não sei quê. Devemos ser o Arrentel e ninguém me avisou.

JJ tem obviamente mérito, mas este título é muito dos jogadores que na maior parte da época com a equipa a jogar muito pouco, foram resolvendo individualmente.

Não gosto nem de jj e menos ainda da direcção, mas a meu ver ate a direcção tem mais mérito na conquista, porque deu ao treindor um grande plantel de longe o melhor em Portugal. O SPORTING com 20 toscos, no campeonato deu luta..

Desculpem ser corta tesão, mas acho que estas coisas devem ser ditas precisamente nestes momentos.

Mas parabéns Jesus, e apesar de pouco ter visto pelos motivos referidos noutro tópico, gostei da simpatia com que estava ontem.

É só para não ficar perdido.

|OnE|

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 18:50
Citação de: Han em 21 de Abril de 2014, 11:52
Aplaudir? Agora é fácil.

PARABÉNS JJ!

:flagglorioso:

O que foi dito do JJ ao longo da época! As fotos que postaram aqui, o que disseram dele, etc.

Convém que tenha servido de exemplo.
Agora é fácil vir cá dar-lhe os parabéns, escrever umas palavras bonitas de apoio e elogio, mas durante o ano escreveram cobras e lagartos.
É mesmo necessário esse discurso da treta? Ainda para mais hoje?

St_John Chrysostom

Já escrevi ontem...

Ontem na Benfica tv apanharam um da equipa técnica dele a entrar para o autocarro e ele entre outras coisas disse:

Ele tem andando num curso intensivo de Inglês mas já ouvi que ia para o Principado portanto não me espanto com isso.

J_PN

Caso fique, a próxima época irá tirar todas as dúvidas em relação a ele. Se é "coincidência" só ganhar quando o porto anda mal, ou se consegue fazer com que o Benfica ganhe regularmente. Se ficar não fico chateado, se sair também não.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 18:44
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Abril de 2014, 10:19
Há que admitir:

é preciso ser muito bom e ter muita confiança nele próprio para levar o Benfica ao título depois da hecatombe da época passada
Mas é mesmo!

existe um contexto para tudo. A hecatombe é causada exclusivamente pelo proprio JJ e este ano foi evitada pelo PF e pela morte do Eusebio antes daquele jogo, esta é a minha análise fria da coisa.
Esse contexto é muito rebuscado e confirma aquilo que eu tenho escrito aqui: Quando perdemos a culpa é do JJ, quando ganhamos o mérito é dos jogadores.

Covenant

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 18:28
Citação de: AdeptoSLB em 21 de Abril de 2014, 18:27
O problema não é o Jesus sair. O problema é quem vier para o seu lugar.
Marco Silva, Bielsa entre outros e todos eles de qualidade.
Bielsa vai para o Marselha.

Aakeonan

Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2014, 18:51
Já escrevi ontem...

Foda-se.

Pareceu mesmo...o homem tava emocionado a dizer que o Benfic era isto e aquilo...e saiu-lhe aquilo, fiquei mesmo com a sensação de despedida.

Mestre, tu ontem no Marquês não deste um caldo ao Luisão nem nada? Parecias mesmo tu junto às grades.  :confused:

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2014, 18:53
Já escrevi ontem...

Foda-se.

Pareceu mesmo...o homem tava emocionado a dizer que o Benfic era isto e aquilo...e saiu-lhe aquilo, fiquei mesmo com a sensação de despedida.

Mestre, tu ontem no Marquês não deste um caldo ao Luisão nem nada? Parecias mesmo tu junto às grades.  :confused:
Não......não cheguei junto às grades...... :(

|OnE|

Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2014, 18:53
Já escrevi ontem...

Foda-se.

Mestre, tu ontem no Marquês não deste um caldo ao Luisão nem nada? Parecias mesmo tu junto às grades:confused:
Era de certeza.
Agora depende das grades que estejas a falar.

St_John Chrysostom

Citação de: Covenant em 21 de Abril de 2014, 18:53
É provável.

T1n0_SLB

Parabens por cumprires um dos objectivos da época, há mais títulos para ganhar, é bom não esquecer.

EPluribusUnum

Já escrevi ontem...

De tanta coisa que ontem rolou por aí, perdi isso.

Se assim é, parece certo. É preciso é acertar no sucessor.

cernache1

Citação de: Covenant em 21 de Abril de 2014, 18:53

Boa viagem.