Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lordlothar

serebotna

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 18:33
Citação de: serebotna em 21 de Abril de 2014, 18:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 18:29
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 18:28
Citação de: AdeptoSLB em 21 de Abril de 2014, 18:27
O problema não é o Jesus sair. O problema é quem vier para o seu lugar.
Marco Silva, Bielsa entre outros e todos eles de qualidade.

klopp deixem-me sonhar.... quando o vejo na benficatv nos anuncios da opel  :smitten:
Ainda vinha cá parar o Mancini, que disse que sonhava treinar o Glorioso.

ele disse isso?

mesmo assim preferia o come salsichas
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=756945

Aguia_Rea1

Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2014, 18:34
Eu não quero treinador estrangeiro. Mesmo a fazer uma boa época nunca fariamos tantos pontos como temos feito e já sabemos que neste campeonato da treta é a morte do artista...

qualquer treinador de top fazia os mesmos pontos com este plantel, desculpem lá por alguma racionalidade na coisa. O tugão é de ir ás lágrimas de tão desiquilibrado que anda.

Aguia_Rea1

Citação de: serebotna em 21 de Abril de 2014, 18:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 18:33
Citação de: serebotna em 21 de Abril de 2014, 18:32

klopp deixem-me sonhar.... quando o vejo na benficatv nos anuncios da opel  :smitten:
Ainda vinha cá parar o Mancini, que disse que sonhava treinar o Glorioso.

ele disse isso?

mesmo assim preferia o come salsichas
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=756945

grande  :bow2:

Fukurokuju

St_John Chrysostom

Esse não vem para cá até porque disse que ama o Dortumund e que não vai para o Barcelona.
Existem tantos bons treinadores com capacidade para treinar o glorioso portanto não entendo o cenário de JJ ou o Caos como muitos aqui dizem.

O Van Gaal também não era mau.

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 18:37
Eu não quero treinador estrangeiro. Mesmo a fazer uma boa época nunca fariamos tantos pontos como temos feito e já sabemos que neste campeonato da treta é a morte do artista...

qualquer treinador de top fazia os mesmos pontos com este plantel

Agora é que disseste tudo.

O_Barbas

Muito me ri eu ontem com este gajo.  :rir:

Mister, não esquecer que ainda temos 3 taças pa ganhar.  :smokin:

PAslb

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Abril de 2014, 10:19
Há que admitir:

é preciso ser muito bom e ter muita confiança nele próprio para levar o Benfica ao título depois da hecatombe da época passada
Mas é mesmo!

Patrick_slb

qualquer treinador de top fazia os mesmos pontos com este plantel, desculpem lá por alguma racionalidade na coisa. O tugão é de ir ás lágrimas de tão desiquilibrado que anda.
Dúvido... e não sou fã do JJ.

Godescalco

O título é merecido mas tem um contexto decisivo na minha opinião: o nosso plantel é superior ao do Porto, os andrades andaram na lama este ano, e o Tugão tem um nível médio fraquíssimo.

Não podemos entrar na mentalidade de "ou JJ ou o caos."

Aguia_Rea1

Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2014, 18:47

Dúvido... e não sou fã do JJ.

não tem nada a ver com o JJ, é a realidade. É tao desiquilibrado que podem jogar os mesmos 11 em casa ou fora e vamos ganhando. E não é pelas substituições que nisso JJ é pessimo.

Aakeonan

Já escrevi ontem...

Ontem na Benfica tv apanharam um da equipa técnica dele a entrar para o autocarro e ele entre outras coisas disse:

"Desejo toda a sorte do mundo para o futuro do Benfica, do fundo do coração".

Sinal claro de que vão sair.

PAslb

Citação de: Han em 21 de Abril de 2014, 11:52
Aplaudir? Agora é fácil.

PARABÉNS JJ!

:flagglorioso:

O que foi dito do JJ ao longo da época! As fotos que postaram aqui, o que disseram dele, etc.

Convém que tenha servido de exemplo.
Agora é fácil vir cá dar-lhe os parabéns, escrever umas palavras bonitas de apoio e elogio, mas durante o ano escreveram cobras e lagartos.